Fanfics Brasil - Episódio 11 Heranças do Destino

Fanfic: Heranças do Destino | Tema: Rebelde


Capítulo: Episódio 11

11 visualizações Denunciar


Mãe Babá: Eu estava te esperando menina, eu e os orixás!


Dulce chorando: Eu via a senhora nos meus sonhos, mas não me lembrava da onde a conhecia!


 


Ucker abraça Mãe Babá e pede a benção.


 


Ucker: A senhora está bem maínha?


Mãe Babá: Eu sabia que você iria conseguir meu filho, obrigada! Vem comigo Dulce!


 


Mãe Babá leva Dulce até o meio do terreiro.


 


Mãe Babá: Foi aqui minha filha!


Dulce: Aqui o que?


Mãe Babá: Foi aqui onde você nasceu, onde Oxum te trouxe ao mundo. Porque essa é sua casa Dulce! Dulce eu vou te ensinar as coisas que aprendi.


Dulce: Eu quero mãe Babá! Quero aprender tudo, mais eu preciso voltar pra casa, para o meu pai.


Mãe Babá: Você vai passar um tempo aqui, e vai voltar quando eles vierem te buscar!


Dulce estranhando: Eles? Eles quem?!


Mãe Babá: Você e Ucker estão apaixonados um pelo outro?


Dulce: Como sabe?


Mãe Babá: Não precisa ser mãe de santo para saber isso minha filha!


Dulce: Acha que vai dar certo?


Mãe Babá: Está muito além do destino o caminho de vocês Dulce, muitas coisas irão acontecer!


 


Na mansão...


 


Adelaide: Descobriu para onde Dulce foi?


Emílio: Sim!


Adelaide: Meu amor!


Emílio pensativo: Hum!


Adelaide: Você não tem nada para me contar?


Emílio: O que?


Adelaide: Vem aqui!


 


Adelaide pede que o marido chegue mais perto.


 


Emílio: O que você quer me falar?


Adelaide: Essa viagem será maravilhosa sabia? Ao lado do homem que mas amo nesse mundo!


Emílio: Te amo também Adelaide!


Adelaide: Eu queria que você me contasse, acho que sei disso desde que ela chegou nessa casa, eu respeitei você e seu segredo, mas como nunca tive certeza, não podia falar com você sobre isso. Eu sei que Dulce é a sua filha!


Emílio assustado: Como sabe disso?


Adelaide: Eu sempre soube, pois ela tem a sua bondade, a sua perseverança, seu jeito e seu olhar!


Emílio chorando: Eu nunca consegui te contar. Durante todos esses anos escondi. Dulce sofreu com isso. E tive medo de perder você, me perdoe querida.


Adelaide: Hoje, tive a certeza absoluta de que Dulce era sua filha. Querido a Dulce é nossa família, sempre tentei mostrar para você que aceitaria ela, que pra mim também ela é uma filha. Me sinto aliviada de estarmos nos abrindo sobre essa história!


 


Emílio beija Adelaide.


 


Emílio: Preciso de você do meu lado, até o fim dos meus dias.


Adelaide sorrindo: Claro! Terá que me aguentar durante muito tempo.


Emílio: Te amo!


 


Anny está na festa se mostrando para todos, rindo muito e se divertindo, dança e cumprimenta todos. Está com Bruno, rapaz com quem “fica”, Anny faz questão que todos a vejam com Bruno e consegue chamar a atenção de todos.


 


Anny: Vamos pro quarto?


Bruno: Claro!


 


Então sobe as escadas da mansão com o rapaz e entra num dos quartos, começa os agarros com Bruno e prepara uma champanhe para os dois, só que na dele coloca um sonífero muito forte. Os dois tomam, e logo em seguida o rapaz fica dopado. Anny então pega o celular de Bruno e faz uma ligação.


 


Anny: (AO CELULAR) Vocês já estão aí? Estou saindo daqui agora!


 


Ela entra dentro do closet e pega uma peruca preta, coloca uma roupa escura, desliga o celuar e sai de cabeça baixa e ninguém a reconhece, nem mesmo Chris que está muito distraído. Do lado de fora num carro escuro e com as lanternas apagadas a espera. Anny entra no carro que acelera logo em seguida. Na mansão as luzes estão apagadas, são 1:30 da madrugada, o carro em que Anny está chega, e sem nenhum alarde desce Anny, Poncho e Paulistinha, todos com roupas escuras e luvas pretas.


 


Anny: Vamos ter que pular o muro!


 


Eles pulam o muro, Anny é ajudada por Paulistinha, vão até a porta de entrada da cozinha e Anny quebra o vidro com um pano enrolado na mão, para não fazer nenhum barulho, eles arrombam a porta. Anny então em gestos mostra para eles aonde os pais dormem. Anny abre devagar a porta do quarto dos pais, e eles dormem tranquilamente, então Paulistinha e Poncho sacam as armas com cano silencioso. Poncho treme demais, Paulistinha fica ao lado de Adelaide e Poncho ao lado de Emílio junto com Anny, que faz questão de ver tudo. Paulistinha aponta a arma para a mãe de Anny e Poncho para o pai, e num sinal de Anny com um olhar macabro, Paulistinha atira no peito de Adelaide duas vezes. No mesmo tempo Poncho não consegue atirar e treme muito.


 


Poncho: Não vou conseguir!


Anny sussurrando: Vai seu idiota, ele vai acordar!


 


Emílio então abre os olhos assustado e vê a filha. Anny toma a arma da mão de Poncho e atira duas vezes, um tiro pega na cabeça e o outro no peito de Emílio. No terreiro Dulce que estava dormindo, acorda de repente e coloca a mão no coração, parecendo sentir uma forte dor.


 


Anny: Seu idiota quase você estraga tudo! Agora vamos rápido, Paulistinha o cofre dentro do closet faz a limpa.


 


Paulistinha entra dentro do closet e começa a bagunçar tudo, acha o cofre aberto e todas as joias e dinheiro, ele pega muitos Dólares, coloca dentro das mochilas. Eles saem da casa pelo mesmo lugar que entraram, pegam o carro e se dirigem até Alto da Pedra, próximo as mansões, pegam uma pequena trilha até as pedras.


 


Anny: Aqui é o melhor lugar para terminar o nosso plano!


 


Anny olha para Paulistinha.


 


Poncho: Ta, agora o Paulistinha pega toda a grana e viaja para a Europa? E depois que você receber a herança, vai pra lá encontrar com ele e dá o resto do dinheiro?


Anny: Sim, exatamente! Agora Paulistinha!


 


Paulistinha saca a arma e atira no peito de Poncho que cai sobre o chão.


 


FLASHBACK


 


Anny se encontra com Paulistinha.


 


Anny: Depois que fizermos tudo, vamos até o Alto da Pedra e você acaba com a vida de Poncho.


Paulistinha: Pra mim tudo bem, mas não acha que vai dar muito na cara?


Anny: Não! Confie em mim, e faça o que estou pedindo, assim sobrará muito mais grana para você, e não vai precisar dividir com ele!


Paulistinha: Você realmente não quer deixar rastros.


Anny: E em você eu posso confiar, pois sabe o que é matar! Só estou usando Poncho, pois ele trabalha com o meu pai e será um excelente assassino psicopata para a polícia.


 


VOLTA


 


3:50 da Madrugada.


 


Anny: Ótimo trabalho Paulistinha!


 


Anny chega próximo ao corpo de Pocnho.


 


Paulistinha: Sou muito bom de mira! Qual é o plano agora Anny?


Anny: Agora com esse aqui morto o plano é o seguinte!


 


Anny coloca a arma na mão de Poncho morto, depois ela olha para Paulistinha e com os dedos no gatilho faz com que a arma seja disparada com um tiro certeiro em Paulistinha. Paulistinha cai morto na hora.


 


Anny: O plano é não ter planos nenhum com vocês! Dois bandidos que mataram, brigaram por dinheiro e se mataram, na hora da divisão!


 


Anny desce a trilha, vai até um ponto de Taxi mais próximo, pega o 1º que vem e volta para a festa na casa de Chris, ainda de peruca entra sem ninguém perceber, encontra Bruno ainda dormindo, tira a peruca, tira toda a roupa, coloca de volta no closet, começa a beijar Bruno.


 


Anny: Vamos acordar!


 


Anny beija o corpo do rapaz tirando suas roupas. Bruno acorda atordoado.


 


Bruno: O que aconteceu? Anny?


Anny: Você foi maravilhoso gato! Vamos fazer de novo?


Bruno: De novo?


Anny: Sim, vamos fazer amor de novo, não lembra da primeira, bebida forte essa hein...


Bruno começando a despertar e beijar Anny: Claro que me lembro, você é inesquecível!


 


Os dois fazem amor.


 


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny chega como se nada tivesse acontecido, abre o portão, entra com o carro. Dentro da casa, percebe que Naia não percebeu o acontecido.   Anny: Naia!   Vai até o quarto de Naia que se arruma para sair, já que está de folga.   Naia: Oi! Anny: Sabe se meus pais já foram? Naia: Sabe como eles são quando v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovervondy Postado em 20/02/2015 - 14:12:32

    Ah que perfeito esse final, a Any teve o que mereceu e a Dulce ficou feliz com o Ucker =)

  • rafaboy Postado em 20/02/2015 - 13:49:47

    Postado o último episódio de Heranças do Destino.

  • rafaboy Postado em 19/02/2015 - 15:07:29

    O último episódio será postado amanhã depois do almoço. Não Perca!

  • lovervondy Postado em 19/02/2015 - 13:31:34

    Penúltimo epi? Não acredito! Comecei ler hoje essa fic e to amando! Nossa que má que a Anny é nessa fic, matar o irmãozinho e os pais só pra ficar com toda herança pra ela!!! O que será que ela vai fazer pra Dulce agora que descobriu que ela é sua meia irmã e que vai ter que dividir a herança? Nossa, quando vc vai postar o último epi?

  • rafaboy Postado em 19/02/2015 - 13:05:32

    Penúltimo episódio de Heranças do Destino!

  • rafaboy Postado em 03/02/2015 - 12:42:30

    Postado 2º episódio de Heranças do Destino, comentem plisss

  • rafaboy Postado em 02/02/2015 - 09:38:01

    Postado primeiro episódio de Heranças do Destino, leiam e comentem se gostaram...

  • rafaboy Postado em 02/02/2015 - 08:03:52

    Não perca já já a estréia de Heranças do Destino!

  • rafaboy Postado em 28/01/2015 - 12:38:09

    Não percam Heranças do Destino, uma história Vondy que se passa na Bahia, estréia segunda dia 02/02/2015... Leiam a sinopse e comentem.

  • rafaboy Postado em 27/01/2015 - 13:14:47

    Sim dila_traumada, vai ter sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais