Fanfics Brasil - 1 - Um Baile? Sobrenatural

Fanfic: Sobrenatural | Tema: Um Pouco de Minecraft e romance


Capítulo: 1 - Um Baile?

224 visualizações Denunciar


Pov - Alice On : 


São por volta de umas 14:00,e não tenho nada pra fazer..pra variar , hoje é domingo e como todo domingo eu ñ faço nada , mas bom ... amanhã e segunda e tenho que ir pra maldita escola!Na verdade eu mudei de cidade , então como toda cidade eu tenho que ir pra uma escola .. fazer oq?! Não tenho escolha mesmo! Bom lá onde eu vou estudar é um internato,dizem que lá é legal(logico que não)mas eu não acho , escola é um tédio! Bem ... eu não me apresentei , meu nome é alice e eu tenho 16 anos,parece até brincadeira o que eu vou falar agora .. mas ñ é , eu tenho os olhos vermelhos(muito) e brancos(muito mesmo),queria entender o quê disso , mas deixa pra lá,a vida escolheu assim , então que seja!


       Algumas horas depois  :


Agora são 9 horas , desço as esacada e vou tomar um banho,escovo e vou dormir.


POV - Alice Off


POV - Nenha On : 


Primeiramente eu vou me apresentar , bom eu sou a "Nenha".Não sou igual as outras meninas do internato que fica correndo atras dos meninos ... pois eu já tenho o meu Ukas!"Nenho" como todo mundo chama ele.Bom,no internato é uma bosta , sempre aquela mesma coisa de todo ano mais esse ano eu sinto que vai ser diferente,não sei pq  mais eu sinto!Esse ias eu me sinto meio estranha, como se sei lá ... eu fosse um ser sobrenatural.... mas eu finjo que não é nada , deve ser coisa da minha cabeça! mas quando eu toco eu algo e como se ele ... sei lá , congelasse! 


POV - Nenha off


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Geovanna

Este autor(a) escreve mais 69 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais