Fanfics Brasil - 1**** Irremediablemente (Vondy)

Fanfic: Irremediablemente (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 1****

11 visualizações Denunciar


2 de outubro de 2014 ...


 


Mais um dia cansativo porèm feliz de trabalho . Dulce estava cansada , apenas queria um banho e sua cama . 


Entrou em seu quarto já tirando sua roupa jogando em qualquer lugar . 


Entrou no banheiro ,colocou a banheira pra encher , e ficou esperando . 


Depois de alguns minutos entrou na banheira e relaxou. Esses dias ultimamente estava sendo corrido para ela , trabalhava , divulgava seu novo CD , e a alguns dias atrás havia feito uma turnê no Brasil ,ou sejá , não descansava quase nada . 


E pra "piorar" ele não saia de seus pensamentos. Isso já estava a deixando maluca . Anos já haviam se passado mas mesmo assim ainda lembrava de cada minuto com ele .


 


Flash Back On : 


 


- Ucker me solta . Vão pegar agente no flagra - disse tentando se soltar dos braços dele . 


-Não vão não Dul ... Schiiiiiiiiiiiii -colocou o dedo indicador nos labios dela - aproveita o momento gatinha - disse dando beijinhos no pescoço dela- não temos muito tempo sozinhos .


-Ucker ....- foi interrompida por ele que a beijou . 


Um beijo calmo , cheio de amor . Ele acariciava a cintura dela enquanto ela acariciava a nuca dele . 


Ucker que estava com a mão na cintura dela deslocou a mão direita para dentro do shorts dela , a tocando intimamente. 


-Ucker ... vc ta louco? - sentindo ele a tocando - podem nos pegar e ... Aahh - gemeu e fechou os olho com força quando Ucker a penetrou com 2 dedos . 


- Eu sei que você quer , sei que gosta quando te toco assim - sorrindo penetrando mais um dedo dentro dela fazendo a gemer e arquear a cabeça para trás. 


- S..sim ...simmm ... goos..gosto quando me toca ass..assim .... Aiii - mordendo o lábio inferior sentindo espasmos por todo corpo . Ucker acelerou o movimento com os dedos dentro dela . - Aiiii ... Aiii Ucker - gemeu - M...mais rápido por...porfavor - pediu chorosa enquanto rebolava nos dedos dele. 


Com mais algumas estocadas ele sentiu ela derretendo em seus dedos. Tirou a mão de dentro do shorts dela e levou os dedos até a boca os chupando sentindo o sabor dela .


Deliciosa- Ucker susurrou sorrindo maliciosamente .


 


Flash Back Off :


 


Quando Dulce se deu conta estava com a mão em sua ***** a ponto de se masturbar . Percebeu e logo tirou a mão suspirando e fechando os olhos . 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimi_vondy22

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de uma noite de "amor" com Natalia Ucker foi tomar um banho . Novamente hávia dito o nome dela durante a transa . Ainda bem que Natalia não tinha escutado . Ela não merecia isso , era tão boa com ele , dava todo seu amor a Ucker , e ele queria retribuir da mesma forma , mais esses dias "ela" não saia de seus pensamentos um minuto seq ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kya_vondy Postado em 26/01/2015 - 19:35:03

    oieeeeeeeeee 1 a comentar,gostei da web,sou vondy,posgta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais