Fanfics Brasil - Episódio 15 – Final Heranças do Destino

Fanfic: Heranças do Destino | Tema: Rebelde


Capítulo: Episódio 15 – Final

238 visualizações Denunciar


Socorro volta no quarto onde Anny estava e encontra a cama vazia.


 


Socorro: A vagabunda sumiu! (VAI ATÉ NONATO) Ela fugiu! Chama todo o reforço!


 


Nonato chama reforço pelo rádio. Anny chega na mansão, entra pelos fundos sem que ninguém a perceba, Naia, May e Dona Veta estão na sala, Anny fica escondida e escuta a conversa.


 


Naia: Dulce acabou de dar a luz a uma menina! O Ucker contou que ela é linda!


May: Que saudades da minha amiga! Amanhã mesmo vou para Coqueiral dos Punhais para visitar o bebê!


Naia: Mais você não vai sozinha, eu e Dona Veta iremos também!


 


O telefone toca Naia atende, May e Dona Veta continuam conversando sobre Dulce, Anny escondida sobe até o seu quarto sem que ninguém perceba, veste uma roupa e logo desce. Naia então avisa May e Dona Veta.


 


Naia chorando: Anny fugiu do hospital!


May: Fugiu?


Naia: Foi ela, a polícia descobriu!


Dona Veta: Oxente ela o que mulher?


Naia: Ela estava envolvida no assassinato dos pais.


 


Dona Veta fica espantada.


 


May: Meu Deus! Onde essa monstra deve estar?


Naia: Avisei eles que se ela viesse para cá, ligaria na mesma hora!


 


Anny, ainda escondida, foge da mansão, e pela conversa de Naia, May e Dona Veta já tem seu plano final. Anny pega o carro de Emílio na garagem e começa sua fuga.


 


Anny: Coqueiral dos Punhais, uma filha? Não Dulce, você acabou com a minha vida, então acabarei com a sua!


 


Anny ri completamente alterada. May escuta o carro saindo da garagem e grita:


 


May: Liga para a polícia Naia! É ela, está fugindo!


 


No terreiro Dulce e Ucker curtem a filha que acabou de nascer.


 


Dulce: Estou tão cansada Ucker!


Ucker: Imagino meu amor! Você precisa descansar. (OLHA PARA A CRIANÇA DORMINDO) Ela é linda não é?


 


Dulce recorda de sua mãe.


 


Dulce: O nome dela é Alma!


Ucker: Lindo nome Dulce! Vou deixar vocês e colocar ela aqui no balaio!


 


Anny está em alta velocidade com o carro, extremamente desequilibrada, Anny pega o celular e liga para Chris.


 


Anny ao celular: Chris!


Chris assustadíssimo: Anny! Oh my God me sacuda! O que você fez com a sua vida honey?


Anny: Dulce acabou com a minha vida Chris, e estou indo acabar com a dela, estou indo a uma cidadezinha podre chamada Coqueiral dos Punhais, num terreiro de macumba, é onde essa nojentinha e a filhinha que acabou de nascer estão!


Chris: Anny você está louca? Crazy, crazy oxente! Se entregue para a polícia vai ser melhor, deixa tudo de lado!


Anny ri: Eu vou até o fim Chris, não fiz tudo o que fiz para morrer na praia!


 


Anny desliga o telefone. Chris imediatamente liga para a Delegada Socorro que está na busca de Anny.


 


Chris: Alô, Delegada? Anny me ligou agora, ela está indo para Coque... não me lembro!


Socorro: Coqueiral dos Punhais, onde Dulce está?


Chris: Isso mesmo! Ela vai cometer uma loucura, precisam correr atrás dela!


 


Socorro aciona a todos e começam a seguir para Coqueiral dos Punhais, Anny chega a Coqueiral dos Punhais de manhã, dirigiu a noite inteira, Socorro e os outros polícias já estão próximos também, porém Anny está adiantada, ela pergunta sobre o terreiro e consegue achar muito fácil, entra escondida, todos ainda dormem, procura por Dulce e a acha dormindo e do lado num balaio a criança. Anny pega a criança no colo.


 


Anny cochichando: Nana neném que a Cuca vai pegar!


 


Anny ri como louca. Dulce começa a acordar, abre os olhos e vê Anny com a criança.


 


Dulce: Anny!


Anny irônica: Dulce! Linda sua filha! Se você gritar eu vou jogar ela longe!


Dulce: Solta ela Anny! (CHORA) O que você está fazendo?


Anny: Você estragou tudo Dulce, roubou minha herança!


Dulce: Eu não quero essa herança, escolhi outra muito mais importante do que essa droga de dinheiro, você pode ficar com tudo Anny!


Anny: Não, não, não! Agora é tarde demais, eu matei o papai, a mamãe, o meu irmãozinho e tudo foi em vão, porquê se soubesse que você era minha irmã teria matado você primeiro que todos Dulce!


 


Ucker então chega e se assusta.


 


Ucker: Meu Deus! O que ta fazendo?


Anny rindo: O delicia! Você nem me deu bola, preferiu ficar com a negrinha macumbeira!


Dulce gritando e chorando: Larga ela Anny!


Ucker: Anny, você enlouqueceu?


 


A Polícia chega com tudo, Anny percebe e com a criança no colo pula a janela do fundo do terreiro que dá acesso a mata e as cachoeiras.


 


Dulce grita: Não! Volta aqui!


 


Ucker corre para tentar pegar Anny. Socorro invade com os outros policiais.


 


Socorro: Cadê ela?


Dulce: Ela pegou minha filha, pegou minha filha!


 


Socorro avisa os polícias que Anny está com uma refém e eles começam a persegui-la no meio da mata, Anny corre com a criança no colo, muito rápida e enlouquecida parece tomada por uma força muito ruim. Os policiais, Ucker, Delegada Socorro e Dulce também correm. Até que o caminho de Anny acaba em meio de altas pedras e na queda de uma cachoeira ela para, o lugar é muito alto, Anny se vê cercada por todos.


 


Anny: Fiquem longe de mim!


 


Anny ameaça a jogar a criança do alto das pedras.


 


Dulce gritando: Nãooo!!!!


Anny: Eu vou tirar sua maior riqueza Dulce, pois você tirou a minha!


Socorro: Dê a criança Anny, e nada vai acontecer a você, você está em segurança.


Anny rindo: Acha que sou idiota delegadinha de chiqueiro? Eu e a pequenininha aqui vamos dar um mergulho, eu vou me jogar junto! Não vai ser a primeira vez que mato um anjinho desses, se matei meu próprio irmãozinho e meus pais porquê não mataria a filha da negrinha enrustida?


Socorro: Ela me chamou de Delegadinha de Chiqueiro?


 


Dulce começa a orar para Oxum.


 


Dulce: Orayêyêo Oxum! Salve sua filha, e eu prometo o terreiro Filha de Oxum continuará!


 


Anny então começa a ver coisas estranhas, os orixás começam a aparecer para Anny e somente Dulce os enxerga, primeiro do meio das matas Oxossi Caçador com suas flechas ameaçando Anny, Yansã a rainha do vento aparece no ar, Xangô no meio das pedreiras traz a justiça.


 


Anny enlouquecida: Quem são vocês? O que querem de mim? Saiam daqui! Vão embora!


 


Por último na frente de Anny, do meio da água Oxum sai com seu espelho, assustada Anny arregala os olhos, ninguém mais entende o que está acontecendo, somente Dulce vê tudo, Oxum pega a criança rapidamente e Ucker que já estava bem próximo de Anny consegue a menininha em seu colo.


 


Socorro: Nonato, a criança pulou nos braços do pai!


 


Anny dá um forte grito e Yansã sopra um vento forte em sua direção. Ela cai cachoeira abaixo de uma altura muito grande. Ucker leva o bebê em segurança para Dulce.


 


Ucker: Foi um milagre Dulce!


Dulce: Não Ucker! Foi os orixás! Xangô escreveu a justiça, quem deve PAGAR quem merece RECEBER!


 


1 ano se passa, Ucker e Dulce se casam no terreiro, uma cerimônia muito bonita, Dulce assumi o terreiro como mãe de santo. Dulce herdou toda a fortuna, porém resolveu dar a empresa para May e metade da fortuna para Naia e Dona Veta, o resto colocou na poupança para Sara e abriu uma conta para o terreiro Filhas de Oxum, assim não se preocupariam com os gastos da casa, e poderiam ajudar a todos e promover a caridade. Dentro de um sanatório em uma cela isolada em cima de uma cadeira de rodas especial está Anny com as pernas amputadas e totalmente sem nenhum movimento, olhos fundos e lágrimas no olhar, a tristeza aparentemente vista, Anny “morreu” mais continua VIVA. 25 anos depois... Alma a filha de Dulce entra paramentada como mãe de santo, ela é igual a mãe de Dulce, entra no terreiro e todos os filhos se abaixam, dando o “adubalé”, toca o adjá, Dulce e Ucker sentados de mãos dadas em suas cadeiras observam tudo, olham um para outro e sorriem. “Salve toda cultura Afro Brasileira, salve nossa raça e nossas crenças!”


 


Fim



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovervondy Postado em 20/02/2015 - 14:12:32

    Ah que perfeito esse final, a Any teve o que mereceu e a Dulce ficou feliz com o Ucker =)

  • rafaboy Postado em 20/02/2015 - 13:49:47

    Postado o último episódio de Heranças do Destino.

  • rafaboy Postado em 19/02/2015 - 15:07:29

    O último episódio será postado amanhã depois do almoço. Não Perca!

  • lovervondy Postado em 19/02/2015 - 13:31:34

    Penúltimo epi? Não acredito! Comecei ler hoje essa fic e to amando! Nossa que má que a Anny é nessa fic, matar o irmãozinho e os pais só pra ficar com toda herança pra ela!!! O que será que ela vai fazer pra Dulce agora que descobriu que ela é sua meia irmã e que vai ter que dividir a herança? Nossa, quando vc vai postar o último epi?

  • rafaboy Postado em 19/02/2015 - 13:05:32

    Penúltimo episódio de Heranças do Destino!

  • rafaboy Postado em 03/02/2015 - 12:42:30

    Postado 2º episódio de Heranças do Destino, comentem plisss

  • rafaboy Postado em 02/02/2015 - 09:38:01

    Postado primeiro episódio de Heranças do Destino, leiam e comentem se gostaram...

  • rafaboy Postado em 02/02/2015 - 08:03:52

    Não perca já já a estréia de Heranças do Destino!

  • rafaboy Postado em 28/01/2015 - 12:38:09

    Não percam Heranças do Destino, uma história Vondy que se passa na Bahia, estréia segunda dia 02/02/2015... Leiam a sinopse e comentem.

  • rafaboy Postado em 27/01/2015 - 13:14:47

    Sim dila_traumada, vai ter sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais