Fanfics Brasil - Medo de escuro2 This Love.

Fanfic: This Love. | Tema: Portiñón


Capítulo: Medo de escuro2

214 visualizações Denunciar


- CARA SERA QUE DA PRA VOCÊ FICAR QUIETA? – gritei e em seguida joguei o travesseiro em Anahí.
- Ai! – reclamou – Para, doeu! – atacou o travesseiro de volta.
- Para você! Que saco, eu tô tentando dormir sabia?
- Eu tenho medo, Dul. – falou com voz suave.
- De que? – me sentei já pensando em ir dormir no sofá.
- Do escuro, ué. Não suporto dormir com tudo escuro assim e você apagou tudo! – sim, eu tinha me esquecido completamente desse capricho de Anahí. Bati na minha testa um pouco indignada, acendi o abajur e me levantei.
- Pronto, olha aí sua luzinha, boa noite! – revirei os olhos, peguei meu travesseiro, a coberta e já estava prestes a deixar o quarto.
- Aonde você vai?! – ela se sentou.
- Vou dormir em um lugar livre de crianças, por quê? – parei perto da porta.
- E vai me deixar sozinha aqui?
- Menina, eu já acendi a luz pra você, quer o que?
- Não quero ficar sozinha! – jogou seu corpo para trás, voltando a ficar deitada. Cobriu o rosto deixando apenas a parte dos olhos exposta – Tenho medo, Dulce, de verdade.
- Ok, olha... – joguei tudo que segurava em cima da cama dela. Arrastei o criado-mudo para um canto e o abajur foi apagado, já que foi afastado da tomada. Anahí começou a me xingar e só parou depois que me ouviu encostar minha cama na sua, deitei-me ao seu lado, abracei-a ternamente.
- Por que isso agora, Dulce? – sorriu e deixou-se ser abraçada, eu sabia que ela gostava de estar em meus braços, de ser protegida, sempre foi assim. Anahí sempre foi minha sina.
- Cê tem medo e eu quero dormir, pelo menos assim você para de encher o saco. – peguei o travesseiro, coloquei em baixo de minha cabeça e voltei a me deitar.
- Desculpa... – deitou a cabeça sob meus seios.
- De boa, agora shiu... – fechei os olhos com sono, finalmente poderia dormir em paz. Engano o meu! Logo senti lábios macios tocarem os meus e uma língua pedindo passagem, que dei de imediato. Levei as mãos até o cabelo de Anahí e afundei meus dedos ali, senti o sono passar no mesmo instante em que meu corpo começava a ferver e meu coração a disparar, Anahí ficava cada vez mais por cima de mim e suas mãos teimavam em tocar lugares inapropriados. Eu não pude mais me conter ali, aliás eu não queria me conter. Me deixei levar por aquele momento que parecia tão único. Minhas mãos percorriam suas costas até o momento em que rolamos na cama e fiquei por cima.
      Agora ela estava nua a minha frente, mas no escuro eu não podia enxergar o lindo e escultural corpo que ela mantinha.


- Vai Dul... – pegou minha mão e a levou até seu sexo.


A obedecendo fui passando os dedos por sua intimidade completamente encharcada até penetrá-la, eu só não consigo dizer o que é mais excitante: Seus gemidos ou a voracidade em que ela rebolava e me apertava.
     Nos amamos quase que selvagemmente naquela noite e depois dormirmos abraçadas e nuas por baixo dos lençóis.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candy125

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     A semana se passou devagar, nesse tempo nada interessante aconteceu, as aulas de inicio de período pareciam ocupar todo o tempo que eu tinha. Não que eu estudasse, mas sempre tinha alguém com quem eu tinha que fazer alguma pesquisa ou algo do tipo. O sábado chegou e eu pude respirar aliviada enquanto tomava um refrigerante e vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 11/06/2015 - 18:37:21

    maaaaaaaaaaas

  • portinonj Postado em 26/02/2015 - 09:50:35

    Continua :)

  • juhdul7 Postado em 14/02/2015 - 19:08:20

    Anahi foi mesmo uma vadia falsa!! Espero q a Dulce arrume alguem pra mostrar q não vai estar sempre disponível!!

  • annaflavia Postado em 13/02/2015 - 00:21:06

    Nossa q tenso!!! Motivos para não torcer pelo casal então...já q Annie eh uma baita vadeeaaaa!!!! To meio boiando ainda, más adorando essa fic!!! =)

  • laryssales Postado em 07/02/2015 - 14:29:46

    Continua que ta muito boa

  • annaflavia Postado em 03/02/2015 - 19:57:17

    Sem problemas!! Poste no seu tempo moça. Nunca mais Dul??? Não faça promessas q não irá cumprir kkkk adoranso sua fic moça!!!

  • portinonj Postado em 03/02/2015 - 15:00:11

    Ri demais com esse detalhe aqui: "Anahí sempre foi minha sina. " Oh quanto sacrifício da parte da Dul hein?! kkkk. A web é ótima. Continua s2

  • juhdul7 Postado em 03/02/2015 - 14:47:40

    Sei com q medo que ela tava... Kkkk

  • candy125 Postado em 03/02/2015 - 12:06:18

    Obrigada por acompanharem e comentarem, estou postando pouco pois tem poucos caps prontos e meu teclado não esta colaborando para que eu escreva mais rápido os novos, então é melhor um pouco todos os dias do que ter de esperar semanas, mas quero que isso mude em breve! Peço desculpas pois sei o quanto isso é chato.

  • annaflavia Postado em 03/02/2015 - 00:04:28

    Any com medo do escuro, essa foi boa kkkk talvez tenha mesmo, mas um jogadinha esperta hein. Dul não resiste kkkkk Adorando esse joguinho delas, mas quero saber os misterios hehehe =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais