Fanfics Brasil - CAP 3 Mudanças & Costumes

Fanfic: Mudanças & Costumes


Capítulo: CAP 3

255 visualizações Denunciar


Anahi ja havia terminado de se arrumar.Calçou os sapatos e deu uma ultima olhada no espelho e um longo suspiro.Parecia que ela iria pra forca e não para um jantar.

Ela desceu as escadas ao olhar viu um homem muito bonito,com outro homem e um senhor e uma senhora.Ja pensou se aquela fosse o tal irmão mais novo?!Ela poderia ate repensar na proposta de casamento.

Ela desceu todos  aolham ela estava linda num vestido cor de vinho.Mais ela chamara a atenção de um homem em especial ...

XxXxX:Boa Noite Senhorita!

Ele a beijou sua mão como cordialidade mais com uma leve malicia.

Anahi:Boa Noite ...

xXxXXx:Alfonso Herrera

Anahi gelou com aquelas palavras aquele o noivo de irma.Como que com tantos homens no mundo ela foi se interessar por ele logo ele?!

Alfonso:E voce de ser Marichelo?

Anahi:Er na verdade eu não...

Antes que Anahi terminasse a frase seu a interrompeu.

Alberto:Ora pelo visto voce ja conheceu Anahi irma de sua noiva Marichelo!

Alfonso:Ah irma?Ainda bem por um momento pensei que iria me casar com uma criança!HOHOHOHO

Anahi fez aquela cara de quem comeu é nao gostou mas é obvio que nao deixa assim barato.

Anahi:Puxa que pena eu tinha comprado um belo conjunto de panelas para dar para voces mas pelo visto vou ter dar que uma vacina  anti-rabica por que nunca se sabe quando o seu marido e um cachorro!

Alfonso fez uma cara de ''ui humilho',e seu irmao mias novo Derrick deu um sorriso disfarçado.

Andreia:Filha!!!

Anahi:Me desculpem senhor e senhora herrera mais desde pequena eu so falo a verdade.

Sr Herrera:Ora que nada nós adoramos pessoas bem humoradas!

Anahi lançou um sorrisinho para Alfonso,qeu naquele momento gamou nunca tinha viato uma mulher assim!

Marichelo desceu as escadas e se sentiu meio perdida naquele visao:Seu pai e sua mae tentando se desculpar com o senhor e a senhora Herrera,Derrick olhando digamos assim ...''las pompas de su hermana'',e anahi e alfonso dscutindo como MARIDO e MULHER!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amandapuente

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marichelo:Er ... Oi?!Alberto ao ouvir a voz da filha se virou,e foi ate ela.E a puxou pelo braço ate Alfonso.Alberto:Ate que enfim minha filha.Olhe Alfonso essa é sua noiva Marichelo!Alfonso:A senhorita e mais bela do que eu imaginava!Anahi fica olhando os dois com uma cara pouco animada,e Marichelo da um sorriso amarelo.Marichelo:Prazer hehehehe.Anahi;Bem j&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letiportilla Postado em 22/01/2008 - 21:06:09

    to amanu gostei da vacina anti-rabica hauahuahuaaauuah posta ++++++ fofa

  • amandapuente Postado em 22/01/2008 - 17:25:14

    Gente vcs tao gostando?

    Respondam plixxxxxx

    Pq eu naum vo escrever para fantasminhas camaradas

  • anaflavia Postado em 21/01/2008 - 19:48:05

    Posta mais

  • amandapuente Postado em 21/01/2008 - 16:03:38

    Bem gente essa nao a minha primeira web ,mais quando ez es eu tava ''inspirada'' *---*

    Nao pus introduçao pq aisr tud supresa HUHAUHAUHAUU


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais