Fanfics Brasil - Episódio 7 Heranças do Destino

Fanfic: Heranças do Destino | Tema: Rebelde


Capítulo: Episódio 7

12 visualizações Denunciar


Anny: Irmãozinho, irmãozinho, vai virar anjinho.


 


Anny usa um pano para pegar a criança, então ela o vira de bruços e o sufoca contra o travesseirinho, sem apertar muito para não dar a impressão de que foi alguém que o virou.


 


Anny: Ops! Coitadinho, tão novinho! Não vai receber a herança do papai, vai deixar para a irmãzinha!


 


Então ela percebe que o bebê não respira mais. Anny sorri e devagar volta para o seu quarto. Enquanto isso Adelaide se lembra de algo.


 


Adelaide: Nossa! Fiquei de trocar as baterias da babá eletrônica! Naia por favor, vai ver o bebê, se ele estiver dormindo traga, assim mesmo, eu vou dar de mama!


Emílio: Querida estou indo para a empresa!


Adelaide: Oras espere seu filhinho para dar tchau!


Emílio: Claro!


 


Então de repente todos ouvem o grito de Naia. Adelaide sai correndo junto com Emílio e Dulce.


 


Adelaide assustada: O que foi Naia?


 


Ucker ouve o grito do lado de fora e se assusta, mais não sabe o que está acontecendo.


 


Naia: O bebê!


 


Adelaide chega ao bebê e o pega no colo, então percebe que ele está roxo e que não respira.


 


Adelaide: Não! Não! Emílio ele não respira.


 


Adelaide começa a chorar desesperada.


 


Emílio assustado: Não pode ser!


 


Ele coloca o ouvido para ouvir o peito da criança.


 


Emílio: Não! Meu Deus não faça isso comigo!


 


Emílio pega o bebê e Adelaide cai sentada no chão em prantos.


 


Adelaide chorando desesperada: Meu bebê, meu bebê!


Dulce chorando: Vou chamar ajuda!


 


Anny então entra no quarto.


 


Anny fazendo-se de desentendida: O que foi, o que aconteceu?


Adelaide: O meu bebê o meu bebê!


 


Anny olha para o colo do pai e vê o bebê morto, faz uma cara de espanto e começa a chorar.


 


Anny: Ajude ele papai! Ajude ele!


 


Anny vai até sua mãe desolada no chão e a abraça. Emílio sai correndo com o bebê no colo.


 


Emílio: Vou levá-lo ao médico, meu filho não pode estar morto!


 


Adamastor um de seus empregados vai correndo até Emílio, ao vê-lo desesperado com o bebê no colo.


 


Adamastor: Senhor aonde vai? O que houve?


Emílio: Me leve Adamastor, me leve pro hospital, agora!


 


Adamastor entra no carro e os dois saem, Ucker olha aquilo muito assustado, e todos na casa ficam desolados com o acontecimento, acreditando que o bebê se virou sozinho no berço e acabou se sufocando. Todos seguem no enterro, Adelaide é amparada pelo marido. Havia muitos amigos da família, Dulce estava com Naia. Anny fingia a dor, e era amparada pelo amigo Chris. Na hora do enterro Anny pega uma rosa.


 


Anny chorando: Eu queria dizer, que mesmo por pouco tempo meu irmãozinho, você nos fez muito feliz! Sei que você está bem agora, com os anjos do céu que vão te ensinar a voar, pois um anjo você já era!


 


Ela joga a rosa sobre o caixão sendo sepultado. Todos se emocionam e Adelaide abraça a filha junto com Emílio. De volta a mansão Adelaide está em choque, é levada pelo marido até o quarto do casal. Anny vai até o seu quarto junto com Chris. Anny olha para Chris e sorri.


 


Chris: Anny que sorriso é esse?


 


Anny coloca a mão sobre a boca e começa a rir.


 


Anny: Você gostou da minha interpretação? O pivetinho morreu, ai que dózinha!


Chris espantando: E você está sorrindo?


Anny: Voltei a ser a única herdeira! Deus é maravilhoso, escreve certo por linhas tortas!


Chris: Você é crazy girl! Oh my God me sacuda!


 


Anny da um pulo em sua cama e sorri com a maldade. Ucker que está na casa, vai até Naia.


 


Ucker: Senhora! Eu já terminei as minhas coisas, vou embora!


Naia: Claro rapaz vou pegar seu dinheiro de hoje e de ontem!


Ucker: Eu sinto muito pelo o que aconteceu!


Naia: Triste não? Coitada da Dona Adelaide, vai precisar de muita ajuda.


Ucker: Os orixás vão ajudá-la a superar! Tenho muita fé neles, eles juntamente de Deus nos dão força e coragem para viver nesse mundo. Eles cuidam da gente.


 


Ucker vai saindo. Anny pega seu carro e vai saindo também junto com Chris até que avista o rapaz saindo. Anny para o carro e fala com Ucker.


 


Anny: Nossa que gato você!


 


Ucker olha para Anny e para Chris desconfiado.


 


Anny: Deve ser o novo empregado da casa. É bem melhor que o outro que era um horror!


Chris: Vamos Anny!


Ucker: Me chamo Ucker! E você deve ser a Anny, a filha do Senhor Emilio e da Senhora Adelaide.


Anny: Sou eu mesmo gatão!


Ucker: Eu sinto muito pelo seu irmãozinho!


Anny mudando sua feição: Obrigada eu estou desolada com isso!


 


Ucker fica desconfiado.


 


Anny: Quer uma carona? Pra onde você vai?


Ucker: Não, obrigado, vou passar em outro lugar antes de ir para casa.


Anny: Bom! Então ta!


 


Anny acelera o carro e sai.


 


Chris: Anny, as vezes não te entendo, tão culta e se interessa por um quebra- galhos?


Anny: O cara é bonito! Tinha potencial! Jamais casaria com ele, mais ir pra cama, quem sabe?


Chris: Agora me conta Anny, o que você fez?


Anny: Se eu te contar teria que te matar também!


 


Chris percebe na hora a jogada e fica abismado.


 


Anny: Vamos deixar essa história morrer Chris.


 


May e Dulce conversam na beira da praia.


 


May: Você tem que ser forte amiga!


Dulce: Fico com muita pena do meu pai, minha vontade era de abraçar ele, dizer que eu o amo, que estou com ele nessa, mais não posso!


May: Quem sabe agora ele não revele tudo?


Dulce: Acho difícil! Mais tenho esperança.


 


Até que andando na praia surge Ucker. Ele anda triste e pensativo por ainda não saber nada sobre Dulce. Dulce então se levanta para ir de encontro ao mar. Ucker vinha em sua direção e os dois se olham do nada. Ucker tenta se lembrar aonde já tinha visto aquele rosto. Dulce olha para Ucker com lágrima nos olhos, sentindo algo que nunca havia sentido antes. Então uma chuva começa a cair de repente em meio ao Sol ainda posto e um arco-íris surge no céu entre o mar e o sol. May então chama a amiga.


 


May: Dulce! Dulce!


 


Ucker olha para May chamando Dulce e olha para Dulce e tem quase certeza que ela é a menina quem ele procura então se lembra...


 


Flash-back de Ucker:


 


Ucker: Dulce, tu volta um dia?


Dulce: Não sei Ucker! Mas me promete que um dia vai me buscar?


Ucker: Prometo sim! Onde você estiver.


 


Ucker abraça Dulce.


 


Fim do Flash-bacck de Ucker


 


Ucker: É ela! Dulce!


 


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce se assusta.   Dulce: Você sabe meu nome? May: Dul, vamos embora? Está chovendo... Ucker sorrindo: É você Dulce? Dulce: Me conhece de onde? Ucker: Sou eu o Ucker! Dulce: Me desculpa, mas não me lembro de você! Ucker: De Coqueiral dos Punhais, terreiro de Mãe Babá! May: Você o conhece a Dul? Dulce: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovervondy Postado em 20/02/2015 - 14:12:32

    Ah que perfeito esse final, a Any teve o que mereceu e a Dulce ficou feliz com o Ucker =)

  • rafaboy Postado em 20/02/2015 - 13:49:47

    Postado o último episódio de Heranças do Destino.

  • rafaboy Postado em 19/02/2015 - 15:07:29

    O último episódio será postado amanhã depois do almoço. Não Perca!

  • lovervondy Postado em 19/02/2015 - 13:31:34

    Penúltimo epi? Não acredito! Comecei ler hoje essa fic e to amando! Nossa que má que a Anny é nessa fic, matar o irmãozinho e os pais só pra ficar com toda herança pra ela!!! O que será que ela vai fazer pra Dulce agora que descobriu que ela é sua meia irmã e que vai ter que dividir a herança? Nossa, quando vc vai postar o último epi?

  • rafaboy Postado em 19/02/2015 - 13:05:32

    Penúltimo episódio de Heranças do Destino!

  • rafaboy Postado em 03/02/2015 - 12:42:30

    Postado 2º episódio de Heranças do Destino, comentem plisss

  • rafaboy Postado em 02/02/2015 - 09:38:01

    Postado primeiro episódio de Heranças do Destino, leiam e comentem se gostaram...

  • rafaboy Postado em 02/02/2015 - 08:03:52

    Não perca já já a estréia de Heranças do Destino!

  • rafaboy Postado em 28/01/2015 - 12:38:09

    Não percam Heranças do Destino, uma história Vondy que se passa na Bahia, estréia segunda dia 02/02/2015... Leiam a sinopse e comentem.

  • rafaboy Postado em 27/01/2015 - 13:14:47

    Sim dila_traumada, vai ter sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais