Fanfics Brasil - CAP 2 Mudanças & Costumes

Fanfic: Mudanças & Costumes


Capítulo: CAP 2

249 visualizações Denunciar


Anahi ainda não conformada com a situação resmungava em pensamento,e brigava com a costureira.

Anahi:Credo mas o que é isso?Ta me achando com cara de Palhaça ?!

Marichelo:Não só de boba da corte!

Anahi:Ah ... Oi maninha!

Marichelo irmã mais velha de Anahi,apesar de os pensamentos e crenças serem parecidos,Marichelo era mais submissa as ordens de seu pai.

Anahi:Não me surpreende nada você ter aceitado participar dessa mentira.

Marichelo:Annie  ... Eu também não acho certo meu destino ser decidido por outras pessoas,mais de qualquer forma eu vou ter que me casar...e você sabe ne?!

Anahi:Sei o que?!

Marichelo:Que nossos pretendem casar voce com o irmao mais novo do Alfonso.

Anahi:Que?!Eles estao muito loucos de pensam que eu vou concordar com isso!

Marichelo:Ai nem por que eu te disse isso.Nao e nada certo,eu so ouvi eles falando porque eu ouvi sem querer.

Anahi:Mesmo assimm,voce nao ve?O tanto que nossa mae sofreu casando tao jovem,ela sacrificou tudo pra ser uma ''boa esposa''.

Marichelo:E so por isso voce acha que uma pessoa nao pode ser feliz em matrimonio?

Anahi por um mometo repensa os seus conceitos mais sendo muito cabeça dura nao deu tregua.

Anahi:E por que agente tem que casar,os pais dizem que é tudo para o nosso bem mais e so pro bem deles so ...

Anahi nao aguentando mias deixa as lagrimas cairem borrando sua maquiagem.

Anahi:Ate quando,ate quando isso vai acontecer?Ate quando nos mulheres seremos so mias um objeto?

Marichelo:Ah ... annie eu nao ....

TOC TOC

Alberto:Marichelo vamos seu noivo ja esta aqui!Por que voces duas estao chorando?!

Marichelo:Nada papai estamos emocionadas com o casamentos.

Alberto;Sei ... Entao Marichelo vamos e Anahi se arrume!

Anahi Marichelo:Sim senhor!

Marichelo:Annie depois agente conversa.

Anahi faz um sinal de que entendeu.Os dois saem do quarto deixando-a   sozinha com os seus pensamentos.

Sera que casar nao seria tao ruim?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amandapuente

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi ja havia terminado de se arrumar.Calçou os sapatos e deu uma ultima olhada no espelho e um longo suspiro.Parecia que ela iria pra forca e não para um jantar.Ela desceu as escadas ao olhar viu um homem muito bonito,com outro homem e um senhor e uma senhora.Ja pensou se aquela fosse o tal irmão mais novo?!Ela poderia ate repensar na propost ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letiportilla Postado em 22/01/2008 - 21:06:09

    to amanu gostei da vacina anti-rabica hauahuahuaaauuah posta ++++++ fofa

  • amandapuente Postado em 22/01/2008 - 17:25:14

    Gente vcs tao gostando?

    Respondam plixxxxxx

    Pq eu naum vo escrever para fantasminhas camaradas

  • anaflavia Postado em 21/01/2008 - 19:48:05

    Posta mais

  • amandapuente Postado em 21/01/2008 - 16:03:38

    Bem gente essa nao a minha primeira web ,mais quando ez es eu tava ''inspirada'' *---*

    Nao pus introduçao pq aisr tud supresa HUHAUHAUHAUU


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais