Fanfic: Um quase destino | Tema: Rebelde
Narração do capítulo: Dulce.
–Dulce Maria? - Um policial perguntou por mim na frente da minha cela. Dei um pulo daquele colchão péssimo.
–Sim?
–A senhorita está livre, cumpriu os 9 anos de prisão. - Não pude acreditar quando escutei aquela notícia, passei 9 anos esperando por isso, 9 anos de vida perdida... Não pude conter minhas lágrimas. Outro policial veio logo em seguida com as chaves da cela.
–Dulce... Quanto tempo, 9 anos sem essa sua linda boquinha. - Olhei nos olhos do policial, não, não, não, não! Pedro. Minhas lágrimas mudaram de alegria para medo, desespero.
–Não, não, por favor. - Falei baixinho e chorando.
–Meu amor, eu esperei 9 anos por você, tá mais que na hora de você sair daqui pra a gente aproveitar mais, como nos velhos tempos.
–Policial! Eu não quero sair, quero passar minha vida toda aqui! Por favor - Gritei para o outro que estava lá, mas não tinha mais ninguém. Olhei ao redor, estavam todos mortos. - ACORDEM, POR FAVOR, NÃOOOOO!
–Acorda, acorda! - Carol disse balançando o meu ombro. Abri os olhos lentamente, não aguentava mais aqueles pesadelos.
–Oi...
–Outro pesadelo?
–Adivinha, Pedro de novo. - Disse começando a chorar e me sentando na cama.
–Eu não aguento mais isso, sabia?
–Eu não vejo a hora de me mudar, mas eu to com tanto medo amiga... Tenho a impressão que pra onde eu for, ele vai comigo.
–Claro que não, ele pode ser um maluco psicopata, mas ele não abriria mão da vidinha cheia de conforto que ele tem aqui em Nova Iorque pra passar a vida toda te seguindo.
–Eu espero que sim.
–Vou sentir tanto sua falta amiga... - Ela me abraçou bem forte, senti suas lágrimas molhando a minha blusa.
–Eu também, obrigada por tudo, de verdade. - Ainda no abraço fundo. - Eu não sei o que teria acontecido comigo se você não tivesse me deixado ficar aqui.
–Que é isso baby, você sabe que eu não me perdoaria nunca se algo acontecesse com você.
–Eu to em dívida contigo, o que quiser pedir, qualquer coisa mesmo, eu vou tá sempre aqui.
–Amiga! Já disse pra parar com isso, eu não quero nada não.
–Mas quando precisar, qualquer coisa, você vai precisar um dia.
–Na verdade... Eu quero uma coisa sim.
–Pode falar.
–Promete que vai fazer?
–Prometo.
Primeiro capítulo tá aí, comentem por favor pra eu saber o que vocês acharam, dependendo dos comentários posto o segundo hoje mesmo.
Autor(a): dulcker123
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Decidi postar outro capítulo hoje, no próximo já vai ser bemmm mais animado, Dulce e Ucker vão se conhecer. Narração do capítulo: Dulce -Eu quero que você vá no cemitério se despedir dos seus pais e do seu irmão antes de ir. - ...
Próximo Capítulo