Fanfics Brasil - 3º Capítulo De Janeiro a Janeiro - Vondy & Ponny

Fanfic: De Janeiro a Janeiro - Vondy & Ponny | Tema: Romance/Drama (AyA) (DyC) - RBD


Capítulo: 3º Capítulo

18 visualizações Denunciar


Any: Precisam dizer o que? – Perguntou ela aflita.


- Any, meu bem, nós não vamos mais ficar juntos. – Suspirou – Acho que chegou a hora de cada um seguir com sua vida.


Dul: Vocês estão dizendo que... – Alguém interrompeu-a.


- Sim! Cada um vai ter usa própria casa, seu próprio cantinho, sua própria vida. Cada um vai seguir um caminho. Porquê afinal, vocês vão para faculdade.


May: Mais vocês não podem separa a gente! – Disse ela irrtada.


Chris: Somos como irmãos! – Completou ele.


Poncho: Nós crescemos juntos!


Ucker: É! Não podem separar nós logo agora! E Daqui a pouco nós faremos dezoito anos e poremos mandar em nós mesmos.


- Mas por favor entendam! E o melhor para vocês... – Alguém interrompeu-a.


Any: O que quer que eu entenda Mãe? Que vocês são egoístas que só pensam em si? – Disse ela levantando. – Quer saber? Pra mim já chega! – Disse ela subindo as escadas.


Poncho: “Tô” Contigo Any! – Disse subindo junto com a namorada.


May/Chris: Nos também! – Disseram eles se juntando com os amigos.


Dul e Ucker, não pronunciaram nem uma só palavra, olharam com desgosto para os pais, e decidiram ir juntos com os amigos, que já estavam reunidos em um quarto.


Chris: E então o que vamos fazer?


Any: Não faço a mínima ideia! – Disse ela emburrada.


Eles ficaram pensando por um bom tempo, ninguém tinha uma ideia que fosse realmente boa, até que Dulce resolve falar algo.


Dul: Já sei! – Disse ela animada.


Ucker: O que? – Disse ele curioso. Todos se espantaram. Os dois nunca haviam trocado uma só palavra que não fosse para irritar ou ofender. Apenas quando eram crianças. – Que foi por que todo mundo tá olhando? – Perguntou ele confuso.


May: Não é nada Ucker! – Disse a morena tentando disfarçar.


Dul: E Aí querem ouvir ou não? – Disse ela. Todos balançaram a cabeça positivamente. – Okay. Vai ser assim... – E ela explicou todo o plano que sua cabecinha maligna tinha pensado. – O que acharam?


Poncho: Parece ser bom!


Chris: É... Só tem um pequeno problema.


Dul: Qual?


Chris: Ninguém aqui dirigi! Só temos dezessete anos esqueceu? – Perguntou ele irônico.


Any: Ih! É verdade. O Plano foi por água abaixo! – Disse ela voltando a ficar desanimada.


Ucker: Quem disse? – Perguntou ele. Todos olharam ele com olhar de espanto. O que será que ele estava aprontando? – Podemos, invés de carro, um ônibus resolveria nosso problema.


Dul: Boa Ucker! Até que fim você pensou algo que preste! – Pronto. Estava com demais para ser verdade, começaram a se insultar de novo.


Ucker: Haha, muito engraçado! – Pausa – Enfim, podemos ir amanhã mesmo. Quem topa? – Perguntou ele estendendo a mão, como se fosse para todos juntar as mãos em sinal de união.


May: Eu topo! – Disse colocando a mão encima da de Ucker.


Any: Eu também! – Disse também colocando a mão, só que encima da mão da May.


Poncho: Também topo! – Disse colocando a mão encima da de Any.


Chris: Óbvio que eu topo! – Disse também colocando a mão encima, só que da mãe de Poncho.


Todos: Dul? – Perguntaram, todos olhando para ruiva.


Dul: Se todo mundo topa... Eu também topo! Eu não vou ficar discutindo. – Disse enfim, colocando sua mão encima da de Chris.


Assim todos ainda com as mãos uma encima da outra, levantam-nas e gritam “Ahhh” e todos começam a rir. Mal eles sabiam, que aquela pequena viagem, ia mudar a vida deles para sempre.




E Então Gatitas (os) gostaram? 


Obrigada a duas que comentaram! Agradeço muito!


lubabalu: Continuando!


ga_133: Continuando! Que bom que esteja gostando!


Besos leitores do meu coração, e até amanhã com um novo capítulo!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beta Portilla

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá Gatitas, e Gatitos. Bem hoje eu vim dar um aviso, e troca a capa. Aviso: Algumas pessoas já devem saber e outras não mas, daqui apenas alguns dias, minhas aulas iram começar e terei pouco tempo para posta na Fanfic. Mas se der tudo certo, eu posto um capítulo por dia okay? E não me xinguem por isso, todo mundo sabe que estudo fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 04/02/2015 - 22:30:49

    Continua

  • ponnyyvida Postado em 02/02/2015 - 20:25:33

    Leitora nova !!! Posta mais <3 <3 <3

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 14:05:07

    ownt q fofinho esses dois estão <3 continua

  • ga_133 Postado em 27/01/2015 - 16:14:25

    Continua quero vondy :3

  • ga_133 Postado em 27/01/2015 - 13:41:25

    Ah obrigado por essa dedicatória <3 sim diminuiu nossa ñ esperava por essa acidente any paraplegica Continua o q aconteceu com os outros?????

  • ale__mirelli Postado em 27/01/2015 - 12:46:06

    Continua ta muito legal :D

  • ga_133 Postado em 26/01/2015 - 23:24:14

    *Damián ops ñ digitei o N kkkk

  • ga_133 Postado em 26/01/2015 - 23:22:58

    Pelo o amor de Pedro Damiá continua aqui ou eu vou morrer de curiosidade

  • lubabalu Postado em 26/01/2015 - 19:05:15

    Continua to curiosa para saber o que vai acontecer

  • ga_133 Postado em 26/01/2015 - 17:50:27

    Nossa continua ta muito legal ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais