Fanfics Brasil - Prefácio Dangerous

Fanfic: Dangerous


Capítulo: Prefácio

201 visualizações Denunciar


 


Homens. Talvez seria essa espécie a que eu mais odeio. Não, eles não são seres humanos. Provavelmente monstros que nos fazem sofrer como escravas. Sobrevivo dessa espécie diferente. Meu trabalho nada menos é do que dar a eles o que eles realmente merecem. Alguns dizem que sou perigosa. Será mesmo eu a perigosa? Me acho a vítima, mas cada um tem sua opinião.


Lido com eles desde os treze anos. Meu pai sempre bebia e chegava em casa nervoso. Batia na minha mãe e sempre quando podia, batia em mim e em meus irmãos. Vivi como serva. Minha mãe então parecia uma escrava comprada. Talvez eu esteja tendo um senso crítico muito maior do que o normal, mas essa era a realidade que se passava na minha casa.


            É interessante que cada um saiba o que aconteceu comigo e o que me fez me tornar o que sou hoje. Não tenho ódio, mas tenho prazer em sentir o gosto da vingança quando estou com aqueles homens, faço deles bichinhos, insetos.


            Não mexo com espécies inocentes. 0,01% tem sim um bom senso e não são culpados por terem nascido homens, mas procuro encontrar aquele com um ponto frágil. Ricos, empresários, bancários, advogados, juízes, jornalistas. Todos são iguais. Sempre com as mesmas atitudes, mesmos extintos.


            Já perceberam como o homem faz da mulher a sua presa? Interessante não é? Mas eu faço o contrário, faço dele a minha presa. Faço dele um coelho indefeso, um veado correndo de um leão louco para encontrar seu bando e se salvar. O problema é que eu nunca deixo a minha presa escapar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilaneri

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

              Na minha infância eu nunca tive luxo. Agora tenho mais do que preciso. Um apartamento grande em uma ótima avenida de Nova York. Televisão de plasma, sofá preto de couro. Mesa de vidro e várias estantes brancas. O mais moderno possível.      ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 14/02/2011 - 20:43:22

    UAU!!! Muito legal.., diferente ela, ameei! Posta mais porfavoor ?

  • ametrine Postado em 12/10/2009 - 06:49:02

    eu gostei do seu estilo de contar as historias,parece ue a gente ta dentro dela,muito legal mesmo.
    continua postando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais