Fanfics Brasil - 3 Um quase destino

Fanfic: Um quase destino | Tema: Rebelde


Capítulo: 3

64 visualizações Denunciar


     Se tem uma coisa que eu odeio mais do que chegar sozinha em algum lugar, é chegar sozinha em um dia que não é pra ninguém chegar. Tipo eu tava fazendo agora, chegando do nada sozinha em um colégio sem ser o primeiro dia de aula. Não deu cinco minutos que eu cheguei e me esbarrei com um garoto do cabelo loiro.


      -Ai, me desculpa. - Eu disse me abaixando pra pegar suas coisas.


      -Poxa gatinha, da próxima vez presta mais atenção, meu nome é Christian.


      -Sai dai Christian. - Chegou uma garota mais loira que ele e o empurrou, depois se virou pra mim. - Meu nome é Anahí, vem cá. - Virei de costas e o tal do Christian estava indo em direção a um grupo de meninos que riam da cara dele.


      -Eu sou a Dulce.


      -Foi mal ter te puxado de lá, mas é porque o Christian sempre é assim, toda vez que chega uma garota nova ele se esbarra nela e finge que foi sem querer, tradição já. E depois dessa "grande coincidência" acaba transando com ela.


       -Ah, obrigada então. - Falei rindo e olhando de novo em direção ao grupo de garotos.


       -Na verdade todos aqueles ali são assim.  Aquele de cabelo pra cima com cara de roqueiro é o Derrik James, é o melhorzinho dos quatro, mas mesmo assim não é um santo não. O de cabelo claro é o Christopher, ou Ucker, que eu considero o pior, nunca entra em relacionamento nenhum e tem metade do colégio correndo atrás dele. O de cabelo escuro é o Alfonso, mas chame ele de Poncho. É um ridículo, sempre se mete em relacionamento, mas não se engana, coloca gaia em todas.


       -Você já teve algo com ele né?


       -O que?? Como você sabe?


       -Deu pra ver na sua cara.


       -Meu deus que horror... Tenho que começar a ser mais discreta. Mas sim, a gente ficou algumas vezes mas quando ele começou com aquelas história de "quero ter você só pra mim" cai fora. Não nasci pra ser corna.


       -De jeito nenhum, você fez bem. Tem como você procurar o meu quarto comigo Anny?


       -A propósito eu


       -Posso te chamar assim né? - Eu a interrompi.


       -Claro que pode. A gente não precisa procurar, você é do meu quarto.


       -Sério?? Melhor notícia do meu dia.


       -O diretor mandou eu e a Maite, que é a outra do nosso quarto, apresentarmos o colégio a você. Já tava por aqui te esperando.


       -Cade ela?


       -Ela é super tímida, ficou morrendo de vergonha, por isso vim sozinha. Mas ela é ótima. Todos os quartos tem três ou quatro pessoas.


       -O de vocês tinham só vocês duas?


       -Não, tinha a Sanny também, mas ela foi expulsa.


       -Por que?


       -A Belinda se sentiu ameaçada em relação ao Ucker com a Sanny, deu um jeito que ela fosse expulsa.


       -Quem é Belinda?


       -Uma loira azeda aí. Ela vive se pegando com o Ucker, é louca por ele, mas quer exclusividade.


       -ANNY - Os meninos gritaram do outro lado.


       -Vamo lá.


______________________________________


Enquanto isso.


Narração: Ninguém.


       -Se fudeu Christian. - Derrik disse dando uma batidinha no ombro do amigo.


       -Tudo culpa da Anahí. Você devia tomar mais conta dela Poncho.


       -Eu? Já peguei e já passou.


       -Alfonso, Alfonso... A loira foi a única que você não conseguiu domar. - Christian disse ainda olhando pra a Dulce.


       -Você também não conseguiria.


       -Vocês dois tão ruins hein? Alfonso não consegue simplesmente enganar uma menina e Christian... Porra Christian, consegue nem conversar com a ruivinha. - Ucker disse agora encarando Dulce também. - E que bunda a ruivinha tem.


      -Tá se achando demais você. Duvido que você consiga pegar a menina nova. - Christian disse.


      -Duvida? Hahaha, vamo ver.


      -Tá apostado então? 300 conto. - Christian deu a mão para fazer o acordo.


      -Tá apostado. - Ucker apertou a mão dele e depois chamaram Anny. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcker123

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais