Fanfics Brasil - Prólogo. This Love.

Fanfic: This Love. | Tema: Portiñón


Capítulo: Prólogo.

422 visualizações Denunciar


   Dulce María, 18 e apenas um mês restante para completar o 19º aniversário. Ruiva, olhos mel com tons de vermelho, baixa, pele pálida, físico elegante e dona de uma voz fina altamente irritável. Prazer, eu.


   Como qualquer outro ser humano normal eu consigo ter dezenas de outros defeitos, os quais não citarei pois ao longo dessa história eles aparecerão.
    Eu espero que vocês apreciem-na mais do que eu mesma.


   Tudo começou em uma pequena cidade esquecida no interior do Texas, localizada logo atrás de um enorme vulcão não ativo que proporciona um lindo pôr do sol que pinta o céu de várias cores, nomeada como Round Top ela é a menor cidade do Texas com uma população de 77 pessoas. Ou pelo menos é o que consta a placa torta, quebrada e enferrujada que vemos ao entrar por aqui, pode ter sido que tenham nascido 8 ou 9 crianças que não se mudaram anos depois de a placa ter sido posta, crianças como eu, Anahí e Christian.
   Anahí! O grande pilar dessa história, dona de cabelos loiros acinzentados com lindas luzes, olhos azuis que por algum motivo mudam a tonalidade com o acordo climático. A conheço desde que nasci, nossos pais sempre foram muito próximos e faziam questão de que fossemos amigas.
   A cidade aqui se parece com uma grande floresta, consiste com algumas ruas em pische e casas consideradas como “fofas e confortáveis”, típico de cidade pequena mas as várias árvores altas, secas, sem folhas e floridas predominam Round Top, assim como as montanhas, é um lugar calmo. Por aqui não existe pobreza, com os baixos custos para se viver e sem nem precisar pagar aluguel por todos terem casas próprias tudo fica mais fácil, e já que os que trabalham recebem um bom salário na cidade grande (a mais próxima fica há 1 hora daqui), não temos o que reclamar. Às vezes turistas vem pra cá por conta de festivais e do belo circo apresentado duas vezes por ano no famoso parque de diversões abandonado, mas esse programa fica para os corajosos e que gostam de terror.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candy125

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  January, 2004      Essa é a última noite antes de voltarem as aulas, estudo em uma universidade da cidade grande, fico em uma república por lá e às vezes nos finais de semana volto para Round Top. A noite estava fria e nebulosa, parecia ser a noite mais escura da minha vida mas mesmo assim Christian e Ada es ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 11/06/2015 - 18:37:21

    maaaaaaaaaaas

  • portinonj Postado em 26/02/2015 - 09:50:35

    Continua :)

  • juhdul7 Postado em 14/02/2015 - 19:08:20

    Anahi foi mesmo uma vadia falsa!! Espero q a Dulce arrume alguem pra mostrar q não vai estar sempre disponível!!

  • annaflavia Postado em 13/02/2015 - 00:21:06

    Nossa q tenso!!! Motivos para não torcer pelo casal então...já q Annie eh uma baita vadeeaaaa!!!! To meio boiando ainda, más adorando essa fic!!! =)

  • laryssales Postado em 07/02/2015 - 14:29:46

    Continua que ta muito boa

  • annaflavia Postado em 03/02/2015 - 19:57:17

    Sem problemas!! Poste no seu tempo moça. Nunca mais Dul??? Não faça promessas q não irá cumprir kkkk adoranso sua fic moça!!!

  • portinonj Postado em 03/02/2015 - 15:00:11

    Ri demais com esse detalhe aqui: "Anahí sempre foi minha sina. " Oh quanto sacrifício da parte da Dul hein?! kkkk. A web é ótima. Continua s2

  • juhdul7 Postado em 03/02/2015 - 14:47:40

    Sei com q medo que ela tava... Kkkk

  • candy125 Postado em 03/02/2015 - 12:06:18

    Obrigada por acompanharem e comentarem, estou postando pouco pois tem poucos caps prontos e meu teclado não esta colaborando para que eu escreva mais rápido os novos, então é melhor um pouco todos os dias do que ter de esperar semanas, mas quero que isso mude em breve! Peço desculpas pois sei o quanto isso é chato.

  • annaflavia Postado em 03/02/2015 - 00:04:28

    Any com medo do escuro, essa foi boa kkkk talvez tenha mesmo, mas um jogadinha esperta hein. Dul não resiste kkkkk Adorando esse joguinho delas, mas quero saber os misterios hehehe =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais