Fanfics Brasil - 3 Irremediablemente (Vondy)

Fanfic: Irremediablemente (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 3

11 visualizações Denunciar


POV CHRISTOPHER .

 

Tomei um banho bem gelado depois que relembrei um momento intimo entre eu e Dulce. Enrolei a toalha em minha cintura e sai do banheiro voltando para o quarto , vi que Naty já hávia pegado no sono . Decidi não acorda-la .

Fui até a cozinha beber um copo de água , olhei pela janela e vi que tinha começado a chover . Voltei para o quarto e a chuva hávia aumentado , e agora fazia muito barulho pelo fato dos autos trovões . Me lembrei de Dulce , ela dormia agarrada a mim quando chovia , morria de medo desses barulhos e concerteza ainda tinha medo . 

Pensei em como ela estaria agora , sorri , deveria estar em baixo das cobertas tremendo de medo . 

 

POV DULCE

A chuva caia la fora , e os trovões ? Nem te conto . Eu estava em baixo das cobertas me ``protegendo`` desses barulhos horriveis . 

De novo mais um trovão me faz quase gritar de tanto medo , e no mesmo momento meu celular começa apitar avisando que eu hávia recebido uma mensagem . Quando li e vi de quem era meu coração só faltou sair pela boca ....

 

           " Hey , não tenha medo desses barulhos , lembre-se são apenas anjinhos brincando de pular no céu enquanto S.Pedro o lava :) - Christopher U. #

 

Sorri .... ele ainda se lembrava de mim . Sempre me falava a mesma coisa quando chovia , meu medo passava , mais mesmo assim dormia agarrada a ele .

 

Flash Back On :

 

-Chris eu estou com medo - disse chorrosa me agarrando mais a ele .

 

-Pequena , não precisa ter medo - sorriu e me deu um beijo na cabeça - lembre-se ... 

- São apenas anjinhos brincando de pular no céu enquanto S.Pedro o lava - falamos juntos e sorrimos , logo depois nos beijamos .

 

Te Amo minha pequena candy - me abraçou e me aconchegou mais em seu peito .

 

Também te amo meu grandão bundudo - sorri , o abraçei ,fechei os olhos e logo peguei no sono sentindo o delicioso cafuné que ele fazia em mim .

 

Flash Back Off :

 

Uma lágrima solitária escorreu pelo meu rosto , como sentia falta dele , como queria ser dele . Mais nada disso era possivel , ele já tinha outra e eu ... o Rodrigo ... suspirei , me deitei novamente , fechei os olhos tentando esquecer tudo isso. Logo adormeci . 

 

 

 

Graziela Ribeiro Martins : Continuei :)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimi_vondy22

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV CHRISTOPHER   Acordei 6 horas da manhã , e Naty ainda estava dormindo. Sorri , ela não era tão linda como Dulce , ela era ..... bonitinha , mas eu gostava dela . Dei um beijo em sua testa e fui até o banheiro fazer minhas higienes .  Quando voltei ao quarto meu celular estava apitando me indicando que eu hávia recebido uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kya_vondy Postado em 26/01/2015 - 19:35:03

    oieeeeeeeeee 1 a comentar,gostei da web,sou vondy,posgta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais