Fanfic: Imagine Myungsoo (INFINITE) | Tema: K-pop
-Anda Logo Choi, levanta. ~Grita minha melhor amiga da janela do meu quarto~
-Já vou. ~Falo esfregando os olhos~
Levanto, coloco meu uniforme, arrumo meu cabelo e pego uma maçã. Saio em direção a minha amiga, que me da um chingão por ter demorado. Eu não tinha culpa de não querer mais lenvantar da cama, ou nunca mais voltar para a escola, já que era o lugar onde eu mais me sentia mal. Pelo menos tinha aquela idiota da minha melhor amiga ao meu lado. Nós sempre vamos juntas para a escola.
-Até que enfim chegamos ~Falo Olhando para os lados~
-Se nós chegassemos atrasadas, a culpa iria ser sua por dormir tanto ~Diz ela me dando um tapa no braço~
-Ah, tudo bem, me desculpe
-É o que você sempre fala. Vamos, anda.
Ela era assim, furiosa mais, é a única amiga que tenho. E que mais me ajuda. Entramos na sala, onde estavam todos conversando, enquanto o professor não chegava, nos sentamos, e então conversamos até que o professor abriu a porta e foi entrando com tudo, ele acabou caindo, a nossa reação foi rir daquela situação. Ele se lavantou, e colocou sua maleta na mesa, se encontou e começou a falar sobre as lições, coisa que ninguém estava dando a minima bola.
Foi a aula inteira ele explicando a lição, como eu sentava no fundo, perto da janela, eu estava distraída olhando as pessoas passarem pela rua. Me deitava na mesa, observando cada carro, tenho que admitir, que a rua estava mais interessante do que a aula que estavamos tendo naquela hora. Tentava desifrar o que as pessoas naquela rua estavam falando. O sinal pro intervalo bate, todos saem correndo para a cantina. Pego meu dinheiro e vou até lá.
A cantina era perto do banheiro masculino, onde saiu L, o garoto que se acha o tal. Não costumava gostar de pessoas assim. Então evitava falar com ele. Mais na verdade ele nunca me percebeu na escola, já que eu era completamente excluída, com certeza, ele liga mais para garotas igual a menina que mais me faz passar vergonha todos os dias. Pelo menos hoje me livrei dela. Fui até a mesa onde a minha amiga estava e me sentei.
-Ufa ~Suspirei aliviada~ Me livrei dela~
-De quem você está falando?
-Você sabe, a menina que mais me trata mal... Você sabe muito bem ~Falo deitando minha cabeça na mesa~
-Sim, eu sei. Não acha que já está na hora de encontrar alguém para se apaixonar?
-Você está falando igual a minha mãe
-Mais sua mãe tem razão.
-Você acha que alguém vai gostar de uma garota como eu? ~Falo a encarando~
-Com certeza, alguém vai se apaixonar por você
-Vai sonhando... Vai sonhando
-Ai. Se alegra menina, você não pode ficar desse jeito o dia inteiro ~Diz ela me levantando~
-Você tem razão...
-Você tem que ser mais alegre
-Sim... Mais não dá ~Falo me sentando novamente~
Ela me puxa novamente e me leva até o ginasio. fica me encarando.
-Vamos lá você consegue.
-Tem razão. Mais e se eu fazer errado?
-Você só tem que ser você, o que você é de verdade.
-E eu sou uma garota tímida de verdade
-Não, solte o que você tem no coração, não fique deixando que os outro pisem em você!
Autor(a): choy_mary
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo