Fanfics Brasil - The dog days are back. This Love.

Fanfic: This Love. | Tema: Portiñón


Capítulo: The dog days are back.

400 visualizações Denunciar


Depois de toda aquela enorme confusão nós voltamos todos para a casa, Anahí estava estranha e eu preferi nem perguntar. Seguimos caminho ela, Christian, Ada e eu até nossa cidade, quase duas horas de viagem pois estávamos muito cansados. Pensamos em ir diretamente para a república já que a universidade estava aberta para aqueles que quisessem arrumar os quartos que realmente haviam ficado uma bagunça um pouco antes das férias, devido à festa de despedida, é assim que nos divertimos na universidade.
Mal dormi naquela noite, talvez durante uns poucos trinta minutos e meu pai já estava me acordando para que eu arrumasse as malas. Malditas malas!
   Peguei meu carro, um velho Opala preto que já estava bem descascado e com o motor fazendo um barulho quase insuportável ao ligá-lo, passei na casa de Ada e depois na de Anahí, ela estava com tantas malas que precisamos do carro de Christian apenas para podermos separar pessoas e objetos. Só não sei o que Any tanto levava. Chegando na universidade fomos direto para a república em que residíamos, apesar de a escola ficar na cidade grande os prédios ali lembravam muito Round Top, pois eram velhos e antigos. Árvores secas e muita grama pelo camping lembravam as florestas da minha pequena cidade natal, havia também uma grande fonte no meio do pátio entre os prédios e a entrada, isso nos caia bem na hora de passar trotes em calouros.


- Esse ano só vamos morar nós cinco aqui. – falou Christopher que chegou logo depois de nós. Ele morava lá em Austin mesmo e seu pai era dono de metade da universidade, como disse anteriormente, o pai dele é um grande empresário dono de muitas coisas por todo Texas – Imaginem que legal esse grande espaço apenas para poucos adolescentes?
- A Maíte não virá mesmo? – perguntei.
- Não, não. Ela disse que vai continuar dividindo o apartamento com aquela amiga... – sorriu e se jogou no sofá – Mandei que viessem colocar tudo em ordem por aqui bem cedo, só o que precisam fazer é colocar as roupas no lugar, isso eu já fiz!
- Bem que a gente poderia dar uma festinha de comemoração por aqui, né Chris?! – Anahí falou e logo olhou para mim – Uma boa oportunidade para trazer os gatinhos e transar, hein Dul. – eu revirei os olhos e fui direto para meu quarto, anteriormente eu e ela dormíamos no mesmo aposento pois havia bastante gente morando conosco. O lado bom de agora sermos apenas nós cinco é o fato de que Anahí poderá dormir bem longe de mim!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candy125

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Dulce, o que há? – Ada perguntou ao entrar no quarto. - Nada... – falei sem cerimônias e continuei agachada em um canto perto do closet, tirando as roupas de minha mala e as guardando. - Anahí nunca te fez bem, não é? – ajoelhou-se do meu lado. Ada é linda, com cabelos escuros mas que não chegavam a ser negr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 11/06/2015 - 18:37:21

    maaaaaaaaaaas

  • portinonj Postado em 26/02/2015 - 09:50:35

    Continua :)

  • juhdul7 Postado em 14/02/2015 - 19:08:20

    Anahi foi mesmo uma vadia falsa!! Espero q a Dulce arrume alguem pra mostrar q não vai estar sempre disponível!!

  • annaflavia Postado em 13/02/2015 - 00:21:06

    Nossa q tenso!!! Motivos para não torcer pelo casal então...já q Annie eh uma baita vadeeaaaa!!!! To meio boiando ainda, más adorando essa fic!!! =)

  • laryssales Postado em 07/02/2015 - 14:29:46

    Continua que ta muito boa

  • annaflavia Postado em 03/02/2015 - 19:57:17

    Sem problemas!! Poste no seu tempo moça. Nunca mais Dul??? Não faça promessas q não irá cumprir kkkk adoranso sua fic moça!!!

  • portinonj Postado em 03/02/2015 - 15:00:11

    Ri demais com esse detalhe aqui: "Anahí sempre foi minha sina. " Oh quanto sacrifício da parte da Dul hein?! kkkk. A web é ótima. Continua s2

  • juhdul7 Postado em 03/02/2015 - 14:47:40

    Sei com q medo que ela tava... Kkkk

  • candy125 Postado em 03/02/2015 - 12:06:18

    Obrigada por acompanharem e comentarem, estou postando pouco pois tem poucos caps prontos e meu teclado não esta colaborando para que eu escreva mais rápido os novos, então é melhor um pouco todos os dias do que ter de esperar semanas, mas quero que isso mude em breve! Peço desculpas pois sei o quanto isso é chato.

  • annaflavia Postado em 03/02/2015 - 00:04:28

    Any com medo do escuro, essa foi boa kkkk talvez tenha mesmo, mas um jogadinha esperta hein. Dul não resiste kkkkk Adorando esse joguinho delas, mas quero saber os misterios hehehe =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais