Fanfics Brasil - 4 Irremediablemente (Vondy)

Fanfic: Irremediablemente (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 4

9 visualizações Denunciar


POV CHRISTOPHER

 

Acordei 6 horas da manhã , e Naty ainda estava dormindo. Sorri , ela não era tão linda como Dulce , ela era ..... bonitinha , mas eu gostava dela . Dei um beijo em sua testa e fui até o banheiro fazer minhas higienes . 

Quando voltei ao quarto meu celular estava apitando me indicando que eu hávia recebido uma mensagem .

 

            "Oii , obrigada por me lembrar sobre oque realmente são trovões kkkk . Sinto sua falta :/ ... rsrs ... - Dulce M, "

 

Depois que terminei de ler a mensagem , meu coração estava a ponto de explodir . Não conseguia acreditar que ela hávia me respondido . 

E ... ela sentia minha falta . Sorri. Eu também sinto muita falta dela . 

 

POV DULCE

 

No dia seguinte levantei 12:00 , haviam me dado folga hoje , então decidi ficar em casa mesmo . 

Fui ao banheiro e tomei um banho demorado , logo depois , fui ao meu closet e peguei um vestido branco soltinho e uma rasteirinha branca também com um lindo lacinho . 

Estava com preguiça de cozinhar , e como já era quase uma da tarde , decidir ir a um restaurante mesmo . 

Peguei meu carro e fui a um restaurante que eu amo , no centro da cidade . 

Cheguei la , peguei minha bolsa e meu celular , travei e o carro e entrei dentro do restaurante . Procurei uma mesa meio afastada das de mais , me sentei e chamei o garçom , que veio rapidamente me atender e até me pediu um autográfo . Achei engraçado , nunca nenhum garçom hávia me pedido um autográfo kkk . 

Depois que ele saiu , fiquei esperando meu pedido chegar . 

De repente olhei para frente e meu coração gelou na mesmo hora . Vi Ucker e Natalia entrando e se sentando umas 3 mesas antes da minha. Fiquei olhando para ele , estava lindo , absurdamente lindo , senti inveja de Natalia , na época da RBD , ela vivia me falando que um dia Ucker seria dela e ela conseguiu . Ucker é dela apenas dela . 

Nossos olhares se encontraram e senti minha face arder . Devo estar parecendo uma pimenta . Que vergonhaaa senhor :O 

 

Continua ??

 

Graziela Ribeiro Martins: Continuei :) 

Anny Freitas : kkk obg . Postado :)

 

Desculpa a demora :/


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mimi_vondy22

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kya_vondy Postado em 26/01/2015 - 19:35:03

    oieeeeeeeeee 1 a comentar,gostei da web,sou vondy,posgta maisssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais