Fanfics Brasil - Episódio 8 Heranças do Destino

Fanfic: Heranças do Destino | Tema: Rebelde


Capítulo: Episódio 8

261 visualizações Denunciar


Dulce se assusta.


 


Dulce: Você sabe meu nome?


May: Dul, vamos embora? Está chovendo...


Ucker sorrindo: É você Dulce?


Dulce: Me conhece de onde?


Ucker: Sou eu o Ucker!


Dulce: Me desculpa, mas não me lembro de você!


Ucker: De Coqueiral dos Punhais, terreiro de Mãe Babá!


May: Você o conhece a Dul?


Dulce: Não consigo me lembrar.


Ucker: Você saiu de lá muito pequena, com seu pai, veio para Salvador e agora eu te encontrei, finalmente eu te encontrei!


Dulce: Como você sabe de tudo isso?


Ucker: Fomos amigos de infância! Sei que é difícil lembrar!


 


No Quiosque perto da praia, depois de Ucker explicar toda a história...


 


Dulce: É difícil de acreditar que eu vim desse lugar! Mas você falando, até consigo me lembrar dessa senhora.


Ucker: Boa parte de nossa infância nós perdemos quando crescemos, as lembranças se vão com o avançar dos anos.


Dulce: Verdade, não me lembro de muita coisa, de quase nada na verdade! Mas o porquê você veio atrás de mim?


Ucker: Ela precisa te ver Dulce!


Dulce: Ela? A senhora?


Ucker: Sim, Mãe Babá precisa ver você!


Dulce: Mais eu não posso deixar tudo aqui, tenho minha casa, minha faculdade, (TRISTE) o meu pai! Manda um beijo pra senhorinha, diz a ela que sou grata dela ter cuidado de mim na minha infância, mas que não posso mais voltar lá.


Ucker: Mais Dulce!


 


Dulce se levanta, pega May pelo braço e vai saindo.


 


Dulce: Agora preciso ir, sinto muito, tchau!


May: Você vai deixar ele falando sozinho?


Dulce: Vamos logo May!


 


As duas apressam os passos. Ucker fica sem reação e muito triste.


 


May: Porque saiu desse jeito Dul?


Dulce: May, já pensou eu voltar para um lugar que eu nem me lembro onde é?


May: Ele pareceu ser tão sincero!


Dulce: Mas prefiro evitar May, minha vida já é confusa demais!


 


Ucker chega na casa de Dona Veta desolado, e começa a contar o que aconteceu.


 


Ucker: Ela não ligou muito, só mandou eu agradecer Mãe Babá por ter cuidado dela, ela não quis saber mais nada! É rica Dona Veta, pra que vai querer voltar lá no terreiro onde a base de tudo é a humildade!


Dona Veta: E você já desistiu? Como ela é?


Ucker: Ela é linda como o céu e o mar juntos!


Dona Veta: Acho que não deve desistir Ucker, acho que tem que lutar e levar essa menina para Mãe Babá.


Ucker: Nem sei mais onde ela está, saiu correndo, não sei onde mora! Ela é rica e deve estar bem aqui.


 


Anoitece, Dulce finalmente consegue adormecer, depois de muito pensar em Ucker. Dulce acorda assustada e quando abre os olhos se depara com Alma, sua mãe, olhando para ela. Dulce não sabe quem é. Alma está de azul, colares e uma luz faz ela brilhar.


 


Alma: Não sinta medo filha, é preciso começar a missão, muito cuidado, coisas terríveis estão por vir! (VAI SUMINDO) Cuidado filha de Oxum! Ela é perigosa, volte, volte....


 


Dulce novamente acorda. A princípio tudo não passou de um sonho imagina ela. No outro dia Ucker chega na mansão com a notícia que está indo embora, mas quando entra na cozinha não encontra Naia, então entrando pelos corredores vê a porta de um quarto aberta, e uma janela com uma vista incrível para o mar, se encanta e nem percebe que está num lugar que não poderia estar. Dulce entra e os dois se assustam ao se olharem.


 


Dulce: O que está fazendo aqui?


Ucker: Dulce!


Dulce: O que você está fazendo aqui? Como sabe onde eu moro? Está me perseguindo?


Ucker: Calma Dulce! Eu trabalho aqui!


Dulce: Mentira! Nunca vi você aqui. Vá embora Ucker, vá embora!


Ucker: Me desculpa, eu não quis...


Dulce: Não quero mais saber, você está no meu quarto sem a minha permissão!


Ucker estranhando: Seu quarto? Não é muito pequeno para ser o seu quarto?


 


Naia entra no quarto da menina.


 


Naia: Ucker? O que ta fazendo aqui?


Ucker: Estava procurando por você Naia! Eu vim avisar que estava indo embora... Mas os Orixás sabem o que fazem, estava trabalhando aqui, sem saber que a pessoa que estava procurando estava tão perto de mim, (olhando para Dulce) tenho a missão de levar você até Mãe Babá e vou levar com a força dos Orixás.


Naia fechando a porta: Não estou entendendo! O que você está falando?


Dulce: Ele está dizendo que faz parte do meu passado Naia, que ele veio da onde o meu pai me trouxe!


Naia sentando: Meu Deus, a baiana Veta disse mesmo que você estava à procura de alguém, por isso estava em Salvador. Rapaz você tem que ir embora, não pode ficar aqui, é muito perigoso, se alguém descobre.


Ucker: Agora quem não está entendendo sou eu! Dulce, porque você dorme neste quarto pequeno de empregada, se você é a filha do dono desta mansão?


Dulce triste e enfurecida: Porque sou um segredo aqui Ucker! Mas isso não é da sua conta!


Naia: Acontece que os familiares do senhor Emílio não sabem que Dulce é filha dele. E não podem saber, até que ele resolva contar.


Dulce: Eu entendo os motivos do meu pai, por favor, não quero mais saber do meu passado! Não me lembro da minha infância, e agora preciso resolver o meu futuro, vou ser professora e ter minha própria vida, eu não quero saber se o meu pai vai falar para a família quem eu sou de verdade e não quero saber de voltar com você, não acredito nos seus orixás e nas suas crenças, quero somente que vá embora.


Ucker falando em tom alto: Você não precisa crer nos orixás para eles existirem ou te protegerem, eles simplesmente existem e te protegem, os orixás estão além do nosso destino, além do que cremos e acreditamos, quando nos é dado uma missão só depende de nós cumprirmos, você acreditando ou não é uma filha de oxum, é uma filha de santo, está no seu sangue, e não tem como mudar, só como ocultar. Me desculpe se incomodei, estou indo embora para Coqueiral dos Punhais, continue com sua vida “feliz” Dulce!


 


Ucker sai bravo do quarto.


 


Naia: Dulce!


Dulce sem reação: Sim?


Naia: Vá atrás dele! Ouça o que ele tem a dizer, acho que chegou a hora.


 


Dulce sai correndo atrás de Ucker e o pega já no portão de saída da mansão.


 


 


Dulce: Ucker!


 


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafaboy

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker olha para Dulce com desprezo.   Ucker: Você já disse o que tinha que dizer, vou ficar longe! Dulce: Não é nada disso! Posso te levar num lugar? Ucker estranhando: Um lugar? Dulce: Sim, vem comigo!   Dulce pega na mão de Ucker e os dois saem dali. Adelaide já está acordada, mas continua deitada olhando par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lovervondy Postado em 20/02/2015 - 14:12:32

    Ah que perfeito esse final, a Any teve o que mereceu e a Dulce ficou feliz com o Ucker =)

  • rafaboy Postado em 20/02/2015 - 13:49:47

    Postado o último episódio de Heranças do Destino.

  • rafaboy Postado em 19/02/2015 - 15:07:29

    O último episódio será postado amanhã depois do almoço. Não Perca!

  • lovervondy Postado em 19/02/2015 - 13:31:34

    Penúltimo epi? Não acredito! Comecei ler hoje essa fic e to amando! Nossa que má que a Anny é nessa fic, matar o irmãozinho e os pais só pra ficar com toda herança pra ela!!! O que será que ela vai fazer pra Dulce agora que descobriu que ela é sua meia irmã e que vai ter que dividir a herança? Nossa, quando vc vai postar o último epi?

  • rafaboy Postado em 19/02/2015 - 13:05:32

    Penúltimo episódio de Heranças do Destino!

  • rafaboy Postado em 03/02/2015 - 12:42:30

    Postado 2º episódio de Heranças do Destino, comentem plisss

  • rafaboy Postado em 02/02/2015 - 09:38:01

    Postado primeiro episódio de Heranças do Destino, leiam e comentem se gostaram...

  • rafaboy Postado em 02/02/2015 - 08:03:52

    Não perca já já a estréia de Heranças do Destino!

  • rafaboy Postado em 28/01/2015 - 12:38:09

    Não percam Heranças do Destino, uma história Vondy que se passa na Bahia, estréia segunda dia 02/02/2015... Leiam a sinopse e comentem.

  • rafaboy Postado em 27/01/2015 - 13:14:47

    Sim dila_traumada, vai ter sim


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais