Fanfics Brasil - CAP 1 Mudanças & Costumes

Fanfic: Mudanças & Costumes


Capítulo: CAP 1

11 visualizações Denunciar


.......:Filha acorda,filha!

Anahi:Hã?!Por Deus mamãe,hoje é sábado por que a senhora esta me acordando tão cedo?!

Andreia:Já se esqueceu?

Anahi senta-se na cama,passa a mão nos seus cabelos e pergunta num tom de quem esta ''muito'' interessada no assunto.

Anahi:Que foi?

Andreia:Pelo visto se esqueceu mesmo.Você é igualzinha ao seu pai,cabeça dura e não de interessam em nada que não seja você!

Anahi revira os olhos e responde.

Anahi:Tá,tá mamãe deixe de embromação fala qual é esse tal assunto ''importantíssimo''!

Andreia senta-se ao lado da filha fala em um tom de impolgaçao esperando a mesma reaçao da filha.

Andreia:Ok,ok hoje será o grande dia que sua irmã irá encontrar o futuro noivo dela Alfonso Herrera !

Anahi:Que a senhora me acordou pra isso?!Meu senhor dai-me paciencia,dai-me paciência!

Andrea:Ai filha como você amarga nem parece que saiu de mim.

Anahi:Que legal já que eu sou adotada não preciso ir nesse show de falcidade,eba!Assim todo mundo fica feliz,boa noite e quando sair apaga a luz fofa!

Andreia:Chega!Já me cansei dessa sua mania de discordar de tudo e contra todos,eu quero ver você agora la em baixo e com um vestido decente!A costureira vira te ajudar.

Andrea sai do quarto com a mesma tranquilidade de sempre,o que irritava Anahi.Mais Andrea tinha razao Anahi era uma menina independente que achava sua época muito machista,e discordava de tudo.Ela nao queria ser só mais  uma ''Amélia''  como sua mae,queria lutar pelo seus direitos.Desde pequena ela adorava aquelas historias de mulheres fortes,decididas que marcaram a historia.

Apesar de odiar historinhas como Cinderela,Branca de Neve e todos esses clichés agua com açúcar no fundo ela acredita num sentimento maior que todo o machismo,a gana e a luxuria um sentimento que bate só uma vez o amor !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amandapuente

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi ainda não conformada com a situação resmungava em pensamento,e brigava com a costureira.Anahi:Credo mas o que é isso?Ta me achando com cara de Palhaça ?!Marichelo:Não só de boba da corte!Anahi:Ah ... Oi maninha!Marichelo irmã mais velha de Anahi,apesar de os pensamentos e crenças serem parecidos,Marich ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letiportilla Postado em 22/01/2008 - 21:06:09

    to amanu gostei da vacina anti-rabica hauahuahuaaauuah posta ++++++ fofa

  • amandapuente Postado em 22/01/2008 - 17:25:14

    Gente vcs tao gostando?

    Respondam plixxxxxx

    Pq eu naum vo escrever para fantasminhas camaradas

  • anaflavia Postado em 21/01/2008 - 19:48:05

    Posta mais

  • amandapuente Postado em 21/01/2008 - 16:03:38

    Bem gente essa nao a minha primeira web ,mais quando ez es eu tava ''inspirada'' *---*

    Nao pus introduçao pq aisr tud supresa HUHAUHAUHAUU


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais