Fanfics Brasil - CAP 4 Mudanças & Costumes

Fanfic: Mudanças & Costumes


Capítulo: CAP 4

258 visualizações Denunciar


Marichelo:Er ... Oi?!

Alberto ao ouvir a voz da filha se virou,e foi ate ela.E a puxou pelo braço ate Alfonso.

Alberto:Ate que enfim minha filha.Olhe Alfonso essa é sua noiva Marichelo!

Alfonso:A senhorita e mais bela do que eu imaginava!

Anahi fica olhando os dois com uma cara pouco animada,e Marichelo da um sorriso amarelo.

Marichelo:Prazer hehehehe.

Anahi;Bem já que todos estao apresentados vamos comer né?!

Derrick:Sim eu concordo com Anahi.Vamos?!

Derrick da o braço para Anahi ela olha e quase recusa mais ao olhar sua irma e Alfonso ela aceitou.

-----------------------------------------------------------------------------------

No jantar.

Alberto sentou-se na cabiceira da mesa,e o pai de Alfonso na cabiceira do outro lado,e suas devidas esposas a seu lado.Marichelo sentouse sento ao lado de Alfonso,e Anahi ao lado de Derrick ,deixando Anahi e Alfonso frente a frente.

O jantar foi marcado por um clima tenso,apesar de todos os esforços de Alberto de puxar assunto ninguem pretava atençao.Alfonso e Anahi ficavam se ''alfinetando'',Derrick tenta ao maximo conquistar Anahi,Marichelo nao falou uma palavra ,e o senhor Herrera so queria comer.

Apos o jantar eles se sentaram perto da lareira o que já é de costume na casa dos Puente para tomar um cafe.

Andreia:Anahi,va fazer aquele cafe que so voce sabe.

Anahi:Ah mamae!

Andreia:Vamos,deixe de preguiça se nao assim voce nao arranjara marido.[olhando pra Derrick}

Alfonso;Vamos Anahi,todos querem provar seu cafe.

Todos:Sim!

Anahi:Tá,tá! {Morrendo de raiva}

Alfonso sorria debochando.

Pensamento Anahi:Hehehe vai rindo que seu cafezinho vai ter um toque especial ahauhauhauhauahu!

Continua daqui a pouco pq eu vou almoçar,nao  percam vai ter varias emoçoes(:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amandapuente

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Apos fazer o cafe Anahi pos na xicaras.Anahi:Hehehehe Alfono voce vao adorar seu cafezinho!Quando Anahi ia pondo laxante no cafe de Alfonso ela foi interrompida por .....Alfonso:Agora eu sei por que eu cafe e tao bom.Voce poe esse po especial ne?!Anahi gelou.Alfonso:Vamo diz que po especial é´esse?Anahi:Po?Que po?HheheheheAlfonso pega o pacote e enche o cafe de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • letiportilla Postado em 22/01/2008 - 21:06:09

    to amanu gostei da vacina anti-rabica hauahuahuaaauuah posta ++++++ fofa

  • amandapuente Postado em 22/01/2008 - 17:25:14

    Gente vcs tao gostando?

    Respondam plixxxxxx

    Pq eu naum vo escrever para fantasminhas camaradas

  • anaflavia Postado em 21/01/2008 - 19:48:05

    Posta mais

  • amandapuente Postado em 21/01/2008 - 16:03:38

    Bem gente essa nao a minha primeira web ,mais quando ez es eu tava ''inspirada'' *---*

    Nao pus introduçao pq aisr tud supresa HUHAUHAUHAUU


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais