Fanfic: Drama Mexicano | Tema: vondy, rebelde, rbd
O jovem rapaz de pele pálida, se encontrava sentado no sofá vermelho. O ambiente escuro, havia apenas um fleche de luz que iluminava seu rosto. Sua expressão era de dor, angustia, puro sofrimento. Ele conseguia transmitir apenas pelo o olhar o quanto doía perde a "pessoa amada". Seu olhar foi se abaixando até encontra a pequena mesinha de centro, sobre ela, um colar. O jovem pega o colar com delicadeza, levantando diante de si, encarando por alguns segundos antes de fecha a mão com força.
- Maria- ele chama seu nome, forçando uma lágrima desce pelo rosto.
A porta se abre fazendo um rajido, chamando atenção do moreno. Ele olha e ver uma menina de madeixas vermelhas. Ela está respirando rápido, parecendo que correu uma maratona.
- Victor Luiz- chama por ele com um suspiro. Depois de 3 segundos se encarando, sem dizer nenhuma palavra, ela corre em direção a ele, passando pela mesinha de centro e se ajoelhando diante do rapaz que ainda estava sentado no sofá. Ela leva as mãos até a bochechas do rapaz, acariciando com os polegares
- Amor! Eu estou aqui. Eu voltei pra você.
- Não pode ser. Eu vi seu corpo. Eu vi você... - ele encole seco antes de dizer as ultimas palavras - morta. -
- Não amor, eu não estou morta. Foi um plano de Ágata. Ela envenenou-me para parecer morta, assim você cassaria com Marília. Mas eu não pude te deixar, eu não pude.
- Por que não? Não entende que continuar aqui é por sua vida em risco?!
- Não me importa. Eu prefiro morrer do que ter uma vida eterna longe de você.
- Por favor não faça isso. Em imploro, fuja para bem longe antes que seja tarde.
- Não! Eu não posso. Eu te amo!
- Eu também de amor.
Os rostos se aproximam dando um selinho demorado. E CORTA!
Narrado por Dulce
Finalmente o diretor gritou, dando fim aquela cena melosa. Com sempre, Ucker e eu separamos o rosto mediatamente.
Dulce: Nossa! um dia esse enxaguante bocal que você usa vai acaba me matando.
Ucker: Fala sério Dulcita. Você está só dizendo isso porque quer que eu acredite que não gostou do meu beijo. Mas sei que no fundo você adora.
Dulce: Beijar um cachorro pulguento é mais exitante que você.
Tommy: Vamos com calma meus queridinhos.
Tommy era meu empresário. Ele se aproxima e coloca a mão no meu ombro e no ombro de Ucker, tentando evitar uma possível agressão física entre nós dois.
Tommy: Lembram-se que ás 7 da noite tem entrevista no programa da Aline, e eu quero você dois sorrindo. Afinal, você dois são o casal queridinho do público.
Verdade. Temos uma boa carreira, e milhares de fãs, que acreditam que "Vondy" é, ou realmente, pode existir. Sinceramente? Eu não entendo! Não quero reclamar pois são os fãs que faz a novela ser esse sucesso. Mas da onde eles tiraram essa ideia que Ucker e eu temos essa "química"? Talvez pelo o fato deles nem imaginar como a gente é por detrás da câmeras.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): amoraelipierre
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
- Links Patrocinados -
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dila_traumada Postado em 27/01/2015 - 12:52:16
continua Leitora Noviis é muito vici sua fic , ameiii posta
-
melissa_takahashioutlook.com Postado em 27/01/2015 - 09:42:18
Oieeeeeeeeeeeeeeeee , leitora nova continuaaaaaaaaaaaaaa que to amando demaissssssss e to mega curiosaaaaaa!!!!!
-
kamilla007 Postado em 27/01/2015 - 06:49:16
Continua.. sua wev é mt boa