Fanfics Brasil - Homesick. This Love.

Fanfic: This Love. | Tema: Portiñón


Capítulo: Homesick.

403 visualizações Denunciar


     A semana se passou devagar, nesse tempo nada interessante aconteceu, as aulas de inicio de período pareciam ocupar todo o tempo que eu tinha. Não que eu estudasse, mas sempre tinha alguém com quem eu tinha que fazer alguma pesquisa ou algo do tipo. O sábado chegou e eu pude respirar aliviada enquanto tomava um refrigerante e via TV com as pernas em cima da mesinha de centro.


- Dulce, você viu os anúncios lá fora? – Ada entrou na sala, quase que dando pulinhos de alegria.
- Não, o que? – arqueei a sobrancelha, ai vem notícia boa.
- A rádio vai voltar! E mais, vai voltar amanhã! – abriu um grande sorriso. Eu me levantei no mesmo instante, fiquei muito feliz com isso. É assim, a república tem uma rádio para os finais de semana que distraem os alunos, lá eles ligam, desabafam e recebem conselhos, não precisando nem expor seu nome. Eu e Ada temos uma banda, tínhamos até algum tempo atrás, e por isso os coordenadores nos chamaram para tocar lá, simpatizaram conosco então nos convidaram para que trabalhássemos com eles. É legal, a gente conversa, passa o tempo e recebe lindas palavras de admiradores secretos, haha. Incluindo Wesley, o coordenador, até ele recebe cantadas.


- Ontem eu e Anahí... Bom, de novo, nós... – eu estava sentada na grama em um canto afastado do camping com um grupo de amigos – Eu quero voltar pra casa, nenhum período foi tão estressante como esse esta sendo.
- Não fale isso Dul! – estávamos aproveitando a noite de sábado para beber cuba e um pouco de Whisky enquanto desabafávamos – Sempre que você transa com ela fica se lamentando! – Fred reclamou.
- Mas essa foi a última vez, eu juro! Nunca mais vou sequer tocar naquela mulher.
- Sei... – falou Ada virando a garrafa de vodca em sua boca – Você aí reclamando por ter tido um belo orgasmo e eu aqui lamentando a corda estourada da minha guitarra.
- Que boba você, cara! Pode pegar uma corda nova na minha mala, tenho várias lá. – inclinei meu corpo para trás e apoiei os cotovelos na grama.
- Precisamos começar a aprontar com os novatos, é chato deixar eles em paz. Tô afim de afogar – fez aspas com os dedos – algum ali na frente! – Fred era assim, bagunceiro ao extremo! E quando se juntava com Christopher o bullying era certo, eu até ficava com pena das vitimas.
- Haha, lembra de quando fez isso com Anahí? – perguntei me divertindo com a lembrança.
- Coitada! Ela ficou tão assustada que acho que se você não tivesse aparecido ela teria mudado de escola. – Ada respondeu.
- Também acho! – concordou Fred. Me deitei e fechei os olhos, o flashback foi inevitável.


“Eu saia da sala de aula com Ada ao meu lado, era nossa terceira semana de aula e por algum motivo Anahí havia saído mais cedo. Nunca tive problemas com trotes ou bullyng por ser amiga de Christopher desde os 10 anos de idade, então ele e Fred que já estavam na universidade há um ano me deixavam em paz.
     Lembro-me de ouvir um grito e muitas risadas, larguei o material ao chão e corri até o meio do pátio, eles haviam a jogado na fonte. A confusão que armei foi tanta que o local ficou vazio, tudo parecia pertencer só a mim e à ela. Lhe dei minha blusa pois fazia muito frio e então nos dirigimos para a república, onde tratei de cuidar de sua gripe causada naquela tarde.”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candy125

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Dulce, acorda!! – dizia alguém entrando em meu quarto. Já era domingo de manhã e o sol conseguia ultrapassar minhas retinas mas eu não queria levantar – Bebê, acorda! – me revirei um pouco na cama e abri os olhos, era mamãe ao lado de papai e ela segurava um pote grande, eu sorri ao vê-los e a preguiça ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 11/06/2015 - 18:37:21

    maaaaaaaaaaas

  • portinonj Postado em 26/02/2015 - 09:50:35

    Continua :)

  • juhdul7 Postado em 14/02/2015 - 19:08:20

    Anahi foi mesmo uma vadia falsa!! Espero q a Dulce arrume alguem pra mostrar q não vai estar sempre disponível!!

  • annaflavia Postado em 13/02/2015 - 00:21:06

    Nossa q tenso!!! Motivos para não torcer pelo casal então...já q Annie eh uma baita vadeeaaaa!!!! To meio boiando ainda, más adorando essa fic!!! =)

  • laryssales Postado em 07/02/2015 - 14:29:46

    Continua que ta muito boa

  • annaflavia Postado em 03/02/2015 - 19:57:17

    Sem problemas!! Poste no seu tempo moça. Nunca mais Dul??? Não faça promessas q não irá cumprir kkkk adoranso sua fic moça!!!

  • portinonj Postado em 03/02/2015 - 15:00:11

    Ri demais com esse detalhe aqui: "Anahí sempre foi minha sina. " Oh quanto sacrifício da parte da Dul hein?! kkkk. A web é ótima. Continua s2

  • juhdul7 Postado em 03/02/2015 - 14:47:40

    Sei com q medo que ela tava... Kkkk

  • candy125 Postado em 03/02/2015 - 12:06:18

    Obrigada por acompanharem e comentarem, estou postando pouco pois tem poucos caps prontos e meu teclado não esta colaborando para que eu escreva mais rápido os novos, então é melhor um pouco todos os dias do que ter de esperar semanas, mas quero que isso mude em breve! Peço desculpas pois sei o quanto isso é chato.

  • annaflavia Postado em 03/02/2015 - 00:04:28

    Any com medo do escuro, essa foi boa kkkk talvez tenha mesmo, mas um jogadinha esperta hein. Dul não resiste kkkkk Adorando esse joguinho delas, mas quero saber os misterios hehehe =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais