Fanfic: A Namo do Papai - Ponny | Tema: Ponny , Vondy é um pouco de Chaverroni
P.vos Clara
Minha mãe , não estava aqui comigo , ela nunca vai estar , Meu papai é meu irmão , tínhamos voltado do enterro , esta logicamente , triste ....
Eu ia subindo as escadas ....
- Filha onde Vai - Perguntou meu Pai
- NO meu quarto - Respondi com uma vozinha triste .
Depois disso , entrei é avistei na minha comôda , um retrato da minha mãe o peguei , é sentei , na cama , começei a contornar o seu rosto , é prometi .
- Mamãe , nunca vou deixar o papai te esqueçer , com outra Mulher - Falei , para a foto .
Três meses depois ...
P.vos
Fazia pelo menos dois anos , que meu filho ainda sido morto , é támbem que Dulce tinha sumido , faz muito tempo que minha amiga tinha ido fazer compras e não voltou , a policia támbem ja acusou Dulce , agora acho ela ficou com vergonha ou raiva de mím e fugiu .
Támbem , faz três meses , que estou namorando Alfonso , hoje ele me levaria a conheçer seus dois filhos .
Eu rodava na casa , até Maite minha nova amiga , prostetar .
- Deu de Maluca é Anahi .
- Desculpa , estava fora da realidade
- é hoje que vai conheçer seus enteados é ???
- Maite - Reprendi - a - Eu quero ser uma mãe pra eles , não uma madrasta
Maite as vezes e tão realista , era maluquinha , mais gente boa , estava de rolo com cristian .
- Só estou sendo realista - Falou a mesma .
Com Alfonso .
P´.vos Narrador
- Estão animados para conheçer a nova namorada do papai - Pergunta Alfonso num Tom amigavel para seus filhos .
- Não - Falou Clara , com cara de brava .
- Muito menos eu - Támbem se revoltou Bruno
- Bruno é Clara - Repreendo-os - Você vão ver , é uma pessoa muito divertida .
"Aposto que deve ser igual á madrasta da Cinderela " - Pensou Clara consigo mesma .
_________________//___________________________
Respondendo Coméntarios
fersantos08: Ja postei Gatiti b:)
MelMachinski : Que bom , aproveite o primeiro capitulo
Autor(a): dila_traumada
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ola gatitis vim divulgar uma web da minha Leitora , de uma passadinha lá concerteza eu vou támbem ler a Fic dela . (Coloquem suas Fic nos coments que eu divulgo sem problemas ) Link http://fanfics.com.br/fanfic/41586/a-realidade-anahi-e-poncho _____________________________//_________________ P.vos Anahi Esperava , Anciosamente , por ele , at&e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ponnyyvida Postado em 29/01/2015 - 23:01:46
Nova leitora !!! Posta mais <3 <3 <3
-
MelMachinski Postado em 27/01/2015 - 15:48:37
Só por esses capítulos já me apaixonei. Posta mais,to amando
-
jully_anne_paukowski Postado em 27/01/2015 - 15:02:21
Querooooooo mais. Se puder da uma passadinha na minha Fanfic fico feliz. *_* http://fanfics.com.br/fanfic/41586/a-realidade-anahi-e-poncho
-
fersantos08 Postado em 27/01/2015 - 09:53:17
Poooooooooooooooostaaaaaaaaaaaaaaaa maaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiis :)
-
MelMachinski Postado em 26/01/2015 - 22:35:59
Só pelo que li já vi que vou amar. Posta