Fanfics Brasil - The dog days are back2 This Love.

Fanfic: This Love. | Tema: Portiñón


Capítulo: The dog days are back2

12 visualizações Denunciar


- Dulce, o que há? – Ada perguntou ao entrar no quarto.
- Nada... – falei sem cerimônias e continuei agachada em um canto perto do closet, tirando as roupas de minha mala e as guardando.
- Anahí nunca te fez bem, não é? – ajoelhou-se do meu lado. Ada é linda, com cabelos escuros mas que não chegavam a ser negros, a pele branquinha combinava com o estilo ‘rocker’ da menina. Por mais que o estilo dela a fizesse parecer uma pessoa durona, ela na verdade era bem sensível e queria o bem de todos ali presentes ao seu redor. Tentei respondê-la, mas ao abrir a boca Annie entrou no quarto, já reclamando.



- Haha, que interessante! Eu dou as costas por um segundo e já encontro vocês de namorico. – aproximou-se de Ada, pegou em seu braço e a levantou – Quantas vezes tenho que falar pra você não chegar perto da Dulce? – Ada é hetero e Anahí sabe, nunca entendi esse ciúme obsessivo, é sempre com ela. – Responde! – chacoalhou a menina, eu sem paciência alguma me levantei e a olhei com raiva.
- Olha aqui, tem como parar? Que eu saiba a única que trai por aqui é você! – apontei para ela – Agora solte minha amiga e suma da minha frente, Anahí! – ela a soltou, porém continuou ali parada.
- Eu vim arrumar minhas coisas... – abaixou a cabeça, deu as costas e foi até a porta onde havia deixado duas de suas malas rosas e estranhas. – Posso? – perguntou voltando até nós. Sua voz parecia triste, pura falsidade, falsidade essa que eu não pude deixar de sentir pena.
- Pode. – não entendi porque iria dormir no mesmo quarto que eu, porém não quis perguntar. Sai dali com Ada. Sim eu poderia mudar de quarto... Algo me impediu. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candy125

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Eu estava com o queixo apoiado em minhas mãos que se encontravam por cima da mesa escolar, eu olhava o relógio mas o tempo parecia estar parado enquanto eu ouvia apenas o zumbido de Anahí, que discursava lá na frente. Não tive sorte, mamãe me obrigou a estudar estilismo e Anahí sempre foi apaixonada por moda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 11/06/2015 - 18:37:21

    maaaaaaaaaaas

  • portinonj Postado em 26/02/2015 - 09:50:35

    Continua :)

  • juhdul7 Postado em 14/02/2015 - 19:08:20

    Anahi foi mesmo uma vadia falsa!! Espero q a Dulce arrume alguem pra mostrar q não vai estar sempre disponível!!

  • annaflavia Postado em 13/02/2015 - 00:21:06

    Nossa q tenso!!! Motivos para não torcer pelo casal então...já q Annie eh uma baita vadeeaaaa!!!! To meio boiando ainda, más adorando essa fic!!! =)

  • laryssales Postado em 07/02/2015 - 14:29:46

    Continua que ta muito boa

  • annaflavia Postado em 03/02/2015 - 19:57:17

    Sem problemas!! Poste no seu tempo moça. Nunca mais Dul??? Não faça promessas q não irá cumprir kkkk adoranso sua fic moça!!!

  • portinonj Postado em 03/02/2015 - 15:00:11

    Ri demais com esse detalhe aqui: "Anahí sempre foi minha sina. " Oh quanto sacrifício da parte da Dul hein?! kkkk. A web é ótima. Continua s2

  • juhdul7 Postado em 03/02/2015 - 14:47:40

    Sei com q medo que ela tava... Kkkk

  • candy125 Postado em 03/02/2015 - 12:06:18

    Obrigada por acompanharem e comentarem, estou postando pouco pois tem poucos caps prontos e meu teclado não esta colaborando para que eu escreva mais rápido os novos, então é melhor um pouco todos os dias do que ter de esperar semanas, mas quero que isso mude em breve! Peço desculpas pois sei o quanto isso é chato.

  • annaflavia Postado em 03/02/2015 - 00:04:28

    Any com medo do escuro, essa foi boa kkkk talvez tenha mesmo, mas um jogadinha esperta hein. Dul não resiste kkkkk Adorando esse joguinho delas, mas quero saber os misterios hehehe =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais