Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Gabriel Dangerous

Fanfic: Dangerous


Capítulo: Capitulo 6 - Gabriel

20 visualizações Denunciar


 


Passei a noite em claro. Revirei-me na cama durante horas. Abracei meu travesseiro desejando que Gabriel que estivesse ali. Não conseguia compreender qual era o meu problema nem qual o meu real sentimento por ele. Levantei de manhã com olheiras gigantescas e um humor horrível.


            Fui para sala, liguei a televisão e fiquei olhando para o jardim. O sol ultrapassava o vidro e tocava minha pele. Depois de Gabriel, o sol era a única coisa que fazia eu me sentir despreocupada. Quando o calor toma conta da minha pele e me deixa relaxada. Melhor ainda é quando Gabriel toca meus lábios nos seus. Chega! Melhor para de pensar nele.


            Louis percebeu que eu havia acordado cedo demais e preparou a mesa de café. Mais uma vez eu via comida que não acabava mais.


 


-         Acho que você não precisa exagerar tanto da próxima vez! – disse para Louis observando a mesa.


-         Você tem direito a tudo isso Maggie!


-         Mas é desperdício Louis! Acredito que outras pessoas precisam mais disso do que eu.


-         O que aconteceu com a Sr. Maggie?


-         Ontem eu vi o Gabriel!


-         Como? – Louis perguntou espantado – Você não havia marcado nada com ele que eu saiba!


-         Eu fui dar o golpe no Bernardo ontem à noite – contei todo o ocorrido – e Gabriel estava ali. Na minha frente! Foi assustador. Só percebi depois de um tempo e estou torcendo para que ele não tenha me visto!


-         Você está correndo muito risco estando apaixonada por este homem Sr. Maggie!


-         Eu sei Louis, mas não consigo me concentrar direito!


-         Você deve escolher entre continuar dando golpes ou se render ao homem que ama... A escolha é somente sua Mag!


-         Meu Deus! O que devo fazer?


 


O meu telefone celular tocou. Era Gabriel.


 


-         E agora Louis? O que eu faço?


-         Atenda! – respondeu ele.


-         Ai! – respirei fundo – Alô?


-         Maggie?


-         Sim! – respondi.


-         Aqui é o Gabriel!


-         Ola Gabriel! Como está?


-         Estou muito bem e você Maggie?


-         Estou bem! – eu não conseguia segurar o nervosismo. Minha garganta estava seca.


-         Maggie preciso te encontrar urgentemente!


-         É... Para que?


-         Preciso conversar um assunto muito sério com você! – ele parecia nervoso – Quer almoçar comigo no “Stacy’s”?


-         Tudo bem!


-         Te encontro lá as 14h. Até logo!


-         Até! – respondi e desliguei.


 


Ele me viu! Só pode! Olha o jeito que ele me tratou no telefone. Nem foi carinhoso comigo... Nem me ligou outras vezes. Ele apenas me ligou hoje porque me viu ontem, tenho certeza! Estou entrando em pânico!


 


-         Que cara é essa Sr. Maggie? – perguntou Louis.


-         Gabriel disse que precisava falar comigo urgentemente!


-         E o que a Sr. Falou?


-         Eu disse que tudo bem e marquei um almoço com ele...


-         Não Sr. Maggie! Você não devia ter feito isso!


 


Depois de ficar ouvindo Louis me dizendo que eu não deveria ter marcado tal encontro com Gabriel, eu fui me arrumar. Eu não sabia o que vestir. Olhei para o meu closet e não sabia o que escolher. Tantas roupas. Tantas opções! Peguei um vestido azul marinho e um sapato de salto branco. Coloquei minha peruca loira e minhas lentes, afinal, foi assim que Gabriel me conheceu.


Peguei meu carro e fui em direção ao restaurante “Stacy’s”. Não consegui parar de pensar no que Gabriel iria me falar. Quais seriam as perguntas que ele iria me fazer. Eu estava perdida. Ele nunca iria me perdoar por machucar aquele amigo idiota dele. Mal ele sabia que Bernardo era um pedófilo que abusava das inocentes e mesmo que eu tentasse dizer a verdade, Gabriel não iria acreditar em mim.


Cheguei no restaurante. Entrei e sentei em uma mesa a espera de Gabriel. Minhas pernas tremiam, meu coração palpitava e minhas mãos suavam. Depois de algum tempo ele apareceu. Me deu um beijo no rosto e sentou-se comigo.


 


-         Como está Margareth? – ele abriu um sorriso.


-         Estou bem! E você Gabriel? – correspondi o sorriso.


-         Estou bem também! O que vamos pedir? – ele pegava o cardápio e escolhia alguma coisa.


-         Não faço a menor idéia. Pode escolher o que quiser, eu não me importo...


-         Sério Margareth?


-         Maggie por favor!


-         Sim! Bom, então vou pedir algo muito bom. É meu prato predileto e acho que você irá gostar!


-         Gabriel...


-         Sim!


-         O que você queria tanto falar comigo? – perguntei ansiosa pela resposta.


-         Na verdade... – ele deu um sorriso de canto. – Eu só queria te ver! Isso só foi uma desculpa...


-         Sério? – eu respirei aliviada.


-         Sim! Estou gostando muito de você Maggie! – ele colocou sua mão sobre a minha e abriu um sorriso.


-         Também estou gostando muito de você também! – eu correspondi o sorriso mais uma vez.


 


Nunca me senti tão aliviada. Que lindo esse Gabriel... Ele disse que está gostando muito de mim. Quase me derreti inteirinha ali, na frente dele. Mas precisava me controlar para não beija-lo ou dizer que o que eu realmente sentia por ele era amor.


Ao mesmo tempo em que eu queria beija-lo eu sabia que em algum momento eu deveria contar a ele toda a verdade. Meu medo era acabar com toda aquela sensação gostosa que eu sentia ao estar perto dele. Gabriel parecia ser diferente dos outros homens. Ele era o único homem que eu consegui sentir desejo. Desejo de beija-lo. Desejo de leva-lo para cama. Desejo de me casar. Desejo de viver eternamente com ele.


Conversamos sobre milhares de assuntos durante o almoço. Ele me contou diversas histórias sobre sua família. Ele era realmente o homem perfeito. Mas talvez não o homem perfeito para mim.


As horas foram passando e nós dois continuamos conversando. Já eram quase seis horas da tarde e nós dois ainda estávamos lá. Se não fosse o trabalho do garçom de nos dizem que teríamos que sair porque eles iriam servir o jantar, nós dois nunca teríamos saído dali.


Gabriel me convidou para ir até a sua casa. Eu não pude perder a oportunidade e aceitei. Era uma mansão linda. Amarela e com alguns toques antigos. Ao entrar fiquei espantada com a sua imensidão e a decoração. Nunca tinha visto um lugar tão lindo. Apesar de grande, a mansão parecia aconchegante. Ele me convidou para sentar na sala de visitas para conversarmos um pouco mais.


A noite foi indo e o tempo esfriando. Gabriel era um gentleman. Ele ligou a lareira, pois havia percebido que eu estava morrendo de frio. Depois disso, sentou-se ao meu lado e com um disfarçado espreguiçar ele envolveu seus braços em meu ombro. Virei meu rosto e o olhei nos olhos. Não pude resistir. Fui devagar encostando meus lábios no dele e antes que eu pudesse perceber nós já estávamos nos beijando!


Gabriel me abraçou enquanto deslizava seus lábios nos meus. Foi lindo. Eu nunca havia beijado alguém por vontade própria. Nossa! Que sensação perfeita, gostosa, prazerosa! Passei a mão sobre as costas dele e fui deslizando com as minhas unhas sentindo cada músculo de seu corpo. Gabriel me dava tesão. Apertei-o com vontade. E sem mais delongas, deitei-me por cima dele no sofá.


Ele pareceu espantado, mas ao mesmo tempo satisfeito com o que eu havia feito. Coloquei a mão na barriga de Gabriel por de baixo de sua blusa e fui acariciando lentamente com as minhas unhas. Ele segurava minha nuca com força e descia a outra mão pelo meu corpo me acariciando completamente.


Comecei a suar. A lareira e a pele de Gabriel estavam extremamente calorosas. Gabriel lentamente colocou a mão no final do meu vestido e perguntou se podia tira-lo. Eu assenti com a cabeça.


Tempo depois, nós dois estávamos nus e pela primeira vez eu fiz amor com alguém que eu realmente amava. Foi a sensação mais incrível que eu já pude ter na minha vida. E essa tal sensação me fez até pensar em desistir de tudo o que eu fazia. Imaginem só. Nunca parei para pensar se deveria desistir do meu ‘trabalho’. Nunca imaginei que toda aquela vingança que eu prometia aos outros só me afetava e me destruía cada vez mais. Gabriel foi o único que me fez entender indiretamente.


Depois daquela linda noite de amor, Gabriel pediu para que eu dormisse na casa dele. Ficamos na cama conversando até altas horas. Uma hora ou outra nos amávamos. Aquela noite seria a mais inesquecível da minha vida.


De manhã acordei e estava sozinha na cama. Fiquei com receio de me levantar e ser indelicada, por isso, esperei que Gabriel voltasse para o quarto. Ele voltou, mas não estava sozinho. Gabriel trouxe um café da manhã na cama para mim e me entregou uma rosa. Me derreti mais uma vez e agradeci a ele por ser tão gentil comigo.


Gabriel não parava de me fazer pensar na noite em que eu dei o golpe em Bernardo. Ao mesmo tempo que eu queria contar tudo para ele e dizer que eu desistiria de fazer tudo aquilo por ele, eu tinha o receio de que ele pudesse me odiar eternamente. Não dava mais para segurar. Gabriel merecia saber a verdade.


 


-         Gabriel...


-         Diga meu amor! – que lindo, ele me chamou de meu amor!


-         Eu preciso te confessar uma coisa! – eu fechei os olhos tentando tomar coragem e respirei fundo.


-         Diga!


-         Sabe o que aconteceu sábado na casa do Bernardo?


-         Sim! Como você sabe o que aconteceu lá? – ele perguntou espantado.


-         Eu estava lá!


-         Você estava? Aquela mulher te machucou? O que fazia lá?


-         Calma Gabriel! Eu estava lá e...


-         Diga-me Maggie! – ele perguntava espantado.


-         Eu era aquela mulher Gabriel... Eu dou golpes em homens que maltratam e abusam mulheres. Eu sou uma golpista!


-         Como? – ele gritou – Não brinque com uma coisa dessas!


-         É a verdade! Não posso mais mentir para você... Não agora! Me apaixonei por você e resolvi largar tudo isso!


-         Não! É impossível! Era você! Eu sabia que conhecia aquela mulher de algum lugar! Não acredito que você foi capaz de fazer isso!


-         Me perdoa! Mas o Bernardo errou milhões de vezes... Eu precisava fazer justiça!


-         Fazer justiça? Você é alguma policial? O Batman? Superman? Era meu irmão Margareth! Meu irmão! – Gabriel gritava.


-         O que? Bernardo era seu irmão?


-         Meu irmão Margareth! Você matou o meu irmão!


-         Ele morreu?


-         Deixe de ser ingênua! Que nojo de você! – Gabriel me pegou pelo braço – Não sei porque, mas não quero te denunciar! – ele gritava – Saia agora da minha casa e não quero olhar na sua cara nunca mais! Nunca mais! – ele me puxou pelo braço e me jogou semi-nua para fora da casa dele.


 


Tempo depois Gabriel jogou minhas roupas e minha bolsa. Eu estava perdida. Às vezes o que é certo, não é totalmente certo para si mesmo. Eu errei e agora pagarei por este erro pelo resto da minha vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): priscilaneri

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        Meu coração doía enquanto eu me agarrava em meu travesseiro e chorava desesperadamente. Senti-me perdida em um mundo desconhecido, com medo, frio, saudade. Eu queria que Gabriel estivesse ali, me confortando. Mal ele sabia que quanto mais ele sentisse raiva de mim seria quando mais iria precisar dele.       &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dheelhauptmann Postado em 14/02/2011 - 20:43:22

    UAU!!! Muito legal.., diferente ela, ameei! Posta mais porfavoor ?

  • ametrine Postado em 12/10/2009 - 06:49:02

    eu gostei do seu estilo de contar as historias,parece ue a gente ta dentro dela,muito legal mesmo.
    continua postando!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais