Fanfics Brasil - Medo de escuro. This Love.

Fanfic: This Love. | Tema: Portiñón


Capítulo: Medo de escuro.

327 visualizações Denunciar


    Eu estava com o queixo apoiado em minhas mãos que se encontravam por cima da mesa escolar, eu olhava o relógio mas o tempo parecia estar parado enquanto eu ouvia apenas o zumbido de Anahí, que discursava lá na frente. Não tive sorte, mamãe me obrigou a estudar estilismo e Anahí sempre foi apaixonada por moda, então decidiu começar junto comigo nos tempos em que éramos tão cúmplices quanto amantes e agora, aqui, no último ano eu me arrependo de tudo, por mais que não queira vê-la sou obrigada, não posso largar a universidade, seria perda de tempo e um pedido para ganhar sermões... Quando ela terminou todos a aplaudiram, eu não ouvi o que havia dito porém com certeza foi algo incentivador, ela era sempre assim, por mais que tudo fosse bagunça aquilo era algo que ela levava a sério.
Assim que a aula acabou eu corri para a república, tomei um longo banho e fui para a biblioteca me encontrar com Ada, já essa cursava jornalismo e eu iria ajudá-la a pesquisar sobre não me lembro o que...


- Dulce, Dulce! Olha isso que interessante... – colocou um enorme livro meio empoeirado em minha frente, apenas dei uma olhada e sorri.
- Ah que legal. – eu não entendia nada sobre aquilo. Apoiei os cotovelos sob a mesa, deitei a cabeça nas mãos e fechei os olhos, de repente senti um cheiro agradável era doce e eu o reconhecia, abri um grande sorriso enquanto me lembrava de coisas aleatórias sobre Anahí, como seu belo sorriso ao acordar...
- Olha quem esta por aqui! – a ouvi dizer e abraçar meu pescoço levemente – Resolveu estudar? – abri os olhos.
- Não, eu vim acompanhar a Ada, só isso. – virei a cabeça para olhá-la.
- Af... – ela revirou os olhos e me soltou por livre e espontânea vontade – Já é tarde, logo vai dar o toque de recolher, vocês deveriam voltar para a república logo.
- É, você tem razão. – me levantei – Vamos Ada, não queremos encrenca logo no primeiro dia, não é? – ela se levantou, guardou os livros na prateleira e voltou até mim. Seguimos caminho até nosso quarto, Annie foi atrás. Eu ainda não havia conseguido perdoá-la pelo ocorrido na última festa antes das férias mas percebi que ela não iria parar até fazermos as pazes.
     Eu dei um simples boa noite para Christian que via TV, Ada se juntou a ele e eu fui tomar banho, acho que demorei uns 50 minutos ou mais ali, a água de alguma forma parecia lavar minhas mágoas. Sai dali mais feliz, coloquei uma camiseta grande, uma calcinha e fui dormir, Annie já estava ali deitada de olhos fechados, talvez em sono profundo ou apenas tentando adormecer, admirei-a por alguns segundos, apaguei a luz e fui me deitar. Não havia feito nada durante todo o dia, porém estava exausta.
      Alguns minutos depois eu já estava quase pegando no sono quando Anahí começou a reclamar de algo com gemidos, tentei colocar o travesseiro por cima da cabeça para abafar o ruído mas ela continuava, por mais que as camas fiquem cada uma em um lado do quarto, separadas por um criado-mudo o meu sono leve não me deixaria dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candy125

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- CARA SERA QUE DA PRA VOCÊ FICAR QUIETA? – gritei e em seguida joguei o travesseiro em Anahí. - Ai! – reclamou – Para, doeu! – atacou o travesseiro de volta. - Para você! Que saco, eu tô tentando dormir sabia? - Eu tenho medo, Dul. – falou com voz suave. - De que? – me sentei já pensando em ir dormir no so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 11/06/2015 - 18:37:21

    maaaaaaaaaaas

  • portinonj Postado em 26/02/2015 - 09:50:35

    Continua :)

  • juhdul7 Postado em 14/02/2015 - 19:08:20

    Anahi foi mesmo uma vadia falsa!! Espero q a Dulce arrume alguem pra mostrar q não vai estar sempre disponível!!

  • annaflavia Postado em 13/02/2015 - 00:21:06

    Nossa q tenso!!! Motivos para não torcer pelo casal então...já q Annie eh uma baita vadeeaaaa!!!! To meio boiando ainda, más adorando essa fic!!! =)

  • laryssales Postado em 07/02/2015 - 14:29:46

    Continua que ta muito boa

  • annaflavia Postado em 03/02/2015 - 19:57:17

    Sem problemas!! Poste no seu tempo moça. Nunca mais Dul??? Não faça promessas q não irá cumprir kkkk adoranso sua fic moça!!!

  • portinonj Postado em 03/02/2015 - 15:00:11

    Ri demais com esse detalhe aqui: "Anahí sempre foi minha sina. " Oh quanto sacrifício da parte da Dul hein?! kkkk. A web é ótima. Continua s2

  • juhdul7 Postado em 03/02/2015 - 14:47:40

    Sei com q medo que ela tava... Kkkk

  • candy125 Postado em 03/02/2015 - 12:06:18

    Obrigada por acompanharem e comentarem, estou postando pouco pois tem poucos caps prontos e meu teclado não esta colaborando para que eu escreva mais rápido os novos, então é melhor um pouco todos os dias do que ter de esperar semanas, mas quero que isso mude em breve! Peço desculpas pois sei o quanto isso é chato.

  • annaflavia Postado em 03/02/2015 - 00:04:28

    Any com medo do escuro, essa foi boa kkkk talvez tenha mesmo, mas um jogadinha esperta hein. Dul não resiste kkkkk Adorando esse joguinho delas, mas quero saber os misterios hehehe =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais