Fanfics Brasil - 6º Capítulo De Janeiro a Janeiro - Vondy & Ponny

Fanfic: De Janeiro a Janeiro - Vondy & Ponny | Tema: Romance/Drama (AyA) (DyC) - RBD


Capítulo: 6º Capítulo

273 visualizações Denunciar


“Dul: MAYY!! – Gritou Dul. Já era tarde demais.  O ônibus já havia capotado umas três vezes.”


Flash Back Off


Me Lembro como se fosse hoje. Queria tanto voltar no tempo... Estava pensando quando uma batida na porta de meu quarto, me tira de meus devaneios.


Any: Entra! – Disse gentilmente.


- Senhora, uma amiga sua acabou de chegar. Posso deixa-la entrar? – Perguntou uma das minhas empregadas, Nanda.


Any: Claro Nandinha! – Disse carinhosamente, seu apelido, porque afinal de todas as empregadas, ela era a que mais se importava comigo.


Alguns minutos depois ouço novamente outra batida na porta de meu quarto. Era Angelique, minha médica, ou melhor dizendo minha fiel melhor amiga.


Angel: Posso entrar? – Perguntou ela. Sabia! Reconheci sua voz de longe.


Any: Claro Angel!


Angel: E como a senhorita está? – Perguntou ela quando entrou em meu quarto. Típica pergunta de médico.


Any: Ótima! – Disse otimista.


Angel: Que bicho te mordeu Any? – Perguntou ela assustada.


Any: Nenhum! Por que a pergunta?


Angel: Não ti vejo assim faz séculos! – Disse ela sorrindo.


Any: Está me chamando de velha? – Disse fingindo estar ofendida.


Angel: Não Any! Eu só falei porque é estranho. O que ocorreu para a senhorita florzinha está tão feliz assim em?


Any: Senhorita Florzinha? Faz tempo que não me chama assim, tinha até me esquecido de quanto esse apelido é constrangedor. – Disse rindo. Depois de longas risadas, que na rotina de Any são quase extintas, ela explicou. – Ah é que... – Fui interrompida.


Angel: Não me diga que... – Pausa - Conheceu finalmente alguém?! E Esqueceu o... – Foi interrompida.


Any: Não Angel! Nada a ver! Que ideia... – Disse um pouco triste.


Angel: Opa falei besteira né? Você não gosta de falar sobre esses assuntos... – Disse ela um pouco culpado pelo comentário feito.


Any: Tudo bem, mas agora vamos mudar de assunto okay? Como vai indo a vida amiga? – Perguntei, e ela começou a falar sobre o que tinha acontecido de bom, desde sua última visita, não prestei muita atenção, porque acabei lembrando de uma coisa.


Flash Back On:


- Olha o que eu encontrei Any! – Disse um menininho com mais ou menos dez anos, mostrando uma pedra com formato de coração.


- Que lindo Poncho! Aonde encontrou? – Disse uma menininha de olhos claros, da mesma idade.


Poncho: No laguinho! – Disse ele. O tal laguinho que ele havia comentado, era um lago que era muito lindo, só Any e ele iam lá. Por isso consideram o laguinho da infância deles.


Any: É muito lindo mesmo! Que tal cada um ficar com uma metade? Assim poderemos sempre que olharmos a pedrinha, lembramos de nos... – Disse ela com um sorriso.


Poncho: Tá pode ser. – Disse ele quebrando uma das partes do coração e dando a Any. - Pronto agora toda vez que que você olhar essa pedrinha vai se lembrar de mim! – Disse olhando sua parte da pedrinha.


Flash Back Off.


Terminei minha lembrança e Angel continua falando? Caramba. Okay. Eu lembro de outra coisa.


Flash Back On:


- Olha aquilo parece um unicórnio! – Disse uma linda menininha loirinha dos olhos azuis. Parecia ter uns nove anos. Estava deitada na grama, olhando as nuvens de um céu azulzinho.


- Não parece não! Parece uma moto não um unicórnio! – Disse um menino que estava deitado ao seu lado. Tinha cabelos cacheados e negros, seus olhos eram esverdeados.


- Eu não acho que pareça uma moto Poncho! Aquilo parece uma moto. – Disse apontando para outra nuvem.


Poncho: Tá aquela também parece uma moto Any. – Pausa – Mas mudando de assunto. Você promete que quando crescermos seremos namorados, assim igual a mamãe e o papai.


Any: Não acha que somos muito pequenos para pensarmos sobre isso? – Perguntou Any surpresa com a fala de Poncho.


Poncho: Talvez seja... Mas de uma coisa eu tenho certeza!


Any: O que?


Poncho: Eu sempre vou amar Anahi Giovanna Puente Portilla.


Flash Back Off.


Angel: Acredita que ele tenha feito isso Any? – Pausa – Any? Tá me ouvindo?


Any: Hã como? O que você falou? – Disse perdida em seus pensamentos.


Angel: Você não estava ouvindo nada do que eu estava falando não é mesmo? – Perguntou ela cruzando os braços.


--------------------------------


Gostaram Gatitas (os)? Esse foi meio Ponny, melhor dizendo, totalmente Ponny, para as minhas Ponnynáticas lindas do meu coração. Mas não se preocupem Vondynáticas, que o próximo vai ter muito Vondy.


Besos e até a próxima!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beta Portilla

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov. Narradora: México, Uma cidade qualquer... Em um lugar não muito distante de onde Any está, dois adultos, uma mulher e um homem estavam sentadas na mesa tomando café. - Sabe o que eu estava pensando? – Perguntou a mulher. - O que? – Disse o homem. - Na Any. Faz um tempão que não a vemos. – Disse a mulher pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 04/02/2015 - 22:30:49

    Continua

  • ponnyyvida Postado em 02/02/2015 - 20:25:33

    Leitora nova !!! Posta mais <3 <3 <3

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 14:05:07

    ownt q fofinho esses dois estão <3 continua

  • ga_133 Postado em 27/01/2015 - 16:14:25

    Continua quero vondy :3

  • ga_133 Postado em 27/01/2015 - 13:41:25

    Ah obrigado por essa dedicatória <3 sim diminuiu nossa ñ esperava por essa acidente any paraplegica Continua o q aconteceu com os outros?????

  • ale__mirelli Postado em 27/01/2015 - 12:46:06

    Continua ta muito legal :D

  • ga_133 Postado em 26/01/2015 - 23:24:14

    *Damián ops ñ digitei o N kkkk

  • ga_133 Postado em 26/01/2015 - 23:22:58

    Pelo o amor de Pedro Damiá continua aqui ou eu vou morrer de curiosidade

  • lubabalu Postado em 26/01/2015 - 19:05:15

    Continua to curiosa para saber o que vai acontecer

  • ga_133 Postado em 26/01/2015 - 17:50:27

    Nossa continua ta muito legal ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais