Fanfics Brasil - Episódio 12 Heranças do Destino

Fanfic: Heranças do Destino | Tema: Rebelde


Capítulo: Episódio 12

8 visualizações Denunciar


Anny chega como se nada tivesse acontecido, abre o portão, entra com o carro. Dentro da casa, percebe que Naia não percebeu o acontecido.


 


Anny: Naia!


 


Vai até o quarto de Naia que se arruma para sair, já que está de folga.


 


Naia: Oi!


Anny: Sabe se meus pais já foram?


Naia: Sabe como eles são quando vão viajar, saem de manhãzinha mesmo, e não acordam ninguém!


Anny: Pode me levar um suco no meu quarto, sei que é sua folga...


Naia: Já levo Anny!


 


Anny então sobe as escadas da mansão, olha a porta do quarto dos pais aberta, vai até a porta e abre, olha para os pais mortos, dá um sorrisinho e de repente começa a gritar desesperadamente. Naia escuta, e sai de seu quarto correndo, se depara com Anny ajoelhada no corredor em frente ao quarto dos pais, gritando e chorando.


 


Anny chorando: Estão mortos, mataram meus pais!


 


Naia olha para o quarto e se espanta com os patrões mortos daquela maneira. Naia assustadíssima corre para pegar o telefone e ligar para a polícia. A Polícia está na casa, muitos carros e fotógrafos circulam a mansão, Anny finge aparentar estar em estado de choque, sentada na sala chorando muito, sendo amparada por Naia que está muito chocada e triste. A Delegada Socorro conversa com os investigadores e a perícia tira fotos da cena do crime.


 


Del. Socorro: Tudo indica ser um assalto seguido de morte?


Inves. Nonato: Sim, é o que está parecendo!


 


Socorro olha para Anny chorando.


 


Socorro: Aquela ali é a filha do casal? Vou falar com ela.


Nonato: É melhor não, deixa isso pra depois delegada.


Socorro: Oxente, e você não me conhece, fale o que eu não posso fazer (CHEGA BEM PERTO DELE) que eu faço! (VAI ATÉ ANNY E SE APRESENTA) Menina, meus pêsames.


 


Anny se levanta e cumprimenta a delegada.


 


Anny chorando: Obrigada!


Socorro: Eu sou Delegada Socorro, estou no caso do seus pais, tenho que fazer algumas perguntas pra você, seu nome?


 


Anny estranha mais disfarça.


 


Anny: Anny! Eu agora não estou em condições de responder nada delegada! Eu só quero os assassinos dos meus pais presos!


Socorro: Onde você estava ontem a noite Anny?


Anny: Eu estava na festa do meu melhor amigo.


Socorro: Chegou aqui que horas?


Anny: Não me lembro, acho que por volta dás seis e meia da manhã.


Socorro: Tudo bem! Depois conversamos mais... Ah! Anota para mim o endereço da onde foi a festa, e o nome do seu amigo.


 


Dulce está com Mãe Babá.


 


Mãe Babá: Os orixás nos guia em nossa caminhada aqui na terra filha, quando nascemos na hora do nascimento recebemos as energias dos orixás que nos rege e que nos protege ao longo de nossa vida, chamando assim de pai ou mãe de nossa cabeça.


Dulce: Tenho muito medo de tudo isso ainda!


Mãe Babá: Hoje vamos ter a gira aos orixás e você irá ver que não precisa ter medo algum Dulce.


Dulce: Mãe o Ucker está me chamando, vou lá!


 


Dulce vai saindo até Ucker. Mãe Babá passa mal, mas disfarça o mal estar. Na Delegacia, o Investigador Nonato chega na sala da Delegada Socorro com uma notícia.


 


Nonato: (EUFÓRICO) Delegada Socorro! Você precisa saber.


Socorro: Desembucha homem!


Nonato: A polícia achou um carro abandonado perto de uma trilha, que dá para um lugar chamado Alto das Pedras, seguindo a trilha, eles acharam 2 homens mortos.


Socorro: Ta e daí o que eu tenho a ver com esses presuntos?


Nonato: Acontece que eles estavam com pertences que tudo indica ser da mansão dos Cordeiros!


 


A delegada levanta-se de sua cadeira.


 


Socorro: Me leva lá agora!


 


Chegando no local onde está o corpo de Poncho e Paulistinha, Socorro olha para os rapazes mortos.


 


Socorro: Eles se mataram? Porquê?


Nonato: Talvez na hora da divisão do dinheiro!


Socorro: Qual a quantia que eles roubaram?


Nonato: Dez mil dólares, tirando ás joias!


Socorro: Uuuu!!! Isso já dava pra pagar minhas contas. Estavam com identidade?


Nonato: Apenas um deles! Poncho Ribeiro Costa.


Socorro: Vê de onde esse cabra é? Vamos fazer uma visita na casa dele!


 


Na casa de Dona Veta, a senhora começa a se preocupar pois não viu o neto e não sabe dele. Até que o carro de Nonato chega, junto com Delegada Socorro. Dona Veta percebe e sai imediatamente para ver quem é.


 


Dona Veta: Pois não?


Socorro: Boa tarde senhora!


Dona Veta: Boa Tarde!


 


Socorro estende a mão para Dona Veta.


 


Socorro: Meu nome é Socorro, sou delegada esse aqui é o investigador policial Nonato.


Dona Veta: Meu Deus aconteceu alguma coisa com o meu neto, o que ele aprontou?


Socorro: Dona, Poncho Ribeiro Costa é seu neto?


Dona Veta: Sim ele é meu neto!


Socorro: Eu sinto muito, seu neto foi encontrado hoje num lugar chamado Alto das Pedras.


Dona Veta: Encontrado? Ele está bem?


 


Socorro balança a cabeça negativamente.


 


Socorro: Ele está morto!


 


Dona Veta passa mal e é socorrida por Socorro e Nonato. Naia e May seguem o cortejo do velório de Adelaide e Emílio, Anny segue na frente amparada por Chris, de preto e óculos escuros, fingindo estar muito abatida. Os amigos do casal também estão presente, e a Delegada Socorro e Nonato também acompanham.


 


Naia: Não consegui avisar Dulce, coitada! Eu não sei onde ela está direito, não tem um telefone, nada!


May: Minha amiga deveria estar aqui, ela vai ficar arrasada quando souber!!


 


Na hora de enterrar os pais Anny faz um discurso diante do túmulo.


 


Anny chorando: Pai, Mãe eu queria entender o porquê Deus tirou vocês de mim, primeiro o meu irmãozinho e agora vocês, me deixando sozinha nesse mundo de injustiça, como vou sobreviver sem o teu carinho mãe, como vou viver sem teus abraços pai? Me desculpa as vezes que fui uma má filha, me desculpem por tudo o que fiz a vocês. Um dia iremos todos nos encontrar em algum lugar e nos abraçaremos de novo!


 


Todos ficam emocionados com Anny, May e Naia se olham e não se emocionam nem um pouco, Delegada Socorro olha bem para Anny mais não se emociona. Dias depois na Delegacia, Delegada Socorro já colhem depoimentos com todas as pessoas que estiveram com Adelaide e Emílio naqueles dias, além de outros envolvidos como Dona Veta e Bruno que esteve com Anny naquela noite e seria o álibi. Só faltava uma pessoa, Dulce.


 


Socorro: Então Dulce é filha de Emílio Cordeiro, é isso mesmo dona Naia?


Naia: Sim delegada! Dulce chegou na mansão com cinco anos de idade, e foi criada por mim e pelo pai, sem que Dona Adelaide e Anny soubessem, a senhora precisa ir atrás de Dulce, Dona Veta sabe onde ela está.


Nonato: Acha que Dulce tem algum envolvimento nesse caso?


Naia: Claro que não! Dulce foi viajar logo pela manhã, para Coqueiral dos Punhais, isso já faz quase 1 semana e meia, Dulce é uma menina encantadora jamais faria isso.


Socorro: Nonato, fale com Dona Veta, nós dois vamos até Coqueiral dos Punhais atrás de Dulce.


 


Ucker e Dulce estão na cachoeira, eles se beijam e fazem amor. A semana inteira Dulce esteve com Mãe Babá aprendendo tudo sobre o terreiro, participou de giras, fez algumas obrigações feitas por Mãe Babá. Logo a noite Dulce e Mãe Babá conversavam.


 


Mãe Babá: Filha você irá passar por muitas coisas nessa vida, mais será forte e uma autêntica filha de Oxum, antes de vir para essa terra, os orixás te ensinaram muitas coisas eles sabem tudo sobre nosso destino, eles guiados pelo pai maior. (SE LEVANTA VAI ATÉ O ALTAR) Ebitá Osálaeô! Igbá! Poderoso Oxalá eu te saúdo!


 


Mãe Babá começa a passar muito mal. Dulce socorre ela e começa a gritar aos filhos e filhas de santo pedindo ajuda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce gritando: Socorro! Me ajudem! Por favor!   Abayomi a mãe pequena do terreiro vem correndo junto dás outras filhas.   Abayomi assustada: Mãe Babá! Dulce: Ela está passando mal, chamem ajuda!   Abayomi fala pra uma das filhas de santo:   Abayomi: Vá chamar Ucker! Mãe Babá fraca: Filha d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovervondy Postado em 20/02/2015 - 14:12:32

    Ah que perfeito esse final, a Any teve o que mereceu e a Dulce ficou feliz com o Ucker =)

  • rafaboy Postado em 20/02/2015 - 13:49:47

    Postado o último episódio de Heranças do Destino.

  • rafaboy Postado em 19/02/2015 - 15:07:29

    O último episódio será postado amanhã depois do almoço. Não Perca!

  • lovervondy Postado em 19/02/2015 - 13:31:34

    Penúltimo epi? Não acredito! Comecei ler hoje essa fic e to amando! Nossa que má que a Anny é nessa fic, matar o irmãozinho e os pais só pra ficar com toda herança pra ela!!! O que será que ela vai fazer pra Dulce agora que descobriu que ela é sua meia irmã e que vai ter que dividir a herança? Nossa, quando vc vai postar o último epi?

  • rafaboy Postado em 19/02/2015 - 13:05:32

    Penúltimo episódio de Heranças do Destino!

  • rafaboy Postado em 03/02/2015 - 12:42:30

    Postado 2º episódio de Heranças do Destino, comentem plisss

  • rafaboy Postado em 02/02/2015 - 09:38:01

    Postado primeiro episódio de Heranças do Destino, leiam e comentem se gostaram...

  • rafaboy Postado em 02/02/2015 - 08:03:52

    Não perca já já a estréia de Heranças do Destino!

  • rafaboy Postado em 28/01/2015 - 12:38:09

    Não percam Heranças do Destino, uma história Vondy que se passa na Bahia, estréia segunda dia 02/02/2015... Leiam a sinopse e comentem.

  • rafaboy Postado em 27/01/2015 - 13:14:47

    Sim dila_traumada, vai ter sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais