Fanfics Brasil - 7º Capítulo De Janeiro a Janeiro - Vondy & Ponny

Fanfic: De Janeiro a Janeiro - Vondy & Ponny | Tema: Romance/Drama (AyA) (DyC) - RBD


Capítulo: 7º Capítulo

316 visualizações Denunciar


Pov. Narradora:


México, Uma cidade qualquer...


Em um lugar não muito distante de onde Any está, dois adultos, uma mulher e um homem estavam sentadas na mesa tomando café.


- Sabe o que eu estava pensando? – Perguntou a mulher.


- O que? – Disse o homem.


- Na Any. Faz um tempão que não a vemos. – Disse a mulher pensativa. – Como será que ela está?


- É verdade... Ela continua paraplégica? – Perguntou ele.


- Acho que sim. – Disse a mulher – Então vamos visita-la depois.


- Tá, depois vamos. Mas mudando de assunto o que acha de nós fazermos um passeio pela cidade? Assim a conhecemos melhor. – Disse o homem.


- Acho uma ótima ideia. – Disse a mulher sorrindo.


- Quem diria... Nos dois casados, apaixonados, sabe eu nunca pensei que ia me casar com uma pessoa como você. – Disse o homem dando um breve selinho na esposa.


- Haha! Vou considerar como um elogio. – Disse ela dando um leve soco no braço do marido. – Que marido eu fui arranjar em... – Disse ela rindo.


[...]


Os dois pombinhos, sim, eram Dulce e Christopher, como Maite disse um dia: “Esses dois um dia vão acabar se casando!” E hoje em dia estão mais felizes do que nunca, nada nem ninguém pode estragar a felicidade dos dois. Será mesmo?


Combinaram de fazer um passeio, mas para sorte deles estavam chovendo, mas isso não é nenhum obstáculo para eles. Foram assim mesmo. Tomaram chuva, as altas risadas, até pareciam duas crianças.


Música da cena: Mirrors – Justin Timberlake


Dul: Christopher para de jogar lama em mim! Vou ficar toda suja! – Disse ela rindo, e revidando o marido.


Ucker: Você já está toda suja. Que diferença faz?


Dul: Lógico! E Adivinha quem me sujou?


Ucker: Hum... Ele é bonito e gostosão? – Perguntou se aproximando de Dulce.


Dul: Convencido!


Ucker: Linda!


Dul: Lindo!


Depois da fala de Dulce, Christopher não perdeu tempo, e logo beijou sua mulher. Foi um beijo carinhoso, cheio de paixão. Dulce envolvia seus braços no pescoço de Ucker, e as mãos dele estavam na cintura da ruiva. Eles foram parando esse beijo com leves selinhos, pela maldita falta de ar.


Ucker: Eu te amo sabia?


Dul: Não mais que eu te amo!


Ucker: Agora virou competição é?


Dul: Talvez, se isso terminar em beijos, sim! – Disse ela, dando outro beijo apaixonado nele, enquanto isso, pingos de chuva caiam sobre seus rostos, e os dois já estavam encharcados, eles nem ligavam, se alguém estava vendo, eles não se importavam com a opinião dos outros, só estavam se beijando não era nada demais. Mesmo cobertos de lama da cabeça aos pés se beijaram, e se amaram como se não houvesse amanhã...  


[...]


Depois de muitas declarações de amor, mas é claro do jeito deles, os dois resolveram voltar para a casa.


Dul: Eu acho que vou tomar um banho para tirar essa lama toda... – Disse ela enquanto observava seu vestido preferido, todo sujo.


Ucker: Será que eu não posso ir com você? – Disse ele com carinha de cachorro pidão. – Por favor!


Dul: Claro... Que não! Você acha que eu não sei que você está com segundas intenções? Safado! – Disse ela subindo as escadas, e indo em direção ao banheiro. E ele sorrio maliciosamente, era exatamente o que ele queria, mas não ia pressionar Dulce, no relacionamento deles havia uma única regra e a mais importante: “Quem manda sempre é Dulce...” – Pensava Ucker.


Dulce deu a ideia de assistirem um filme, depois que tomou banho, como estava muito frio, foi preparar um chocolate quente, e pipoca para eles comerem durante o filme. Para a infelicidade de Ucker, no final do filme os dois acabaram dormindo de conchinha mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beta Portilla

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Heeey! Como vão? Bem hoje eu vim dar uma pequena explicação. Eu não postei esses dias todos, sabe por que? Net resolveu não pegar mais. Que ótimo! Mas agora voltou ao normal e irei postar um ou dois (Depende) capítulos por dia. Espero que entedam e me perdoem pela demora.  Obrigada! Besos de fuego, meus leitores lindos!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ga_133 Postado em 04/02/2015 - 22:30:49

    Continua

  • ponnyyvida Postado em 02/02/2015 - 20:25:33

    Leitora nova !!! Posta mais <3 <3 <3

  • ga_133 Postado em 28/01/2015 - 14:05:07

    ownt q fofinho esses dois estão <3 continua

  • ga_133 Postado em 27/01/2015 - 16:14:25

    Continua quero vondy :3

  • ga_133 Postado em 27/01/2015 - 13:41:25

    Ah obrigado por essa dedicatória <3 sim diminuiu nossa ñ esperava por essa acidente any paraplegica Continua o q aconteceu com os outros?????

  • ale__mirelli Postado em 27/01/2015 - 12:46:06

    Continua ta muito legal :D

  • ga_133 Postado em 26/01/2015 - 23:24:14

    *Damián ops ñ digitei o N kkkk

  • ga_133 Postado em 26/01/2015 - 23:22:58

    Pelo o amor de Pedro Damiá continua aqui ou eu vou morrer de curiosidade

  • lubabalu Postado em 26/01/2015 - 19:05:15

    Continua to curiosa para saber o que vai acontecer

  • ga_133 Postado em 26/01/2015 - 17:50:27

    Nossa continua ta muito legal ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais