Fanfic: You are the music in my destiny. | Tema: RBD, Anthem Lights, Uckerroni
Prólogo - `Cause I miss you since you left me.
Visitar meus pais no pior lugar do mundo não é fácil. Já se passou um ano desde a morte deles e essa dor não passa nunca. Sento-me entre as lápides deles.
Maite: Pai, mãe. Sinto falta de vocês – sinto uma lágrima escorrer – Por que nos abandonaram? Sabiam que eu e Chad não vivemos sem vocês... - percebo meu choro descontrolado e o engulo com muita dificuldade – Chad tem se esforçado muito para cuidar de mim. Saindo da escola ele logo começou a trabalhar naquela venda que fica perto de casa e acaba faltando tempo de ensaiar com os meninos, mas na medida do possível estamos nos dando bem. - eu me levanto – Tenho que ir agora. Chad daqui a pouco chega em casa com o pessoal para ensaiar, mas assim que der eu venho visitar vocês. Os amo demais.
O cemitério que meus pais se encontram não fica muito longe de casa então resolvo voltar a pé, como frequentemente faço. Penso muito em meus pais e lembro dos momentos mais incríveis que passei com eles e Chad.
A one year ago...
Maite: Pai, me ajuda! É só uma simples música... Eu não vou entrar pra Julliard! - ele ri
Jones: Eu sei filha, mas também você não tá acertando o tom na hora de cantar. Vamos lá. Só mais uma vez.
Eu canto e entro no tom que me pai insistia tanto que eu conseguisse alcançar. Ele para de tocar e me abraça.
Jones: Estou muito orgulhoso de você filha! Sua mãe vai adorar. - batem na porta de meu quarto e Chad entra.
Chad: Achei que não acabaria nunca essa cantoria toda! - eu rio e papai também – Mamãe está chamando todos para jantarem e ela disse “venham logo antes que a comida esfrie!”
Eu, Chad e papai descemos todos apressados. Minha mãe já estava sentada na mesa, em posição de oração. Sentamos a mesa e ela está farta de tanta comida que eu e Chad gostamos. Mamãe faz quando algum aniversário está perto. No caso o dela.
Maite mãe: Antes de comermos, vamos fazer uma oração, agradecendo a Deus por esse momento em família, com a mesa farta e que nos proteja na viajem de amanhã. Eu e o pai de vocês faremos um show inesquecível e será o show que encaminhará Jones a organizar show muito grandes como os de Beyoncé. Que dias como esse se repitam por muito tempo. Em dois dias estaremos de volta, com a graça de Deus.
Oramos, e em seguida comemos. Mamãe é mexicana e toda sua religiosidade vem de sua família, na qual nem eu e Chad conhecemos, mas mamãe não fala muito deles e também não temos muito interesse.
Terminando de comer, eu e mamãe começamos a arrumar a cozinha. Papai e Chad foram ver televisão.
Maite mãe: Filha. - vou até a pia e ela me olha com ternura.
Maite: Sim mãe.
Maite mãe: Eu não sei porque estou pensando nisso, mas me prometa uma coisa? - ela me olha aflita.
Maite: Claro mãe! Prometo tudo o que quiser. - ela pega minha mão e a acaricia.
Maite mãe: Não importa o que aconteça, não deixe que seus sonhos se percam só pelo destino não colaborar, se as pessoas ou as situações não permitam que os realize.
Maite: Mãe, tá tudo bem? Por que está falando assim?
Maite mãe: Quando for mãe, você entenderá e fará a mesma coisa com seus filhos. Agora diga que prometa?
Maite: Claro mãe. Eu prometo. - ela me abraça.
Maite mãe: Ah, que você não vá Julliard, mas se gosta de cantar, siga em frente com esse sonho – ela me solta e sorri.
Maite: Eu não estou te entendendo hoje mãe! Você bebeu algo ou fumou alguma coisa ilegal? - ela ri
Maite mãe: Não besta, - ela dá um tapinha em meu ombro – eu escutei você cantando com seu pai e senti em meu coração que era hora de te falar. Mas não se preocupe porque disse a mesma coisa pro seu irmão. - nós rimos.
Passamos a noite assistindo um filme de romance. Acho tão estanho e bonito duas pessoas se amarem tanto, ao ponto de depender uma da outra para viver. Meus pais, não nego, tiveram uma linda história de amor, envolvendo a música, claro. Queria que minha história seja parecida com a deles. Música e amor em um só destino.
Todos fomos dormir e, como de costume, minha mãe passa em meu quarto para me dar um beijinho de boa noite e já se despedindo para sua viagem de trabalho com papai.
Acordei toda animada e já comecei a ensaiar a música que fiz para mamãe. Eu sabia que eles voltariam em dois dias, mas ensaiar nunca é demais. Consegui de novo o tom que meu pai queria na música. Acho que agora está ficando perfeita.
Passei o dia sem fazer nada, além de ensaiar. Chad reclamava horrores de tanto barulho. Resolveu ensaiar na casa de Caleb junto com Alan e Joey e eu fiquei sozinha, como sempre. Chad ensaiava quase todas as noites e quando nossos pais viajam a trabalho, fico sozinha com mais frequência, mas eu não me importava, pelo menos eu compunha e cantava em paz.
Em meio a tanto ensaio Chad me manda uma mensagem avisando que passaria a noite com o grupo ensaiando e que, provavelmente dormiria na casa de Alan. Nem percebi o cansaço que meu corpo sentia e resolvi dormir.
Acordo bem cedo na quinta-feira, resolvo dar os últimos ajustes no violão branco que papai me deu aos 10 anos. Quando Chad invade meu quarto.
Chad: Mai! - dou um pulo de susto.
Maite: Ai que saco Chad! Mamãe não te ensinou a bater na porta?
Chad: Mai, para com isso. Agora não é hora de brigar. – ele falar com voz sofrida.
Maite: Deixa quando mamãe chegar. - ele deixa escorrer uma lágrima de seus olhos – O que foi Chad?
Chad: Eles não vão voltar. - ele se segura para não cair em prantos.
Maite: O que? Chad, não brinca com isso! O que aconteceu? - ele se esforça mais ainda para não chorar.
Chad: Aconteceu um acidente de carro. Eles não sobreviveram.
Perdi o ar, fiquei imóvel ao ponto de deixar o violão cair e se rachar todo. Meus pais, mortos. Como diria a música de Maísa, uma cantora brasileira que admiro, meu mundo caiu. Eu corri para os braços de Chad e ele me acalentou assim como papai fazia quando acordava gritando de um pesadelo.
Chad: Vai ficar tudo bem. Eu prometo.
Ficar tudo bem? Meus pais estão mortos! Não tem como ficar tudo bem! Eu começo a chorar como um bebê e Chad também. Ficamos lá por longos minutos abraçados.
Maite: Como foi isso? Como ficou sabendo? - estou aninhada em seu colo e ele afaga meus cabelos.
Chad: Eu cheguei em casa bem tarde. Passei eu seu quarto, mas você dormia como uma pedra. Aí acordei com a campainha tocando. Era a polícia dizendo que houve uma explosão de um carro na rodovia principal e pelo chassis, eles identificaram os donos e onde moravam. - ele parou para respirar e controlar o choro - Eles me levaram ao necrotério para reconhecer os corpos e alguns pertences – ele para pra segurar o choro – eles abriram uma carteira que parecia ser do papai e lá estava nossa foto. - ele falou ainda chorando – Era a carteira do papai.
Autor(a): gabslameza
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Cap. 1 - Something is got to change Going back to reality. Cheguei em casa e, como todos os dias que vou ao cemitério, não tenho vontade alguma de cozinhar, então peço pizza para Chad e seus amigos. Tomo um banho e me tranco em meu quarto. Alguém bate na porta. Maite: Entra Chad. - ele abre a porta e entra. Chad: E aí man ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lunnagomes Postado em 17/02/2018 - 23:15:56
Não acredito... é real e oficial eles voltaram, tô surtando aqui <3
gabslameza Postado em 17/02/2018 - 23:00:05
SIIIIIIM, fizeram muito c* doce, mas voltaram!! o que achou do plano do retorno do casal?
-
lunnagomes Postado em 16/02/2018 - 00:53:08
Estou aguardando ansiosamente o próximo capítulo... na torcida pela volta de Uckerroni
gabslameza Postado em 16/02/2018 - 14:42:35
Siiim, logo logo eles voltarão! <3
-
lunnagomes Postado em 08/02/2018 - 18:18:40
Aí que bom que vc voltou... eu amei acompanhar essa história, e agora finalmente ela vai poder ter um desfecho
gabslameza Postado em 08/02/2018 - 19:31:57
Oi Luna!!! Que bom que gostou!! Sim, eu precisava dar um desfecho pra essa história mais do que urgente. Como o arquivo original da história eu perdi, então estou escrevendo muito mais do que já tinha escrito. :( Maaaaas hoje à noite, se tudo der certo, postarei mais 3 caps. Obrigada por acompanhaaaar! <3
-
hanna_ Postado em 06/08/2016 - 02:32:36
Não vai continiar mais? :'(
gabslameza Postado em 08/02/2018 - 15:03:28
Olá Hanna, passei um tempo beeeeem longe da fanfic, mas nunca esqueci dela. Tentarei continuar ok? Obrigada pelo carinho!
-
rayperroni Postado em 19/05/2015 - 19:34:22
Dulce no estilo sanguinária é o melhor que ae ten a ler kkkkkk
-
suenosurreal Postado em 19/05/2015 - 08:23:47
Ownn que linda essa chica com saudades de mim *-* I KNOW YOU LOVE ME XOXO SS (minha versão de gossip girl rsrs) depois dessa declaração tenho permissão de ficar me achando né? Sim! Kkkkk Senti que a Fallon shippa Calerroni, eu tbm tô shippando um pouco assumo não comparado a uckerroni, mas acho fofo. NATÁLIA SUA RATA IMUNDA SELOCA DE ENCOSTAR NA MAI, É O QUE EU DIGO DEPOIS APARECE MORTA E NÃO SABE O PORQUE :@ Dulce sanguinária like me adoooooron ela mandando matar a vaca pra fazer churrasco MELHOR PARTE EVER!! Não cara já peguei um apreço pelo Call, divide ele aí?! Haha continua, bj <3
-
rayperroni Postado em 18/05/2015 - 16:40:41
CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! Perfeito como sempre ♥ Natália manja das urucubacas , viu ? Oh! Tentação! :/
-
rayperroni Postado em 17/05/2015 - 15:17:44
Heyw, Amr pode deixar que eu digo sim kkkk Mais vamos falar dessa maravilha EU SABIA QUE TINHA SIDO A NATÁLIA, COBRA DOS INFERNOS! Caralho, Só Deus na causa tá bom da Maite ir se benzer pra trar todas as urucubacas, e mandar pra longe as vibrações negativas (Com, isso eu quero dizer, veja bem NATÁLIA) SAI CAPETA! KKKKKKK O Ucker sempre vai ter um jeitinho pra amolecer a May kkk! E eu sinto que vem briga entre o Chad e a Fallon :3 Call não pode ir embora o que se´ra da Fanfic sem o melhor amigo do irmão que é apaixonado pela principal e odiado pelo namorado do mesmo, ham ? KKKKKKK CONTINUA LOGO!
-
suenosurreal Postado em 16/05/2015 - 17:51:43
Olha como eu sofro injustiça nesse br, ASSIM NÃO DÁ PRODUÇÃO!! Não abandonei essa maravilha não, é que estava toda atolada com as coisas, mas a senhorita tbm não pode falar nada pq tbm andou um tempinho atrás sumida então tecnicamente empatamos kkkkk tô com dó do Caleb sério, tão pegando pensado com ele poxa, tudo bem que ele forçou a barra com a Mai mas não é ele que estava dirigindo o carro. CALL VEM AQUI PRA CASA CHORAR AS PITANGAS E CURAR ESSA SOFRÊNCIA. Posta mais <333
-
rayperroni Postado em 15/05/2015 - 21:57:28
Ouwn't Amrr , e agora que você falou eu tô com uma uma ideia sim, mais quem disse que eu consigo escrevê-la ? '-' Sério sei lá as palavras fogem da minha cabeça , sério ja fiz capa e tudo mais nenhuma ideiazinha inutil pra vir nessa cabeçinha de vento e pensando bem, eu gostaria MESMO , se fazer uma Fic com você sério tenho certeza que ficaria o maior Xodozinho *------* Bom, vamos ao que importa, QUE PERFEIÇÃO! As coisas vão ficar péssimas pro Call agora mais sério o Chad e o Ucker pegaram pesado nesse negócio de culpar o coitado :/ Perfeição só como sempre **-** CONTINUA LOGO!