Fanfics Brasil - Homesick2 This Love.

Fanfic: This Love. | Tema: Portiñón


Capítulo: Homesick2

524 visualizações Denunciar


- Dulce, acorda!! – dizia alguém entrando em meu quarto. Já era domingo de manhã e o sol conseguia ultrapassar minhas retinas mas eu não queria levantar – Bebê, acorda! – me revirei um pouco na cama e abri os olhos, era mamãe ao lado de papai e ela segurava um pote grande, eu sorri ao vê-los e a preguiça se foi, dei um pulo pra fora da cama.
- O que vieram fazer aqui? Vão me levar pra casa? – abracei os dois de uma vez só.
- Não, bebê. – fez bico e fomos para a cozinha.
- Dulce, sua mãe trouxe bolo? – Ucker perguntou – Senhora Saviñón, como você esta linda! – sorriu ao vê-la – E o senhor continua sempre jovem, Seu Otávio! – pegou o pote das mãos de minha mãe e colocou o bolo em cima da mesa.
- Hmmmm, não acredito que hoje tem bolo da dona Blanca! – exclamou Christian e beijou a bochecha de mamãe – Ada vem tomar café! – gritou e sentou-se à mesa. Todos adoravam minha mãe e sua comida.
- O que os trouxe aqui hoje? – perguntei quando todos já estávamos sentados nos servindo.
- Viemos ver como você esta, Dulce. Sua mãe estava com saudades. – meu pai é um homem sério, sempre com poucas palavras.
- Dul, me dá sua mãe! – falou Christian enquanto parecia se deliciar com a comida.
- Onde esta Anahí, filha?
- Não sei, mamãe. Achei que ela estivesse dormindo.
- Vish, essa aí saiu cedo pra biblioteca, disse que precisava se concentrar nos croquis e aqui tem barulho demais. – foi a vez de Christopher responder.
- Ah, que pena. – ficou decepcionada. Para eles Annie é uma segunda filha... Eu estava com saudades de casa, mas não poderia voltar, pois se voltasse não iria mais sair. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candy125

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     À noite voltamos com tudo na rádio e anunciamos a calourada que aconteceria em duas semanas, todos vibraram com a notícia, porém festas pra mim haviam deixado de ser diversão há umas semanas. Acho que ninguém entendeu ainda o motivo de minha mágoa com Anahí, não é um assunto agra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 11/06/2015 - 18:37:21

    maaaaaaaaaaas

  • portinonj Postado em 26/02/2015 - 09:50:35

    Continua :)

  • juhdul7 Postado em 14/02/2015 - 19:08:20

    Anahi foi mesmo uma vadia falsa!! Espero q a Dulce arrume alguem pra mostrar q não vai estar sempre disponível!!

  • annaflavia Postado em 13/02/2015 - 00:21:06

    Nossa q tenso!!! Motivos para não torcer pelo casal então...já q Annie eh uma baita vadeeaaaa!!!! To meio boiando ainda, más adorando essa fic!!! =)

  • laryssales Postado em 07/02/2015 - 14:29:46

    Continua que ta muito boa

  • annaflavia Postado em 03/02/2015 - 19:57:17

    Sem problemas!! Poste no seu tempo moça. Nunca mais Dul??? Não faça promessas q não irá cumprir kkkk adoranso sua fic moça!!!

  • portinonj Postado em 03/02/2015 - 15:00:11

    Ri demais com esse detalhe aqui: "Anahí sempre foi minha sina. " Oh quanto sacrifício da parte da Dul hein?! kkkk. A web é ótima. Continua s2

  • juhdul7 Postado em 03/02/2015 - 14:47:40

    Sei com q medo que ela tava... Kkkk

  • candy125 Postado em 03/02/2015 - 12:06:18

    Obrigada por acompanharem e comentarem, estou postando pouco pois tem poucos caps prontos e meu teclado não esta colaborando para que eu escreva mais rápido os novos, então é melhor um pouco todos os dias do que ter de esperar semanas, mas quero que isso mude em breve! Peço desculpas pois sei o quanto isso é chato.

  • annaflavia Postado em 03/02/2015 - 00:04:28

    Any com medo do escuro, essa foi boa kkkk talvez tenha mesmo, mas um jogadinha esperta hein. Dul não resiste kkkkk Adorando esse joguinho delas, mas quero saber os misterios hehehe =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais