Fanfics Brasil - Família Borghetti Nunca é tarde demais para amar (participem)

Fanfic: Nunca é tarde demais para amar (participem)


Capítulo: Família Borghetti

308 visualizações Denunciar


Raquel Van Dela Bella Borghetti: tem 16 anos, uma garota criada apenas pelo seu pai,ele a ensinou como seduzir,como ser cruel e ainda sim ser boa,ensinou todos os mandamentos da vida e como conquistar o que é seu,ensinou a ser a culpada e a inocente,ensinou como fugir,ensinou a ser independente,mas o mais importante ele não ensinou:a amar,então ela fica com todos os caras e vive quebrando a cara até encontrar um cara que sempre estará brigando porque ele sempre quer abrir os olhos dela,cuidar dela,mas as brigas sempre acabam em um beijo. Acredita que sua mãe está morta, mas não é verdade.


Raquel  


Música: Apaixonados:Far Way-Nickelback


Brigando:Makes me wonder-Maroon 5


Signo: Áries


Par romântico: Matt Long


***


Patricio Borghetti: pai de Raquel, criou a filha sozinho e ama muito. Sua esposa o abandonou a muitos anos e esconde da filha, que a mãe está viva.


patricio 


Esta foi a família Borghetti!


ametrine, como vc não escolheu seu pai, coloquei o Patricio Borghetti para ser ele, ok? Espero que goste! E a sua foto que mandou não abriu, então escolhi outra. 


Áries:


Mulher de Áries:


A MULHER - Com freqüência, a mulher de Áries é empreendedora. Profissionalmente, pode fazer quase tudo que um homem faz.


Suas atitudes irrefletidas, podem levá-la a situações complicadas, e ela tem dificuldade em aprender com a experiência e em evitar que o problema se repita.


O mundo não gosta de uma mulher que retruca o que se lhe diz, e que se acha mais esperta que os outros.


Muitos tentarão ofender seu orgulho e abrandar seu entusiasmo. Nessas ocasiões, procurará alguém que lhe dê conforto e carinho, abrindo mais espaço para o amor em seu coração. O amante deve perceber que apesar de seu sorriso vivo e corajoso, esta mulher se magoa com muita facilidade, principalmente com comentários sobre sua idade.


Como ela prefere a companhia dos homens, há que se controlar um pouco o ciúme, mas não há com o que se preocupar porque ela é, regra geral, muito fiel, desde que você seja um parceiro para os seus sonhos de realização.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunynhatrendy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Luiza Slon(Luizinha): tem 16 anos,  apaixonada pelo irmão da melhor amiga, mais ele nem a nota, é simpática e companheira, a sua mãe sumiu no mundo quando ela era pequena.   Música: hay un lugar-teen angels Signo: Par romântico: Juan Pedro Lanzani *** Joyce Slon: tem 15 anos, já teve um namorado, e mudou de c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tammybrenda Postado em 05/12/2009 - 14:24:13

    amei 1 capitulo posta maisssssssss

  • tammybrenda Postado em 05/12/2009 - 14:24:04

    amei 1 capitulo posta maisssssssss

  • tammybrenda Postado em 05/12/2009 - 14:23:53

    amei 1 capitulo posta maisssssssss

  • tammybrenda Postado em 05/12/2009 - 14:23:24

    amei 1 capitulo posta maisssssssss

  • tammybrenda Postado em 05/12/2009 - 14:23:13

    amei 1 capitulo posta maisssssssss

  • brunynhatrendy Postado em 05/12/2009 - 14:19:05

    Postei o 1º Capítulo de Nunca é tarde demais para amar !
    comentem..........

  • brunynhatrendy Postado em 05/12/2009 - 14:19:05

    Postei o 1º Capítulo de Nunca é tarde demais para amar !
    comentem..........

  • samantha Postado em 20/11/2009 - 13:30:55

    Nome:Samantha
    Idade:17 ou 18
    Seu signo:Gemeos
    Foto(sua ou da pessoa para te representar, menos a Dulce): Jojo
    Par romântico(menos o Poncho):Cody linley
    Pais: vc escolhe
    Uma música, tema seu e de seu par:Meu Verdadeiro Amor- Ellas
    Uma rival: vc escolhe
    Tem namorado ()sim (x)não
    Já namorou antes: ()sim (x)não
    Já ficou: ()sim (x)não
    É BV: (x)sim ()não
    É virgem: (x)sim ()não
    Um pouco da sua história: vc escreve pra mim por favor

  • ametrine Postado em 22/10/2009 - 07:51:08

    ficou demais,posta ++++++++++++++++++

  • ponchitoydulcita Postado em 22/10/2009 - 02:08:33

    posta maisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais