Fanfics Brasil - 3 - Patricinha Idiota E se... (lesbian love)

Fanfic: E se... (lesbian love) | Tema: Bruno Mars


Capítulo: 3 - Patricinha Idiota

209 visualizações Denunciar


Era sexta, véspera do evento que seria na praça principal da cidade. Todos os alunos envolvidos estavam arrumando as barracas para que ficasse tudo perfeito, no dia seguinte. 


 


 


- Emily, as garotas para o desfile, nenhuma desistiu? - Leila a mulher do prefeito, linda e de bom coração, perguntou-me, enquanto eu terminar de prender algumas flores em uma barraca. 


 


 


- Não, mas eu vou falar com a Jenna, que ficou encarregada delas. - Sorrio colocando as flores de lado e saio caminhando em direção a casa de Jenna, que fica bem ali perto. Ela é mãe de uma garota que estuda na mesma sala que eu, e já foi miss em nossa cidade. 


 


 


Enquanto caminho, retiro o celular do bolso do casaco e fico mexendo, até então desviar o olhar dele, diretamente para o outro lado da praça onde vejo Mel e a tal Pietra sentadas rindo de algo que devia ser muito engraçado - Mel costumava ser a garota mais séria de nossa turma - Continuo andando e observando-as até esbarrar em algo e quase cair. 


 


 


- Ai droga! - Só então, percebo a lixeira. 


 


 


- Tudo bem Emmy? - Mel grita rindo, de mim por sinal. Olho para Pietra e ela está séria. Apenas faço sinal de ok com os polegares e sigo meu caminho. 


 


 


A festa seria a noite, mas durante o dia teria barracas de frutas, comidas e várias outras coisas. Ao fim da tarde de sexta, estava tudo muito bem organizado, e tudo arrecadado seria doado para a ala pediátrica de crianças com câncer, que havia sido aberta a pouco tempo no maior Hospital da cidade. 


 


 


(...) 


 


 


Era um sábado ensolarado, e as pessoas usavam chapéus para se proteger. Porém o clima estava gostoso, afinal nossa cidade localiza-se a beira do mar. 


Eu usava um vestido floral. Justo, até a altura dos quadris e solto, até minhas coxas. Não era muito minha cara, mas mamãe insistiu, e também fez uma trança que eu adorei. Caminhava por entre as barracas a procura de minhas uvas prepreferidas. 


 


 


- Porque gosta tanto de uvas? - pergunta Natasha, que está ao meu lado. 


 


 


- Não sei. Eu apenas gosto. - Dou de ombros. 


 


 


- Vocês ficaram sabendo que o Geoge quebrou braço? - Tessa uma garota de nossa sala chega de supetão, tagarelando. 


 


 


- O quê? Como? - Nath pergunta já demonstrando nervosismo. 


 


 


- Ele estava ajudando com a iluminação, caiu da escada e quebrou. Parece que foi feio e vai ter que fazer cirurgia. - Nath quase chorava ao ouvir aquilo. 


 


 


- Calma, vamos procurar saber melhor, não deve ter sido isso tudo. - lanço um olhar para Tessa e ela encolhe os ombros - Calma Nath, não adianta ficar nevorsa. 


 


 


- Eu vou para o hospital, agora mesmo - Sai apressada feito louca e quando penso em segui-la, Jenna chama a mim e Tessa para ajudá-la. 


 


 


Enquanto arrumamos algumas coisas no palco do desfile Tessa se aproxima de mim e cochicha. 


 


 


- Qual é a da Mel com a lésbica? - arqueio a sobrancelha olhando para ela. 


 


 


- Eu sei lá ! - respondo grossa, já me sentindo irritada por tocar naquele assunto. 


 


 


- Já estão comentando sobre aquilo. - finjo não lhe dar ouvidos - Eu não entro no banheiro quando ela está. - Reviro os olhos e saio de perto dela. 


 


 


A noite, antes de ir para a praça novamente, passo antes no hospital para ver George. Nath não saiu de lá um minuto se quer. Mas não pude vê-lo, pois estava fazendo cirurgia. Realmente foi grave. 


 


Quando cheguei na praça, o desfile já ia começar. Fiquei olhando de longe, sem muita empolgação por estar sozinha. Claro, eu poderia me juntar a qualquer grupo, pois seria bem recebida, mas preferia ficar sempre com Natasha. Comprei algodão doce e sentei-me em um banco vazio me sentindo desanimada, sem nem saber o porque. 


E assim foi minha noite, sem grande animação e uma vontade insuportável de acender um cigarro. 


 


Eram quase 10 horas quando Eric, finalmente me achou e contou que iria uma galera para o cais, tomar vinho. Decidi sair daquele tédio e ir com ele. 


Quando ele estacionou o carro a certa distância, já podia-se ouvir a voz melódica de Mel, cantando Bruno Mars, uma das minhas músicas preferidas. Peguei meu casaco que estava preso na bolsa mediana atravessada em meu corpo e o vesti, por conta do frio. Logo em seguida peguei meus cigarros e isqueiro. 


Chegando de fato ao cais, estavam todos consentrados na música que Mel cantava. E para minha surpresa quem tocava era Pietra. Sentei-me, acendi o cigarro e no mesmo momento um carrinha que eu conhecia apenas de vista me entregou um copo de vinho. 


 


 


- Porquê vinho? - perguntei curiosa. 


 


 


- Essa é a semana do vinho, semana passada foi caipirinha - ele da uma piscadela e levanta-se em seguida - galera que tal irmos para a areia, fazer uma fogueira ? 


 


 


- Boa! - todos concordam, e o rapazes que eram três seguidos de duas garotas saem empolgados. 


 


 


Permaneceram eu, Eric, Pietra e Mel que termina a música e apenas observa, parecendo hipnotizada com os dedos de Pietra no violão. 


 


 


- É a minha favorita. - Falei antes de soprar a fumaça e olhar para o céu. 


 


 


- Também é a da Pietra - Diz Mel, me fazendo olhar para a garota segurando o violão. - Ela também é fã do Bruno Mars igual a você - Mel sorria sem tirar os olhos de Pietra. Com certeza estava rolando alguma coisa. 


 


 


Ficamos em silêncio, baixo a cabeça enquanto noto Eric falar algo no ouvido de Mel, e ela rapidamente levanta e sai com ele. Fico olhando para minha mão livre descansando sobre minhas pernas cruzadas. Pensando sobre levantar e também sair dali, quando sou surpreendida pela a voz de Pietra. 


 


 


- Isso mata, sabia? - Olho para ela que agora que coloca o violão de lado. 


 


 


- Sei - mantenho a voz e postura séria ao olhá-la. 


 


 


- Qual seu problema comigo? - Ela sorrir - Não que eu não saiba, mas é que seus amigos me tratam de boa. Só acho que podemos manter uma relação amigável. - Acabo rindo. 


 


 


- Não tenho problema com você - dou de ombros - só não quero ficar tipo a Mel. - Ela ri baixando a cabeça e não sei porque mas aquilo me irrita. 


 


 


- Porque se importa tanto com imagem? aparência? - fico em silêncio, trago o cigarro, sopro a fumaça e volto a olhá-la. 


 


 


- De onde você veio? - ela parece confusa por conta da pergunta repentina. 


 


 


- Nova York. - sorrio. 


 


 


- Está vendo, você não entenderia. - apago o cigarro - Vem de uma grande cidade. 


 


- Sabe que isso só vai te fazer infeliz - olho para ela - Nunca vai conseguir felicidade se continuar vivendo baseada no que pensam a seu respeito. Se bem que eu nem deveria estar te alertando,por conta da forma que falou comigo da última vez. 


 


 


- Não preciso de seus conselhos, garota. - Levanto, com raiva e saio caminhando para longe, na intenção de ir para casa. Mas sou surpreendida por uma mão segurando meu braço,fazendo-me virar e encarar aqueles olhos claros e o cabelo bagunçado. 


 


 


- Não precisa ir embora por minha causa - ela me solta - Eu mesma posso ir. Afinal eu sou a penetra não é? - reviro os olhos - eu não deveria me importar com o que uma patricinha idiota pensa sobre mim ou o que ela faz da vida dela... 


 


 


- Isso é verdade, você não deveria - a interrompo, ignorando a parte do "patricinha, idiota " 


 


 


- Mas é que, eu sonho com você desde a primeira vez que te vi. - franzo o cenho, olhando-a confusa. - Aquele dia em que quase te atropelei, e vi perfeitamente seu rosto, desde então, não saiu de meus sonhos. - minha boca estava entre-aberta, e minha mente tentava processar o que aquela garota estava me dizendo. Permanecemos em silêncio até eu formular uma frase. 


 


 


- Você está dando encima de mim? - dou alguns passos para trás. - É uma cantada? - sorrio - Ridícula. Me esquece! - Viro e saio caminhando rapidamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maywilliams

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Desculpa a quem acompanhava a fic. Estou sem pc e fica difícil postar, to recomeçando a postar essa mesma história com algumas modificações no Spirit pois lá é mais fácil pell celular. Quem tem conta lá&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 04/02/2015 - 23:23:45

    Cade tu??? Posta mais =)

  • annaflavia Postado em 30/01/2015 - 13:33:14

    kkkk To com peninha da Pietra viu!!! Caramba Emy eh muito mala veio!!! Mel será q rola algo ali??? Humm seria interessante kkkkk. Continuaaaa! Emy eh uma piada kkkkkk. Eita q será dificil Pietra kkkkk Posta mais! *_*

  • annaflavia Postado em 30/01/2015 - 11:32:33

    Emy foi grossa hein. Poxa precisava tratar a Pietra assim!!! Posta mais!!! Amando sua edtoria *_*

  • annaflavia Postado em 28/01/2015 - 09:39:40

    Gostei...posta mais ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais