Fanfics Brasil - 5º Capítulo De Janeiro a Janeiro - Vondy & Ponny

Fanfic: De Janeiro a Janeiro - Vondy & Ponny | Tema: Romance/Drama (AyA) (DyC) - RBD


Capítulo: 5º Capítulo

17 visualizações Denunciar


México, Atualmente.


Pov. Any


Acordei com o despertador vibrando em minha cabeceira, e logo um pensamento tomo conta de minha mente. Me lembrei, que eu sou paraplégica, não consigo sentir minhas pernas, e tudo por um maldito acidente.


Flash Back On:


Era uma quinta-feira à noite, para ser mais exata de madrugada, todos estavam prontos para fugir.


May: Gente tem certeza que estamos fazendo a coisa certa? – Perguntou ela indecisa.


Dul: Lógico que estamos! Esqueceu que eles querem nos separar? – Perguntou a ruivinha, que fez com que May, tomasse uma decisão.


May: É verdade! Já tinha me esquecido. Eu só falei isso porque estou com uma coisa martelando, uma sensação ruim, dizendo para eu não ir, mas com certeza e coisa da minha cabeça. – Disse a morena tentando se convencer.


Chris: Fica tranquila Tita. Vai dar tudo certo! – Disse ele dando um sorriso de canto de boca. No fundo ele também estava com a mesma impressão de May.


Passou um tempo, e todos já estavam na rodoviária esperando um ônibus aparecer. Todos estavam aflitos cada um pensando uma coisa.


“May: Ai Maite! Isso é coisa da sua cabeça para de pensar em tragédias! Vai dar tudo certo... – Pensava May a cada um minuto, tentando se convencer.”


“Chris: Será o que a Tita falou é verdade? Será que essa sensação também é verdade? Ai Droga! Que confusão... – Pensava Chris.”


“Any: Tomara que esse ônibus chegue logo! Está começando a dor meus pés, de tanto andar para lá e para cá. – Pensou Any nervosa.”


“Poncho: Que estranho... Parece que a minha primeira vez que ando de ônibus, que dá aquele medo e insegurança... – Pensou Poncho enquanto tentava tranquilizar a sua namorada.”


“Dul: Dul, Dul... Sua primeira fuga bem planejada! Tomara que dê tudo certo! Que ônibus lento, chega logo caramba! – Pensava Dul.”


“Ucker: Ai, ai! Da até sono esperar esse ônibus. Será que vai ter alguma gatinha no ônibus? Tomara que tenha, assim eu tenho um passatempo! Haha... – Pensava Ucker enquanto ria.”


Todos: Finalmente! – Disseram eles ao verem o ônibus chegar.


A Viagem ia indo a mil maravilhas, sem transito, sem estresse, apenas todos estavam dormindo e sonhando com os anjinhos. Passa uma hora de viagem e todos acordam. Estavam conversando sobre assuntos bobos e sem importância e até que Dulce tem um pequeno surto.


Dul: Me deixem caramba! Será que uma pessoa não pode descansar em paz? – Dizia ela gritando, e indo para o fundo do ônibus. – Queria nunca ter conhecido vocês. – Disse ela, que se arrependeu profundamente.


Um bêbado passava pela rua com a maior tranquilidade, nem havia visto que um ônibus estava prestes a atropela-lo, para desviar do bêbado o motorista tentou virar mas acabou desliando, e caindo em um penhasco.


Dul: MAYY!! – Gritou Dul. Já era tarde demais.  O ônibus já havia capotado umas três vezes.




 


Então Gatitas (os)? Gostaram?


P.S: Capítulo dedicado a ga_133 por ter comentado! 


ga_133: Continuando! Diminuiu um pouco da curiosidade? Espero que sim! Haha.


Besos e até a próxima! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beta Portilla

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Dul: MAYY!! – Gritou Dul. Já era tarde demais.  O ônibus já havia capotado umas três vezes.” Flash Back Off Me Lembro como se fosse hoje. Queria tanto voltar no tempo... Estava pensando quando uma batida na porta de meu quarto, me tira de meus devaneios. Any: Entra! – Disse gentilmente. - Senhora, uma amiga sua acab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 04/02/2015 - 22:30:49

    Continua

  • ponnyyvida Postado em 02/02/2015 - 20:25:33

    Leitora nova !!! Posta mais <3 <3 <3

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 14:05:07

    ownt q fofinho esses dois estão <3 continua

  • ga_133 Postado em 27/01/2015 - 16:14:25

    Continua quero vondy :3

  • ga_133 Postado em 27/01/2015 - 13:41:25

    Ah obrigado por essa dedicatória <3 sim diminuiu nossa ñ esperava por essa acidente any paraplegica Continua o q aconteceu com os outros?????

  • ale__mirelli Postado em 27/01/2015 - 12:46:06

    Continua ta muito legal :D

  • ga_133 Postado em 26/01/2015 - 23:24:14

    *Damián ops ñ digitei o N kkkk

  • ga_133 Postado em 26/01/2015 - 23:22:58

    Pelo o amor de Pedro Damiá continua aqui ou eu vou morrer de curiosidade

  • lubabalu Postado em 26/01/2015 - 19:05:15

    Continua to curiosa para saber o que vai acontecer

  • ga_133 Postado em 26/01/2015 - 17:50:27

    Nossa continua ta muito legal ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais