Fanfics Brasil - 2º Capítulo De Janeiro a Janeiro - Vondy & Ponny

Fanfic: De Janeiro a Janeiro - Vondy & Ponny | Tema: Romance/Drama (AyA) (DyC) - RBD


Capítulo: 2º Capítulo

205 visualizações Denunciar


México, 7 anos atrás...


Seis adolescentes brincavam na piscina.


- Me deixa seu chato! – Gritou uma ruiva.


- Larga a mão de ser chata Maria! – Disse um menino que estava do lado dela jogando agua e seu rosto.


Dul: Não me chame de Maria! – Disse ela irritada.


- Gente nos viermos para se DIVERTIR não para BRIGAR! – Disse uma loira, enfatizando as duas palavras. – Okay Dul? Okay Ucker?


Dul/Ucker: NÃO! – Disseram cruzando os braços.


Dul: Vão namorar e me deixem em paz! – Disse se referindo a Any e Poncho.


Any: E isso mesmo o que nós vamos fazer. – Pausa – Melhor do que ficar vendo vocês se atacando. – Disse saindo da piscina e puxando seu namorado.


- Vamos também Chris? – Disse uma morena.


Chris: Claro Tita! – Respondeu dando um selinho demorado na namorada.


Dul: Eu que não vou ficar aqui com você! – Disse saindo da piscina, e indo em direção ao seu quarto.


Chegando nele, Any e May esperavam ela, sentadas em sua cama. Elas repararam que no rosto de Dulce havia uma estação de emoções. Raiva, Medo, Amor, e entre outros.


May: O que aconteceu ruivinha? – Disse ela preocupada.


Dul: Nada! – Disse com a voz falhada.


Any: Você tá chorando Dul? – Perguntou a loira.


Dul: Não meninas, não aconteceu nada, não precisam se preocupar.


Any: Aconteceu sim! Você fica toda a vez assim quando você e o Ucker brigam. – Disse ela se levantando e indo em direção a amiga. – Fala a verdade. Olhando nos meus olhos diz que você não gosta do Ucker. – Completou.


Dul: Não posso! – Disse chorando ainda mais.


Any sussurrou baixinho a May: Eu sabia!


Depois as duas abraçaram Dul, que se confortou nos braços das amigas.


[...]


Chega a hora do almoço, e os pais de cada um deles se sentam a mesa.


Chris: O que tem para comer em? “Tô” morrendo de fome! – Diz ele se juntando as outros na mesa.


Quando todos se sentaram na mesa, a comida foi posta sobre a mesa, e todos comeram agradavelmente, mas algo intrigava na mente de cada um dos adolescentes: “Nossos pais estão tão estranhos... O que será que aconteceu?” Eles foram tirados dos seus pensamentos, quando um dos pais resolve quebrar o silêncio.


- Precisamos dizer algo a vocês...


 ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Boa Tarde Gatitos! Como vão? 


Espero que estejam gostando da minha nova Fanfic! Não vou pedir comentários, mas se vocês comentarem agradeço!


Besos e até a próxima! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beta Portilla

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Precisam dizer o que? – Perguntou ela aflita. - Any, meu bem, nós não vamos mais ficar juntos. – Suspirou – Acho que chegou a hora de cada um seguir com sua vida. Dul: Vocês estão dizendo que... – Alguém interrompeu-a. - Sim! Cada um vai ter usa própria casa, seu próprio cantinho, sua próp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 04/02/2015 - 22:30:49

    Continua

  • ponnyyvida Postado em 02/02/2015 - 20:25:33

    Leitora nova !!! Posta mais <3 <3 <3

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 14:05:07

    ownt q fofinho esses dois estão <3 continua

  • ga_133 Postado em 27/01/2015 - 16:14:25

    Continua quero vondy :3

  • ga_133 Postado em 27/01/2015 - 13:41:25

    Ah obrigado por essa dedicatória <3 sim diminuiu nossa ñ esperava por essa acidente any paraplegica Continua o q aconteceu com os outros?????

  • ale__mirelli Postado em 27/01/2015 - 12:46:06

    Continua ta muito legal :D

  • ga_133 Postado em 26/01/2015 - 23:24:14

    *Damián ops ñ digitei o N kkkk

  • ga_133 Postado em 26/01/2015 - 23:22:58

    Pelo o amor de Pedro Damiá continua aqui ou eu vou morrer de curiosidade

  • lubabalu Postado em 26/01/2015 - 19:05:15

    Continua to curiosa para saber o que vai acontecer

  • ga_133 Postado em 26/01/2015 - 17:50:27

    Nossa continua ta muito legal ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais