Fanfics Brasil - Capitulo 4 – Louis. Dangerous

Fanfic: Dangerous


Capítulo: Capitulo 4 – Louis.

228 visualizações Denunciar


            Gabriel estava caindo no meu joguinho. Ficou louco por mim, mas, diferente dos outros não pediu meu telefone e me deu o dele. Pediu para que eu ligasse quando quisesse vê-lo de novo. Eu, com delicadeza disse que ligaria em breve. Mas era ai que o problema estava só começando.


            Eu não havia decorado nenhuma das histórias e nem informações que eu contei a ele. A não ser que meu pai era um empresário, fora isso, não me lembro de nada. E se no próximo encontro ele me perguntasse algo?


            Já não conseguia trabalhar como antes. Eu estava deixando falhas em todas as partes. Entregando meu real nome, contando histórias banais e não decoradas, mas acima de tudo, fazendo com que aquele homem me dominasse.


            Precisava pensar bem. Revisar todos os meus golpes. Não posso desenvolver sentimentos, até porque nem sei quais são eles. Não sei como é amar. Muito menos o que o amor nos causa. Nunca senti saudade. Dizem que é quando você sente falta de uma pessoa e que seu coração pode até chegar a doer. A única coisa, o único sentimento que eu poderia dizer que entendo muito bem é a raiva.


            Raiva pode parecer algo ruim, mas para mim, que não conheço nenhum dos outros sentimentos é como se ela me completasse, tomasse conta de mim. É um prazer inigualável que só eu sinto. Muito melhor que dinheiro, e creio que é muito melhor do que amor.


            Sinto raiva do meu suposto pai que sempre fez questão de beber até certo dia quando me tocou. Sinto raiva da minha suposta mãe que ao me ver ali, salvando a nossas vidas ficou com raiva de mim, mas hoje eu ganho. Tenho muito mais raiva e ódio por ela do que ela poderia ter por mim.


            Meus irmãos nunca tiveram culpa de nada, mas também nunca foram presentes. Nunca foram carinhosos – ai se eu soubesse o que é carinho – por isso não sinto saudade, falta, ou qualquer coisa que possa ser possível.


            O importante é que hoje minha vida é outra e não tenho que pedir nada a ninguém. Até conhecer o Gabriel pelo menos. Eu precisava de alguém que fosse um ‘guardião’, um segurança. Alguém que pudesse me ajudar a resolver as questões sobre as casas que eu iria freqüentar, a arrumação da mesma, roupas, em fim. Eu precisava de alguém ali comigo.


            Clarice foi uma das primeiras mulheres que me ensinou a arte dos golpes. A conheci quando eu comecei a trabalhar no bordel. Ela era a dona daquela nojeira, mas, mesmo assim soube me ensinar a como tratar os homens. Como eles se atraíam, do que gostavam, o tamanho dos seios, atitudes na cama, tudo o que você possa imaginar.


            Nessa mesma época ela não trabalhava mais no bordel e sim com golpes. O bordel era um hobby para ela. Uma diversão. E certa vez Clarice citou um nome dizendo ‘Quando você realmente precisar se organizar chame-o’ e me entregou um cartão.


            Louis. Europeu e muito bem sucedido. Grande mordomo. Já trabalhou até na família real e acredite, se demitiu por pura vontade. Guardei aquele cartão sempre na minha carteira.


            Apesar de sete anos terem se passado o número era o mesmo. Louis atendeu e aceitou o meu pedido. Quando perguntei sobre o seu salário ele simplesmente me interrompeu e disse que eu não devia tocar naquele assunto agora e que estava se direcionando para Ibiza imediatamente.


            Parecia fedex. Mandou, chegou. Rápido o bastante, ás oito horas ele estava batendo na porta velha do meu apartamento. Atendi de roupão e com os olhos pequeninos. Elegante, conservado, bonito, charmoso. Este era Louis. Apesar de aparentar uns 80 anos, ele tinha elegância. Comportava-se como um gentleman.


            Não sabia como me comportar na frente dele, muito menos o que falar ou o que perguntar. Pedi para que ele se sentasse e fiquei olhando para ele como uma criança que nunca havia visto um doce:


 


-         Margareth certo? – perguntou-me Louis.


-         Sim! Mas prefiro que me chamem de Maggie.


-         Maggie? Prefere? Pensei que você vivesse sozinha, sem amizades ou envolvimento amoroso.


-         Na verdade não tenho amizades, nem envolvimentos, mas não gosto de Margareth, prefiro Maggie.


-         Maggie. Não acho uma boa escolha, mas, se é assim que a senhora quer ser chamada...


-         Pode me chamar de você. Senhora não, por favor!


-         Sinto muito! Estou acostumado a chamar todas as mulheres que eu trabalho de senhora. Então, peço desculpas se chamar você de senhora mais alguma vez.


-         Não se preocupe Louis!


-         Bom, vamos ao que realmente interessa! Se me chamou, quer dizer que está tendo problema com seus golpes. Acertei?


-         Na verdade quase isso. Estou desenvolvendo sentimentos por uma das minhas vítimas e tecnicamente isto não é uma boa idéia!


-         Por um acaso já aplicou algum golpe nesta vitima?


-         Não, nenhum. Porque? – estranhei a pergunta de Louis.


-         Porque não se arrisca a amar? Talvez seja bom para você!


-         Eu nunca amei Louis. Não sei o que é amar. Tenho medo de amar. A raiva me faz sentir um sentimento tão bom, a vingança, que tenho medo de perdê-las.


-         Nunca amou? Que espécie de ser humano você é?


-         Com certeza um ser humano que nunca viveu realmente. Clarice não te falou sobre mim? Minha história?


-         Margareth certo? Maggie... – ele pensou por uns segundos – Mas é claro! Clarice me falou de você! Incrível! Você ainda esta viva, depois de todo esse tempo trabalhando no bordel...


-         Na verdade, agora sou independente! Apenas eu, e eu!


-         E mora neste ‘muquifo’ há muito tempo? – ele mostrou seu lado afetado.


-         Na verdade não! Morava em Nova York, mas tive um problema com uma cliente. Então, resolvi passar uns tempos aqui em Ibiza. Tentar algo diferente, uma nova vida.


-         Certo... Você tem bastante dinheiro. Não tem?


-         O necessário!


-         Então comece comprando uma ótima casa. De preferência uma mansão, algo bem bonito, um local um pouco longe da cidade, mas capaz de te dar lazer.


-         Não conheço muitas coisas por aqui... Na verdade nada!


-         Certo! Deixe comigo Margareth! Se puder confiar em mim, creia que eu irei te ajudar a arranjar tudo o que precisar em 24 horas.


-         24 horas? – me espantei.


-         Sou um profissional Margareth! Trabalho com isso há 50 anos.


-         Certo Louis. Procure tudo para mim então!


 


 


            24 horas. Seria tempo o bastante para Louis? Seria. Em menos de 24 horas eu estava morando em uma casa divina, toda decorada e com uma vista incrível para um dos lagos mais lindos de Ibiza.


Eu podia confiar em Louis. Clarice foi uma das pessoas que mais me ajudaram e se Louis pode ajudá-la, com certeza me ajudaria também. Só não entendi muito bem quando ele disse que eu deveria me arriscar e cair nos braços da vitima que eu estava desenvolvendo sentimentos. Tão estranho! Será que amar é tão bom?


            Não sei se amo o Gabriel. Só tenho pena de fazer mal a ele. Medo de machucá-lo, prejudicá-lo. Será que Louis tem razão? Será que eu realmente o amo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilaneri

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

            Passei a noite em claro. Revirei-me na cama durante horas. Abracei meu travesseiro desejando que fosse o Gabriel que estivesse ali. Eu tinha o desejo de telo comigo! Tinha desejo de abraça-lo, usa-lo, beija-lo, transforma-lo em alguém só meu.        &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 14/02/2011 - 20:43:22

    UAU!!! Muito legal.., diferente ela, ameei! Posta mais porfavoor ?

  • ametrine Postado em 12/10/2009 - 06:49:02

    eu gostei do seu estilo de contar as historias,parece ue a gente ta dentro dela,muito legal mesmo.
    continua postando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais