Fanfics Brasil - Lembranças. This Love.

Fanfic: This Love. | Tema: Portiñón


Capítulo: Lembranças.

352 visualizações Denunciar


     À noite voltamos com tudo na rádio e anunciamos a calourada que aconteceria em duas semanas, todos vibraram com a notícia, porém festas pra mim haviam deixado de ser diversão há umas semanas. Acho que ninguém entendeu ainda o motivo de minha mágoa com Anahí, não é um assunto agradável mas irei esclarecer.
     Pois bem, um dia antes de entrarmos em férias nós demos uma pequena grande festa em nossa república, que durou a madrugada toda. Eu sei que havia bebida demais e Anahí é fraca pra isso mas não deu outra, quando entrei no quarto só o que pude ver foi Annie chupando um cara enquanto outra menina o beijava. Meu corpo ferveu e meu coração se partiu quando ela me olhou e tudo o que fez foi sorrir, me magoei de tal forma que sai dali para pegar o carro. Não fui muito longe aquela noite pois o motor se fundiu e então caminhei até o bar mais próximo para encher a cara, depois disso só a vi no banheiro do Iron Cactus por diante.
     Ela parece ter se tornado uma vadia falsa depois do ocorrido, eu a sinto tão diferente e sempre fomos cúmplices até na forma de nos olharmos.
     Sentada na sala de aula eu me lembro de como foi nosso primeiro beijo há anos atrás, eu não quero mais saber de estudar, meu mundo parece ter simplesmente acabado.


- Ou, acorda! – Ada me deu um tapa que me fez despertar dos meus pensamentos, a sala de aula já estava vazia – Vamos almoçar.
- Agora? Que horas são? – cocei meus olhos um pouco lacrimejados.
- Quase três! Você perdeu a aula de hoje todinha, foi o que Anahí falou.
- Ela anda falando de mim? – levantei.
- Sim, passou lá no bloco agorinha e pediu para que Christopher viesse te acordar, daí ele passou essa missão para mim. – riu.
- Que idiota! – revirei os olhos – Anahí não tem mesmo o que fazer, por Deus.
- É, não mesmo. – parou em frente ao meu carro.
- Para onde vamos afinal? – abri a porta para ela.
- McDonald’s! – sorriu e entrou, dei a volta e fiz o mesmo – Christian já deve ter chegado lá.
- E quem mais vai? – dei partida – Fred? Christopher?
- Sim, eu acho. – abaixou a viseira e se admirou no espelho. Apenas sorri e continuei caminho até a lanchonete.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candy125

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 11/06/2015 - 18:37:21

    maaaaaaaaaaas

  • portinonj Postado em 26/02/2015 - 09:50:35

    Continua :)

  • juhdul7 Postado em 14/02/2015 - 19:08:20

    Anahi foi mesmo uma vadia falsa!! Espero q a Dulce arrume alguem pra mostrar q não vai estar sempre disponível!!

  • annaflavia Postado em 13/02/2015 - 00:21:06

    Nossa q tenso!!! Motivos para não torcer pelo casal então...já q Annie eh uma baita vadeeaaaa!!!! To meio boiando ainda, más adorando essa fic!!! =)

  • laryssales Postado em 07/02/2015 - 14:29:46

    Continua que ta muito boa

  • annaflavia Postado em 03/02/2015 - 19:57:17

    Sem problemas!! Poste no seu tempo moça. Nunca mais Dul??? Não faça promessas q não irá cumprir kkkk adoranso sua fic moça!!!

  • portinonj Postado em 03/02/2015 - 15:00:11

    Ri demais com esse detalhe aqui: "Anahí sempre foi minha sina. " Oh quanto sacrifício da parte da Dul hein?! kkkk. A web é ótima. Continua s2

  • juhdul7 Postado em 03/02/2015 - 14:47:40

    Sei com q medo que ela tava... Kkkk

  • candy125 Postado em 03/02/2015 - 12:06:18

    Obrigada por acompanharem e comentarem, estou postando pouco pois tem poucos caps prontos e meu teclado não esta colaborando para que eu escreva mais rápido os novos, então é melhor um pouco todos os dias do que ter de esperar semanas, mas quero que isso mude em breve! Peço desculpas pois sei o quanto isso é chato.

  • annaflavia Postado em 03/02/2015 - 00:04:28

    Any com medo do escuro, essa foi boa kkkk talvez tenha mesmo, mas um jogadinha esperta hein. Dul não resiste kkkkk Adorando esse joguinho delas, mas quero saber os misterios hehehe =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais