Fanfics Brasil - Capítulo 01 Nas Ondas da Vida

Fanfic: Nas Ondas da Vida


Capítulo: Capítulo 01

167 visualizações Denunciar



Estava acontecendo o concurso de surf na cidade do Rio de Janeiro, em comemoração a escolha da cidade para as olimpíadas de 2016.


E chegou a grande hora, vão ser anunciados os vencedores:


Apresentador: E os vencedores são...


Apresentador: São...


Apresentador: Flavio Augusto e Alberto!!


Isso quer dizer que nem o Zeca nem o Carlinhos ganharam, isso os deixou desapontados, mas apesar de tudos eles sempre seguem em frente com o objetivo de vencer o próximo desafio.


Marina dá um abraço no Zeca e diz:


Marina: Tudo bem, amanhã a gente passa aqui denovo para fazer as inscrições do ano que vem.


Carlinhos: Ok então, vamos levar as pranchas pra cabana do açaí, o cara lá é gente fina, ele deixa a gente guardar as coisas lá.


Zeca: E depois vamos tomar uma água de côco, além é claro de fazer uma visita a sua casa, Marina, já que estamos juntos, acho que seria legal eu conhecer a sua família.


Marina: É, acho que pode ser...


CONTINUA...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tmfanficts

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marina: Essa água de côco estava uma delícia! Zeca: Então Marina, onde é sua casa? E quando nós vamos lá!? Marina: Acho que não seria uma boa idéia... Carlinhos: Por que? Marina: Está bem eu vou dizer, o meu pai é rico, tem uma empresa, mas o meu irmão é muito mimado e malvado, al&e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tmfanficts Postado em 12/10/2009 - 17:28:06

    Minha primeira web pessoal, comenta aí!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais