Fanfics Brasil - Episódio 14 (Penúltimo) Heranças do Destino

Fanfic: Heranças do Destino | Tema: Rebelde


Capítulo: Episódio 14 (Penúltimo)

284 visualizações Denunciar


Vídeo de Emílio emocionado: Adelaide, Anny e Dulce se vocês estiverem vendo esse vídeo é porquê já não estou mais entre vocês. Adelaide, quero lhe dizer meu amor que você sempre foi e eternamente será aonde estiver a pessoa que mais amei. Espero que perdoe não ter lhe contado sobre Alma e Dulce a minha filha fruto de uma paixão proibida, apesar de confiar em você, temia te perder e não saberia o que fazer! É engraçado falar como se já estivesse partido desse mundo, mas todas as vezes que gravo esses vídeos, sinto uma grande emoção como se uma força maior me tomasse. Anny, minha filha você sempre foi um anjo para mim e sua mãe, o pai sempre vai lhe amar, e sempre estarei contigo em todos os seus caminhos. Finalmente a quem eu devo desculpas eternas por talvez não ter sido o pai de seus sonhos (CHORA) por não ter dado o amor caloroso que sempre me cobrou, minha filha Dulce, espero que um dia me perdoe por não ter revelado que você era minha filha, apesar de todos os minutos pensar em revelar esse segredo! Filha quero que saiba o quanto você é especial e que fui atrás de você naquele lugar aonde vivia porquê você fazia parte de mim também, e não podia deixar de olhar você e ter um grande orgulho de ter criado a menina mais doce, pura e decidida que conheci, te amo filha e neste testamento deixo também a você parte do que construí. Eu, Emílio Cordeiro, dono da Empresa, não presente mais, deixo para minha esposa Adelaide Barreto Cordeiro todos os meus bens e administrações das empresas e mansões. Por tanto, caso minha mulher vier a faltar também, tudo passará para o nome de minhas filhas Dulce Luz Cordeiro e Anny Barreto Cordeiro. A empresa passa para o nome das duas e as mansões de Salvador, São Paulo e de Paris também, junto ao valor equivalente a 50 milhões de Dólares guardados devidamente em cofre no banco. Se uma das duas casarem e tiverem filhos, os mesmos passarão a fazer parte da herança simultaneamente, sendo que o meu primeiro neto herdará a empresa sozinho não podendo mais ser divido com ninguém a não ser seus filhos e netos e assim sucessivamente. Caso as duas não se casem e não tenham essa família no período de 10 anos, poderão entrar em acordo comum e vender as posses dividindo assim a fortuna e a herança deixada por mim, lembrando que a Cordel’S foi uma das minhas melhores realizações. Caso uma das duas venha a falecer a outra terá que doar para instituições de caridade a parte da outra, caso essa não tenha família. Que assim seja feita a minha vontade, em nome da Lei e da Justiça Brasileira. Espero que façam bom proveito de todo o meu legado que ergui durante todos esses anos de minha vida. Deus as abençoe, eu sempre estarei com vocês, amo vocês meninas.


 


Larissa desliga o aparelho.


 


Larissa: Tudo está devidamente documentando, preciso da assinatura de vocês. (DA DOCUMENTOS PARA AS DUAS ASSINAREM) Pelos cálculos que fiz, o valor total avaliado de tudo é por volta de 100 milhões de Reais.


 


Anny se levanta com tudo e sai sem falar mais nada. Dulce lembra de Ucker e do terreiro que herdou. Dentro de seu coração sabe que tem que fazer uma escolha. Qual das heranças era a mais impostante? Anny dirigi em alta velocidade, com muita raiva e descontrolada, voltando para a mansão. Ela grita loucamente.


 


Anny: Velho desgraçado! Eles vão me pagar, todos eles! Sua vida Dulce será um inferno, um inferno! Eu vou te matar como matei eles, então a herança será minha!


 


Então o carro de Anny derrapa e capota na avenida. Dulce está na mansão e conta as novidades para Naia e May. Elas recebem a ligação avisando que Anny havia se acidentado e correm para o hospital. Anny está muito ferida e em estado de coma. 4 semanas depois, Dulce cuida de Anny que ainda não acordou, de repente Dulce começa a passar mal e ao sair do banheiro desmaia, e começa a sonhar.


 


Alma: Dulce, escolha a herança certa filha!


Mãe Babá: Você precisa voltar para o terreiro, precisa ter sua filha lá!


 


Dulce acorda na maca do hospital ao lado Naia e Dona Veta que agora ajuda Naia a administrar a mansão.


 


Dulce assustada: Eu estou grávida!


Naia: Oxente menina!


Dona Veta: Como ela sabe disso?


Naia: Deve ter ouvido o doutor falar, é isso mesmo minha linda, você está esperando um bebê!


Dulce: Naia, eu preciso voltar para o terreiro, preciso falar com Ucker, mais não tenho coragem!


Dona Veta: Menina, vá. Você e o Ucker merecem ser felizes, e não é o dinheiro que fará isso.


Dulce: Quero que May cuide da empresa do meu pai em meu nome. Eu vou voltar para Coqueiral!


 


Dulce volta para Coqueiral dos Punhais, Ucker está arrumando algumas coisas no terreiro.


 


Dulce: Ucker!


Ucker: Dulce!


 


Ucker sorri e abraça Dulce e a levanta rodopiando no ar.


 


Dulce ri: Calma! Preciso te contar algo.


Ucker: O que Dulce?


Dulce: Ucker! (PAUSA) Estou grávida!


 


Ucker fica muito feliz e chora emocionado. 8 meses se passam, Anny está no hospital, e acorda do coma. Na delegacia Delegada Socorro ainda investiga o caso dos Cordeiros, então Nonato entra na sala.


 


Nonato: Socorro, um senhor quer falar com você, ele diz que é urgente!


Socorro: Nonato, por favor, mande ele voltar outra hora!


Nonato: Ele diz conhecer o Paulistinha!


 


Socorro levanta da cadeira com tudo.


 


Socorro: Pode mandar entrar!


 


O Senhor entra e eles começam a conversar.


 


Socorro: Da onde o senhor conhece esse tal de “Paulistinha”?


José: Paulistinha é meu sobrinho Delegada, o nome dele é Carlos Ricardo Tavares Jordão, ele veio para Bahia dizendo que iria fazer um serviço, e sei que ele não mexia com coisa boa, sempre fomos de família humilde, mais ele se envolveu no mundo do crime e da marginalidade, ele matava as pessoas em troca de dinheiro.


Socorro: Ta me dizendo que ele não matava pra roubar?


José: Só roubou quando era mais jovem, mas quando virou cobra criada, para ganhar dinheiro matava! Ele deixou uma carta comigo, disse que se alguma coisa acontecesse com ele e se ele não desse nenhuma notícia em 30 dias, era pra procurar por ele!


Socorro: Já fazem meses que ele sumiu!


José: Para mim na verdade foi um alívio, ele só me deu trabalho, mais resolvi ler a carta, está tudo aqui!


 


Socorro pega a carta de José e começa a ler.


 


Nonato: O que diz a carta Delegada?


Socorro: Eu sabia! Nonato, aqui diz que Poncho o procurou e eles se falaram durante meses por telefone para combinarem a morte de Emílio Cordeiro e sua esposa Adelaide, só que Poncho não sabia que ele era somente um álibi para Anny, que as escondidas combinava com Paulistinha o assassinato de Poncho, mais o Paulistinha nada bobo e desconfiado preferiu escrever essa carta pois já desconfiava que Anny era uma traíra! Pegamos ela Nonato, Anny Cordeiro é a assassina dos próprios pais.


Nonato: Vamos para o hospital agora!


 


No quarto de Anny, ela já está acordada, porém não chamou os médicos e nem enfermeiras, Naia não está presente, a Delegada Socorro e Nonato chegam no hospital e os médicos a levam até o quarto para mostrarem que a garota ainda está em coma. Percebendo Anny disfarça e vê a Delegada Socorro entrar no quarto.


 


Nonato: Ela ainda está em coma Socorro! Vamos deixar policiais de guarda aqui!


Médico: Mas não temos uma previsão de quando ela pode acordar!


Socorro: Doutor, Anny assassinou os pais e não podemos deixar que ela escape!


Anny pensando: Como eles descobriram?


Nonato: Como uma moça tão bonita é capaz de fazer isso, ela assassinou Poncho e Paulistinha, tudo bem armado e planejado!


Socorro: Eu nunca engoli ela desde do dia em que a vi, vamos vou chamar os policiais para ficar de plantão!


 


Todos saem do quarto. Anny levanta com tudo e vai até a porta, olha para o corredor, observa Socorro e Nonato conversando com os médicos e chamando a guarda, então sai correndo escondida pelo outro lado do corredor, olhando para os lados, rouba uma blusa que vê pendurada num quarto e foge pelo fundo do hospital, corre descalça e pega o primeiro taxi, pedi para o Taxista a levar para a mansão. Enquanto isso no terreiro Dulce está em trabalho de parto.


 


Abayomi: Vai menina! Empurra!


Dulce chorando: Ai! Meu Deus me ajuda!


 


Dulce respira ofegante e Ucker segura sua mão.


 


Ucker: Vai meu amor! Empurra!


 


Dulce então dá um forte grito.


 


Dulce: Orayêyêo Mamãe Oxum!


 


A criança nasce, é uma linda menina, Abayomi a coloca no colo de Dulce que chora emocionada.


 


Ucker emocionado: Minha menina!


Dulce: Nossa menina! Uma filha de Oxum!


 


CONITNUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Socorro volta no quarto onde Anny estava e encontra a cama vazia.   Socorro: A vagabunda sumiu! (VAI ATÉ NONATO) Ela fugiu! Chama todo o reforço!   Nonato chama reforço pelo rádio. Anny chega na mansão, entra pelos fundos sem que ninguém a perceba, Naia, May e Dona Veta estão na sala, Anny fica escondida e escuta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovervondy Postado em 20/02/2015 - 14:12:32

    Ah que perfeito esse final, a Any teve o que mereceu e a Dulce ficou feliz com o Ucker =)

  • rafaboy Postado em 20/02/2015 - 13:49:47

    Postado o último episódio de Heranças do Destino.

  • rafaboy Postado em 19/02/2015 - 15:07:29

    O último episódio será postado amanhã depois do almoço. Não Perca!

  • lovervondy Postado em 19/02/2015 - 13:31:34

    Penúltimo epi? Não acredito! Comecei ler hoje essa fic e to amando! Nossa que má que a Anny é nessa fic, matar o irmãozinho e os pais só pra ficar com toda herança pra ela!!! O que será que ela vai fazer pra Dulce agora que descobriu que ela é sua meia irmã e que vai ter que dividir a herança? Nossa, quando vc vai postar o último epi?

  • rafaboy Postado em 19/02/2015 - 13:05:32

    Penúltimo episódio de Heranças do Destino!

  • rafaboy Postado em 03/02/2015 - 12:42:30

    Postado 2º episódio de Heranças do Destino, comentem plisss

  • rafaboy Postado em 02/02/2015 - 09:38:01

    Postado primeiro episódio de Heranças do Destino, leiam e comentem se gostaram...

  • rafaboy Postado em 02/02/2015 - 08:03:52

    Não perca já já a estréia de Heranças do Destino!

  • rafaboy Postado em 28/01/2015 - 12:38:09

    Não percam Heranças do Destino, uma história Vondy que se passa na Bahia, estréia segunda dia 02/02/2015... Leiam a sinopse e comentem.

  • rafaboy Postado em 27/01/2015 - 13:14:47

    Sim dila_traumada, vai ter sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais