Fanfics Brasil - Episódio 6 Heranças do Destino

Fanfic: Heranças do Destino | Tema: Rebelde


Capítulo: Episódio 6

240 visualizações Denunciar


Toca o telefone na mansão e Naia atende.


 


Naia: Família Cordeiro!


 


Ao telefone é May falando de seu celular.


 


May: Alô Naia? Naia é a May, a Dul está? Combinamos de ir para a faculdade juntas.


Naia: Oxi menina, ela disse que ia na cachoeira antes, e depois passava na sua casa para irem.


May: Ela esquece a vida quando vai pra cachoeira, eu vou atrás dela!


 


May vai atrás de Dulce e entra na trilha da mata que é perto de sua casa. No meio do caminho encontra Dulce desmaiada no chão.


 


May correndo até a amiga: Dulce! Acorde!


Dulce abrindo os olhos de vagar: May!


May: O que aconteceu?


 


Dulce se lembra do que aconteceu e olha para dentro da mata, mas não vê mais ninguém.


 


Dulce: Nada May, estava voltando da cachoeira e fiquei meio tonta, também não tomei café hoje e já sai. Aí voltava correndo com medo de se atrasar para a faculdade e passei mal.


May: Ta tudo bem? Você se machucou?


Dulce: Ta tudo bem!


 


Anoitece e Dulce vai até a janela de seu quarto olhar a vista pro mar. Ucker está na beira do mar olhando a lua e o mar. Ucker fala sozinho:


 


Ucker: Como eu vou te encontrar Dulce?


 


Dulce também fala sozinha da janela do seu quarto:


 


Dulce: O que será que foi aquilo hoje na mata? Será que estou ficando louca? Meu Deus, o Senhor está tentando me avisar alguma coisa?


 


Ucker: Se ao menos eu tivesse uma pista de você, mais nem me lembro do seu rosto! Minha mãe das águas, traz ela para mim Iemanjá.


 


Ucker entra no mar e mergulha. Passa-se 6 meses e no escritório de Emílio dentro da empresa o telefone toca em sua sala.


 


Emílio: Pronto! ...Ta pode passar a ligação! ...Alô! ...Fala Dulce, ...o que? ...Ta eu estou indo!


 


Samuel vem entrando na sala, e Emílio vai saindo com pressa.


 


Samuel: Senhor Emilio, os documentos...


Emilio sorrindo e nervoso ao mesmo tempo: Agora não Samuel, eu estou indo para o hospital! Minha mulher está dando a luz!


Samuel: Mais senhor...


 


Emílio sai correndo e deixa Samuel falando sozinho. No hospital está Anny, Dulce e Chris.


 


Anny: Ai estou nervosa, afinal é meu irmão não é?


 


Chris olha para ela desconfiado e a puxa de canto.


 


Anny: Eu quero que os dois morram Chris, tanto o pivete quanto minha mãe.


Chris: Crazy, por favor, seja mais sensata, é sua família!


Anny: Não pedi para ter família! Era só eu e minha herança!


 


Enquanto isso, Emílio vai chegando e Dulce vai ao seu encontro.


 


Emilio: Cadê ela Dulce?


Dulce: Calma senhor, ela já está com os médicos.


 


Dulce pensa com tristeza que ele não estava com sua mãe quando ela nasceu.


 


Dulce: Vai acabar tudo bem!


Anny: Papai!


 


Anny abraça do pai tomando a frente de Dulce.


 


Anny: Estou com tanto medo!


Emilio: Calma meu anjo! Sua mãe vai ficar bem!


Anny: Não vejo a hora de ver a cara do meu irmãozinho!


 


A enfermeira se aproxima e lhes dá a notícia.


 


Enfermeira: Senhor Emilio Cordeiro?


Emilio: Sim sou eu!


Enfermeira sorrindo: Seu filho nasceu, é um menino muito forte e esperto!


 


Todos se emocionam, menos Anny que por dentro grita de raiva, finge estar feliz.


 


Enfermeira: O senhor pode entrar agora para ver sua esposa e o bebê!


Emílio feliz: Vou lá!


 


Anny vai embora sem que ninguém perceba. Ela chega na mansão e entra com tudo no seu quarto, pegando o 1º objeto que vê pela frente e tacando contra a parede.


 


Anny: Maldito! Pirralho maldito, não vai tomar meu dinheiro, a herança é só minha e de mais ninguém! Não consegui te matar na barriga, mas aqui fora você não me escapa! Eu vou acabar com você e com todos que quiserem atrapalhar meus planos.


 


Dias depois Ucker, ainda não tem pistas de Dulce, e procura um bico para poder ajudar na casa de Dona Veta. A Baiana Dona Veta vai vendendo seus doces, até se encontrar com Naia vindo da feira.


 


Dona Veta: Oxente dona Naia, não vai comer um docinho hoje não?


Naia: Mais é claro que vou Baiana, afinal o que é ir à feira e não comer o docinho de Baiana Veta!


Dona Veta: Como andam as coisas?


Naia: Oras vai indo bem! O Baiana, não conhece nenhum rapaz que queira trabalhar, fazer uns biquinhos lá onde trabalho. Lá eles pagam bem, o rapaz que trabalhava com a gente teve que ir embora pra São Paulo e ele era o quebra galhos lá sabe, eu já to velha, não aguento mais com os serviços pesados da casa, limpar a piscina, limpar o galpão e outras coisas que só homem faz sabe!


Dona Veta: Oxente! E não é que eu tenho alguém sim, mas não sei se ele vai querer, preciso falar com ele! É um rapaz muito bonzinho, veio de Coqueiral dos Punhais e está na minha casa.


Naia: Mas tem que ser confiável, afinal não posso colocar qualquer um lá dentro daquele casarão.


Dona Veta: Confio mas nele do quem em meu próprio neto!


Naia: Olhe baiana, vou anotar o endereço aqui é só mandar o rapaz lá, mande ele aparecer amanhã de manhã, assim já pode começar, se eu gostar e se ele quiser trabalhar.


Dona Veta: Podexá! Ele vai querer sim Naia tenho certeza!


 


Mais tarde na casa de Dona Veta...


 


Dona Veta: Falei com ela Ucker e ela disse que você pode ir amanhã de manhã!


Ucker: Mais é claro que eu vou Dona Veta, esse biquinho é perfeito, assim terei mais tempo para procurar por Dulce.


Dona Veta: Deus e os Orixás querem filho, que você encontre a menina logo! Mais é uma pena, pois vou sentir sua falta, afinal já se passaram meses, to tão acostumada com você aqui.


 


Poncho chega.


 


Poncho: Acostumada demais vó! Escuta Ucker, quando você vai embora hein?


Ucker: Poncho, larga de ser chato homem, ta aqui o dinheiro, acho que isso me garante mais alguns dias nessa casa não? E vou ganhar muito mais com o novo trabalho que arranjei!


Dona Veta: Ele vai trabalhar na casa de Emílio Cordeiro.


Poncho ri: Do senhor Emílio?


Dona Veta: Dele mesmo!


Ucker: Emilio? Esse é o nome dele?


Poncho: Por favor, não fale que me conhece lá!


Ucker: Pode ficar tranquilo, não falarei!


Poncho: Emílio Cordeiro, dono da empresa Cordel’s uma das maiores empresas do mundo na área de Construtoras Imobiliárias, conhecido por ser um dos homens mais ricos da Bahia! Um Empresário de muito sucesso.


 


Dia seguinte, Ucker já está acertando com Naia para trabalhar na mansão e nem imagina que Dulce está tão próxima.


 


Naia: Eles pagam bem!


Ucker: Claro, pra mim está ótimo!


Naia: Então começa hoje limpando a piscina, vem vou te levar e mostrar a casa!


 


Adelaide acorda e olha o bebê dormindo, repara como ele se mexeu a noite inteira, Emilio já se prepara para ir pra empresa, eles descem para tomar café. Dulce entra.


 


Dulce: Bom dia!


Adelaide e Emílio: Bom dia Dulce!


Adelaide sorrindo: O médico disse que ele nunca viu um bebê tão esperto! Ele se mexe no berço demais, ontem o deixei no berço direitinho e quando fui pegar ele pra dar de mamar, ele estava do lado contrário do berço. É um baianinho arretado, não consegue ficar parado.


 


Anny já está acordada em seu quarto, e com pensamentos que não saem da sua cabeça, vai até o corredor e escuta sua mãe falando.


 


Anny: Então quer dizer que o bebê se mexe demais? É um baianinho arretado?


 


Anny devagar entra no quarto onde está o bebê, o olha dormindo.


 


Anny: Oi irmãozinho!


 


Anny fala baixinho com um olhar maquiavélico.


 


Anny: Irmãozinho, irmãozinho, vai virar anjinho.


 


Ela olha para ver se não vem ninguém. Seus olhos são de dar medo.


 


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny: Irmãozinho, irmãozinho, vai virar anjinho.   Anny usa um pano para pegar a criança, então ela o vira de bruços e o sufoca contra o travesseirinho, sem apertar muito para não dar a impressão de que foi alguém que o virou.   Anny: Ops! Coitadinho, tão novinho! Não vai receber a heran&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovervondy Postado em 20/02/2015 - 14:12:32

    Ah que perfeito esse final, a Any teve o que mereceu e a Dulce ficou feliz com o Ucker =)

  • rafaboy Postado em 20/02/2015 - 13:49:47

    Postado o último episódio de Heranças do Destino.

  • rafaboy Postado em 19/02/2015 - 15:07:29

    O último episódio será postado amanhã depois do almoço. Não Perca!

  • lovervondy Postado em 19/02/2015 - 13:31:34

    Penúltimo epi? Não acredito! Comecei ler hoje essa fic e to amando! Nossa que má que a Anny é nessa fic, matar o irmãozinho e os pais só pra ficar com toda herança pra ela!!! O que será que ela vai fazer pra Dulce agora que descobriu que ela é sua meia irmã e que vai ter que dividir a herança? Nossa, quando vc vai postar o último epi?

  • rafaboy Postado em 19/02/2015 - 13:05:32

    Penúltimo episódio de Heranças do Destino!

  • rafaboy Postado em 03/02/2015 - 12:42:30

    Postado 2º episódio de Heranças do Destino, comentem plisss

  • rafaboy Postado em 02/02/2015 - 09:38:01

    Postado primeiro episódio de Heranças do Destino, leiam e comentem se gostaram...

  • rafaboy Postado em 02/02/2015 - 08:03:52

    Não perca já já a estréia de Heranças do Destino!

  • rafaboy Postado em 28/01/2015 - 12:38:09

    Não percam Heranças do Destino, uma história Vondy que se passa na Bahia, estréia segunda dia 02/02/2015... Leiam a sinopse e comentem.

  • rafaboy Postado em 27/01/2015 - 13:14:47

    Sim dila_traumada, vai ter sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais