Fanfics Brasil - Episódio 10 Heranças do Destino

Fanfic: Heranças do Destino | Tema: Rebelde


Capítulo: Episódio 10

270 visualizações Denunciar


De manhã na mansão, Emilio, Adelaide e Dulce tomam café da manhã.


 


Adelaide: Amanhã estaremos viajando uma hora dessas! Estou muito feliz, quero respirar outros ares.


 


Chris chega.


 


Chris: Good Morning! Bom dia a todos!


 


Chris vai até o quarto de Anny.


 


Anny: Hoje é o grande dia Chris!


Chris: Eu ainda não entendi o porquê pediu para fazer essa festa na minha casa, estou preocupado.


Anny: Chris fique tranquilo! Você mandou convite para todos nossos amigos?


Chris: Claro!


Anny: Ótimo quero todos lá! Bom, você vai arrumar tudo e eu preciso resolver uma outra coisa, nos encontramos ás 14 horas na sua casa!


Chris: Pensei que você fosse me ajudar.


Anny: E vou, se alguém perguntar passei o dia todo com você Chris!


 


Enquanto isso Ucker já estava avisando Naia que iria embora.


 


Naia: Então é isso mesmo rapaz!


Ucker: Estou indo pra Rodoviária agora mesmo, quero voltar de onde eu vim!


Naia: Não vai nem conversar com a Dulce?


Ucker: Não! Acabou!


Naia: Você foi excelente Ucker, é um bom rapaz!


Ucker: Obrigado Naia! Tenho que ir o taxi está me esperando!


 


Ucker se despede e sai. Na cozinha da mansão.


 


Emílio: Bom eu já estou indo então!


Adelaide: Querido eu vou com você, vou pegar carona e aproveitar o motorista. Minha bolsa está lá em cima, por favor, pegue pra mim Dulce?


Dulce: Claro!


 


No quarto de Anny.


 


Anny: Chris, você não sabe o que aconteceu ontem!


 


Dulce entra no quarto de Adelaide pega a bolsa e passando pelo corredor, percebe Anny falando, a porta está entre aberta.


 


Anny: Sabe o quebra galho bonitinho que trabalha aqui em casa? Ontem fiz uma coisa com ele! Eu puxei papo com ele, e falei o quanto ele era bonito e o chamei de gostoso. (RI) Você precisava ver a cara de Mané dele! Ai então eu comecei a chegar mais perto e tasquei um beijo nele. Acredita que ele me empurrou? Disse que já tinha alguém, que não queria nada comigo e me chamou de louca!


 


Dulce entra com tudo no quarto.


 


Dulce: Você não tinha o direito de fazer isso Anny!


 


Dulce da um tapa no rosto dela.


 


Anny assustada: Sua louca! O que aconteceu?


Dulce: Fica longe de mim Anny, fica longe das pessoas que eu amo, fica longe! Você não vai destruir a minha vida.


Anny: Escuta aqui sua negrinha desaforada...


 


Dulce da outro tapa em Anny.


 


Dulce: Cala a boca! Está avisada!


 


Dulce sai do quarto. Anny fica sem entender nada e Dulce leva a bolsa para Adelaide.


 


Adelaide: O que aconteceu Dulce, por que você demorou?


Dulce: Não dá pra falar agora gente!


 


Dulce sai dali e vai pra cozinha falar com Naia.


 


Dulce: Naia o Ucker, ele veio hoje?


Naia: Nossa menina, que afobação é essa?


Dulce: Ele não estava mentindo Naia, o Ucker estava sendo sincero! Eu to apaixonada por ele Naia, e eu quero sim voltar de onde eu vim, saber das minhas raízes!


Naia: Dulce, então precisa correr, pois o Ucker acabou de sair daqui dizendo que estava indo para rodoviária, ele vai voltar para Coqueiral dos Punhais.


 


Dulce sai correndo até seu quarto, pega uma mala e coloca algumas roupas.


 


Dulce: Naia, eu volto assim que resolver tudo, diz pra eles que mandei beijos, e pro meu pai que o amo muito! Preciso ir Naia.


 


Dulce sai correndo. O Taxi em que Ucker está fura o pneu do nada, e o motorista têm que trocar.


 


Ucker: Moço o senhor pode ir logo, to com a passagem comprada, e vou perder meu ônibus!


 


Enquanto isso Anny entra num balcão abandonado, olhando para os lados, parece procurar alguém. Então Anny vê Poncho acompanhado de um sujeito.


 


Anny: Poncho, Paulistinha, preparados pra hoje? Vou para a festa me faço ser notada por todos, fico com o cara que marquei, o Bruno, faço ele dormir e saio, encontro vocês na frente de casa, conseguiu o carro Poncho?


Poncho: Sim!


Anny: Ótimo! As câmeras de casa, elas não gravam, por isso não vamos ter problemas, meu pai nunca se preocupou com a segurança daquela casa mesmo. A porta vai estar aberta, minha mãe já deu folga para as outras empregadas só vai estar na casa Dulce e Naia.


Paulistinha: Elas não vão atrapalhar meu?


Anny: Claro que não, vão dormir! Vamos simular um assalto, vou pegar todas as joias e abrir o cofre que é dentro do armário dos meus pais, eles já deixam aberto, confiam demais nos empregados da casa. Depois que pegarmos tudo e vocês dois fazerem o que tem pra fazer, fugiremos para o alto das pedras, lá eu vou dar o seu dinheiro Paulistinha. O combinado, tudo que estiver no cofre e depois nos encontraremos na Europa para te dar o resto, claro assim que minha herança sair, você conseguiu as silenciosas?


Poncho: Sim ele conseguiu!


Anny: Poncho não se esqueça, todos de luva, você leva as minhas! Ótimo! Então nos vemos depois!


 


Ucker está na estação rodoviária, colocando a mala no ônibus que vai partir para sua cidade, Dulce vem correndo, Ucker sobe o 1º degrau da escada do ônibus para Coqueiral. Dulce vê o ônibus de longe, e logo depois vê Ucker e grita forte.


 


Dulce: Ucker!


 


Ucker escuta Dulce e a olha de longe. Surpreendido ele desce novamente do ônibus e vai ao seu encontro.


 


Dulce: Ucker!


Ucker: O que você está fazendo aqui?


Dulce: Eu já sei de tudo, me desculpa! (O BEIJA) Eu vou com você!


 


Eles embarcam no ônibus e Dulce suspira fundo. Adelaide e Emilio chegam em casa e Naia vai ao encontro deles pra contar que Dulce foi embora.


 


Emílio: Dulce foi assim, sem mais nem menos?


Naia: Ela precisou ir!


Emílio: Para onde Dulce foi?


Adelaide: Vou subir, terminar de arrumar as coisas para a viagem, vamos Emílio?


 


Eles vão saindo e Emílio olha para Naia.


 


Naia: Ela mandou dizer ao senhor, que te ama, e que volta assim que descobrir sua história!


 


Mais tarde Dulce e Ucker chegam em Coqueiral dos Punhais.


 


Dulce: Esse lugar é mágico Ucker!


Ucker: Adoro esta cidade, é pequena mais é linda!


Dulce: Estou um pouco nervosa, de conhecer Mãe Babá!


 


Eles então chegam ao terreiro e de pé a espera está Mãe Babá no portão do terreiro, como se já soubesse que Dulce estava voltando.


 


Mãe Babá emocionada: Dulce!


 


Dulce olha para Mãe Babá e parece reconhece-la, chega perto e sem pensar a abraça carinhosamente.


 


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mãe Babá: Eu estava te esperando menina, eu e os orixás! Dulce chorando: Eu via a senhora nos meus sonhos, mas não me lembrava da onde a conhecia!   Ucker abraça Mãe Babá e pede a benção.   Ucker: A senhora está bem maínha? Mãe Babá: Eu sabia que você iria consegu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovervondy Postado em 20/02/2015 - 14:12:32

    Ah que perfeito esse final, a Any teve o que mereceu e a Dulce ficou feliz com o Ucker =)

  • rafaboy Postado em 20/02/2015 - 13:49:47

    Postado o último episódio de Heranças do Destino.

  • rafaboy Postado em 19/02/2015 - 15:07:29

    O último episódio será postado amanhã depois do almoço. Não Perca!

  • lovervondy Postado em 19/02/2015 - 13:31:34

    Penúltimo epi? Não acredito! Comecei ler hoje essa fic e to amando! Nossa que má que a Anny é nessa fic, matar o irmãozinho e os pais só pra ficar com toda herança pra ela!!! O que será que ela vai fazer pra Dulce agora que descobriu que ela é sua meia irmã e que vai ter que dividir a herança? Nossa, quando vc vai postar o último epi?

  • rafaboy Postado em 19/02/2015 - 13:05:32

    Penúltimo episódio de Heranças do Destino!

  • rafaboy Postado em 03/02/2015 - 12:42:30

    Postado 2º episódio de Heranças do Destino, comentem plisss

  • rafaboy Postado em 02/02/2015 - 09:38:01

    Postado primeiro episódio de Heranças do Destino, leiam e comentem se gostaram...

  • rafaboy Postado em 02/02/2015 - 08:03:52

    Não perca já já a estréia de Heranças do Destino!

  • rafaboy Postado em 28/01/2015 - 12:38:09

    Não percam Heranças do Destino, uma história Vondy que se passa na Bahia, estréia segunda dia 02/02/2015... Leiam a sinopse e comentem.

  • rafaboy Postado em 27/01/2015 - 13:14:47

    Sim dila_traumada, vai ter sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais