Fanfics Brasil - 2 Irremediablemente (Vondy)

Fanfic: Irremediablemente (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 2

13 visualizações Denunciar


Depois de uma noite de "amor" com Natalia Ucker foi tomar um banho . Novamente hávia dito o nome dela durante a transa . Ainda bem que Natalia não tinha escutado . Ela não merecia isso , era tão boa com ele , dava todo seu amor a Ucker , e ele queria retribuir da mesma forma , mais esses dias "ela" não saia de seus pensamentos um minuto sequer . 

Isso estava deixando ele doido , depois de tantos anos ainda podia senti-la junto ao seu corpo ...

 

Flash Back On :

 

Ele beijava e acariciava cada parte de seu corpo , e tudo oque ela conseguia fazer era gemer o nome dele baixo e soltar longos suspiros .

Chris- gemeu ao sentir ele acariciando seu clitóris com a ponta de seu pê/nis - eu..eu preciso de..de você - falou soltando gemidos pela doce tortura que ele fazia- agora ... 

 

Aahh - gemeu quando entrou dentro dela - minha ... só minha - disse a beijando - te amo pequena - disse entrando e saindo de dentro dela .

 

Também te .... amo Chris ... Ahh ma...mais ... rápido - gemeu apertando o ombro dele enlaçando as pernas em torno de seu quadril enquanto ele a estocava forte .....

 

Flash Back Of : 

 

Ucker estava com os olhos fechados relembrando desses momentos com ela . Quando olhou para baixo viu seu pê/nis ereto ... suspirou ... mudou o chuveiro para a temperatura gelada , e deixou a água escorrer por seu corpo . 

Precisava esquecer Dulce , sua vida agora era com Natalia ... 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimi_vondy22

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV CHRISTOPHER .   Tomei um banho bem gelado depois que relembrei um momento intimo entre eu e Dulce. Enrolei a toalha em minha cintura e sai do banheiro voltando para o quarto , vi que Naty já hávia pegado no sono . Decidi não acorda-la . Fui até a cozinha beber um copo de água , olhei pela janela e vi que tinha começado a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kya_vondy Postado em 26/01/2015 - 19:35:03

    oieeeeeeeeee 1 a comentar,gostei da web,sou vondy,posgta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais