Fanfics Brasil - Cap. 9 - I was sleeping in the dark, you opened up my eyes You are the music in my destiny.

Fanfic: You are the music in my destiny. | Tema: RBD, Anthem Lights, Uckerroni


Capítulo: Cap. 9 - I was sleeping in the dark, you opened up my eyes

619 visualizações Denunciar



Cap. 9 - I was sleeping in the dark, you opened up my eyes


 


A deixei no quarto dormir e desci para arrumar a bagunça que deixamos. Levei tudo para a cozinha e deixei tudo limpo. Ao me prepara pra sair, Chad abre a porta e me encara. 


Chad: O que está fazendo aqui rapaz? 


Ucker: Eu vim ver a Mai, saber como ela está. 


Chad: Caleb comentou algo sobre o que aconteceu hoje com ela. Onde ela está? 


Ucker: Ela está dormindo agora, mas ela está bem. 


Chad: É cara, obrigado por, mais uma vez, salvar minha irmã. - eu sorrio. 


Ucker: Que isso, ela é minha amiga e amigos cuidam um do outro. 


Chad: Se não fosse por você, ou ela estaria morta, ou presa. - eu rio. - Você, agora, é o anjo-da-guarda dela então, cuide bem dela e nos daremos bem. 


Ucker: Farei o possível e o impossível para cuidar dela. Bom, eu tenho que ir agora. Qualquer coisa a Mai tem meu telefone. - Chad me abraça. 


Chad: Valeu cara. - ele me solta. - Sempre que precisar estaremos aqui. 


Saí da casa de Maite e fui andando para casa. Não sei o que está acontecendo comigo, conheci Maite há dois dias, mas é como se eu a conhecesse há décadas. Se Natália descobre que estive aqui ela é capaz de fazer o maior escândalo, aliás ela ainda me paga por ter feito tudo aquilo com a Maite. Ela terá o troco. 


Com Maite... 


Eu desperto e me assusto por um instante. Ucker não está aqui e estou em meu quarto, o que aconteceu que eu perdi? Levantei da cama e fui em disparada pra sala. Chad, Alan, Joey e Caleb estavam conversando. 


Maite: Cadê o Ucker? 


Joey: Acordou bela adormecida? - eu rio. 


Maite: Ah Joey, já não te disseram que suas brincadeiras são ultrapassadas para o século? - todos riem. 


Alan: Orra Joey, zoado pela Maite? Isso foi inédito. - todos riem. 


Joey: Ha há , que engraçado. - Joey faz cara de pouco caso. 


Chad: O Ucker, quer dizer, seu anjo-da-guarda já foi embora. 


Maite: Então ele me deixou no quarto? 


Chad: Pelo visto sim. - Caleb se aproxima. 


Caleb: Hey Mai, vamos começar o ensaio agora, você vem cantar com a gente? 


Maite: Não vai dar Call, eu só vim ver se o Ucker ainda estava, mas como ele não está então eu vou estudar agora. 


Joey: Vai estudar com ela Caleb! Aproveita e estuda a estratégia de como sair da friendzone. - todos riem. 


Caleb: Ha há  - Caleb pega uma almofada do sofá e ataca em Joey. 


Maite: Não vou atrapalhar vocês. Bom ensaio meninos! 


Subi para o quarto e lá comecei a estudar tudo o que eu tinha. Any mandou em meu celular a matéria que perdi e Dulce mandou o áudio das explicações das aulas. Meus amigos são os melhores que posso achar. 


Passada algumas horas, começo a estudar matemática. Sério, eu não nasci pra matemática, faço, refaço as contas e nada de dar algum resultado certo. Estou quase desistindo quando batem na porta. 


Maite: Entra! - Caleb entra e fecha a porta. - Oi Call. - falo desanimada. 


Caleb: Ta tudo bem Mai? 


Maite: Você sabe matemática? 


Caleb: Perdi a prática, mas eu sei sim. 


Maite: Socorro! - ele ri e se senta ao meu lado. 


Caleb me ajudou muito com o que sabia, claro que em alguns momentos nós queimamos alguns neurônios, mas no final deu tudo certo. 


Maite: Obrigada por me ajudar Call. Se não fosse por você eu ainda estaria queimando meus neurônios. - ele ri. 


Caleb: Eu não fiz nada Mai. 


Maite: Como não? Você fez praticamente todo o meu dever de matemática. - nós rimos. 


Caleb: Enfim, como você está? 


Maite: Estou bem. - sorrio. 


Caleb: O Ucker esteve aqui? 


Maite: Esteve sim, passamos a tarde assistindo filmes juntos. - seu olhar muda. - Ta bem Call? 


Caleb: Não, eu to bem. - ele se afasta e abaixa a cabeça. - Eu tenho que ir agora. Qualquer coisa me liga. - ele sai rapidamente do quarto. 


Eu entendo a reação de Caleb, apesar de não concordar. Entre eu e Ucker não há nada, também com o que aconteceu hoje não seria cabível nos apaixonarmos. Arrumo minhas coisas e me preparo para dormir. 


Acordo um pouco atrasada, dou uma olhadinha na janela e faz bastante sol, então eu visto um vestido floral com fundo amarelo e coloco uma sapatilha branca. Caleb já estava me esperando em seu carro, ele me ajuda a entrar e fomos a escola sem dizer uma palavra. Estou estranhando esse silêncio deleAo estacionar o carro, Caleb sai dele e me ajuda a sair também. 


Maite: O que houve Call? Por que está tão quieto? 


Caleb: Nada Mai, é que eu acordei um pouco atrasado... Só isso. 


Maite: Só isso mesmo? É tão estranho esse seu silêncio. 


Caleb: Mai, você e o Ucker estão juntos? 


Ah não! 


Maite: Você está louco? Depois de tudo que eu te contei da namorada dele, você acha que eu ainda estou com ele? 


Caleb: Ele passou a tarde com você, achei que tivesse rolado algo. - eu rio. 


Maite: Ta com ciúmes Call? - ele sorri. 


Caleb: Não é ciúmes. - ele acaricia minha bochecha. - É cuidado. 


Maite: Fica tranquilo Call, eu não vou me envolver com alguém comprometido, muito menos alguém com a Natália. - nós rimos. 


Caleb: Tenho que ir agora. - ele beija minha testa. - se cuida ta? 


Maite: Bom trabalho. - nós sorrimos. 


Caleb: Boa aula. 


E assim foram minhas últimas três semanas, bem tranquilas. Tirei a bota do meu pé e estou livre novamente. Os ensaios do RBD estão a todo vapor, Chad conhece Fallon e se apaixonam, Caleb continua me levando e trazendo da escola pra casa, sim to mal acostumada. Passo a tocar com o RBD depois de aprender algumas músicas em espanhol e também cantar. Quando não tem ensaio, Ucker tem ido mais vezes em casa pra assistirmos filmes, estudar, ensaiar as músicas da banda. Nos conhecemos a pouco tempo e já sabemos muita coisa um do outro, tenho medo de estar tão próximo dele. 


Falta algumas semanas para meu aniversário, e para as provas, então Ucker tem ido quase todos os dias para minha casa estudar. Hoje era um dia que ele resolveu ir direto da escola. Estamos na sala escutando as poucas músicas que papai gravou para a banda de Chad, Anthem Lights. 


Ucker: Seu irmão e seus amigos cantam bem! 


Maite: Eles cantam sim, a maior parte do que eles sabem cantar meu pai ensinou. 


Ucker: Não posso dizer o mesmo do meu pai. - ele abaixa a cabeça e sua feição agora é triste. 


Maite: Deve ser sufocante não poder fazer o que mais gosta por causa né? 


Ucker: É, mas eu já estou acostumado, pelo menos fora de casa eu consigo respirar. 


Maite: Com a Natália do lado é impossível respirar. 


Ucker: Mas você me dá o ar que eu preciso pra suportar meu pai e a Natália. - ele se aproxima cada vez mais e acaricia minha bochecha. 


Música de fundo: Unlove You - Anthem Lights 


Nós ficamos um bom tempo trocando olhares. Não sei o que passa, mas toda vez que estou com Ucker, me sinto em paz, esqueço que há mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, somos só eu e ele. Ao mesmo tempo que estou "nos ares" com ele, algo me diz que não vai dar certo. Sinceramente, não sei mais o que pensar, minha cabeça está uma bagunça e ela só aumenta quando Ucker está. 


Maite: Por que tenho a impressão de que vai bagunçar minha vida? 


Ucker: Porque a vida sempre foi uma bagunça. 


Ele se aproxima cada vez mais até nossos rostos se encostarem e cola seus lábios aos meus, o beijo fica cada vez mais intenso ele me envolve em seu corpo e ficamos assim por longos minutos me beijando, acariciando meu rosto, deixando nosso mundo particular cada vez mais único e perfeito. Mas estou beijando Ucker, o namorado de Natália. Eu tento me afastar de seus lábios, mas ainda estou envolvida em seu abraço. 


Maite: Ucker, não podemos. - ele me solta e se afasta. 


Ucker: Desculpa. É que... - ele solta uma curta risada. - Eu me sinto tão bem com você, eu esqueço que tenho problemas com meu pai, que a Natália existe. Eu não sei o que sinto Mai, só sei que minha vida não tem sentido se eu não te vejo ou se não falo com você. 


Eu fico em silêncio, não sei o que dizer, tudo o que ele diz é verdade. 


Ucker: Acho melhor eu ir. - nos levantamos e ele vai em direção ao corredor. 


Maite: Ucker. - ele volta o olhar pra mim. - Olha, eu nunca me apaixonei, não sei o que é amar. Nunca senti isso, mas... 


Ucker: Mas? 


Maite: É difícil lutar contra o que sinto por você. Você tem a Natália que, por mais que eu queria que não fosse verdade, ela é perigosa e eu não queria me apaixonar por alguém que já estivesse comprometido, além do mais comprometido com a Natália, só que - ele se aproxima de mim. - quando eu olho pra você - ele coloca as mãos em minha cintura. - eu vejo que a maior certeza que tenho é que quero estar ao seu lado. 


Ele me beija novamente com mais ternura em seus lábios, acariciando meu corpo todo, eu o abraço enquanto o beijo. Não tenho como resistir, o que sinto por ele é maior do que as circunstâncias. Agora entendo a explicação de Caleb sobre "estar apaixonada", só quero estar ao lado de Ucker e fazê-lo feliz. 




 


OI OI GENTEEE! Como vocês pediram aí está o capítulo do tão esperado beijo uckerroni! Foi o capítulo mais difícil de escrever, mas saiu! \õ/


Continuem comentanto pra eu ficar mais feliz *-*


AVISO: Provavelmente demorarei pra escrever o próximo capítulo, mas assim que sair eu postarei, mas, por enquanto eu não postarei nos finais de semana! Meu notebook ta na assistência, mas creio que uns dois ou três dias da semana eu postarei ;)


rayperroni: Haha vou tentar não demorar flor! Obrigada pelo carinho e por acompanhar a fanfic *-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabslameza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 10 - I`m staring at heaven in your eyes.   Ucker: Tenho que ir agora. - ele continua me abraçando, com sua cabeça apoiada ao meu ombro. Maite: Fica mais um pouquinho? - ele ri. Ucker: Não posso. Tenho um pai e um monstro que chamo de namorada pra enfrentar. - ele levanta seu rosto e fixa seu olhar em mim. Maite: E quando vai se livrar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 17/02/2018 - 23:15:56

    Não acredito... é real e oficial eles voltaram, tô surtando aqui <3

    • gabslameza Postado em 17/02/2018 - 23:00:05

      SIIIIIIM, fizeram muito c* doce, mas voltaram!! o que achou do plano do retorno do casal?

  • lunnagomes Postado em 16/02/2018 - 00:53:08

    Estou aguardando ansiosamente o próximo capítulo... na torcida pela volta de Uckerroni

    • gabslameza Postado em 16/02/2018 - 14:42:35

      Siiim, logo logo eles voltarão! <3

  • lunnagomes Postado em 08/02/2018 - 18:18:40

    Aí que bom que vc voltou... eu amei acompanhar essa história, e agora finalmente ela vai poder ter um desfecho

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 19:31:57

      Oi Luna!!! Que bom que gostou!! Sim, eu precisava dar um desfecho pra essa história mais do que urgente. Como o arquivo original da história eu perdi, então estou escrevendo muito mais do que já tinha escrito. :( Maaaaas hoje à noite, se tudo der certo, postarei mais 3 caps. Obrigada por acompanhaaaar! <3

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 02:32:36

    Não vai continiar mais? :'(

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 15:03:28

      Olá Hanna, passei um tempo beeeeem longe da fanfic, mas nunca esqueci dela. Tentarei continuar ok? Obrigada pelo carinho!

  • rayperroni Postado em 19/05/2015 - 19:34:22

    Dulce no estilo sanguinária é o melhor que ae ten a ler kkkkkk

  • suenosurreal Postado em 19/05/2015 - 08:23:47

    Ownn que linda essa chica com saudades de mim *-* I KNOW YOU LOVE ME XOXO SS (minha versão de gossip girl rsrs) depois dessa declaração tenho permissão de ficar me achando né? Sim! Kkkkk Senti que a Fallon shippa Calerroni, eu tbm tô shippando um pouco assumo não comparado a uckerroni, mas acho fofo. NATÁLIA SUA RATA IMUNDA SELOCA DE ENCOSTAR NA MAI, É O QUE EU DIGO DEPOIS APARECE MORTA E NÃO SABE O PORQUE :@ Dulce sanguinária like me adoooooron ela mandando matar a vaca pra fazer churrasco MELHOR PARTE EVER!! Não cara já peguei um apreço pelo Call, divide ele aí?! Haha continua, bj <3

  • rayperroni Postado em 18/05/2015 - 16:40:41

    CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! Perfeito como sempre &#9829; Natália manja das urucubacas , viu ? Oh! Tentação! :/

  • rayperroni Postado em 17/05/2015 - 15:17:44

    Heyw, Amr pode deixar que eu digo sim kkkk Mais vamos falar dessa maravilha EU SABIA QUE TINHA SIDO A NATÁLIA, COBRA DOS INFERNOS! Caralho, Só Deus na causa tá bom da Maite ir se benzer pra trar todas as urucubacas, e mandar pra longe as vibrações negativas (Com, isso eu quero dizer, veja bem NATÁLIA) SAI CAPETA! KKKKKKK O Ucker sempre vai ter um jeitinho pra amolecer a May kkk! E eu sinto que vem briga entre o Chad e a Fallon :3 Call não pode ir embora o que se´ra da Fanfic sem o melhor amigo do irmão que é apaixonado pela principal e odiado pelo namorado do mesmo, ham ? KKKKKKK CONTINUA LOGO!

  • suenosurreal Postado em 16/05/2015 - 17:51:43

    Olha como eu sofro injustiça nesse br, ASSIM NÃO DÁ PRODUÇÃO!! Não abandonei essa maravilha não, é que estava toda atolada com as coisas, mas a senhorita tbm não pode falar nada pq tbm andou um tempinho atrás sumida então tecnicamente empatamos kkkkk tô com dó do Caleb sério, tão pegando pensado com ele poxa, tudo bem que ele forçou a barra com a Mai mas não é ele que estava dirigindo o carro. CALL VEM AQUI PRA CASA CHORAR AS PITANGAS E CURAR ESSA SOFRÊNCIA. Posta mais <333

  • rayperroni Postado em 15/05/2015 - 21:57:28

    Ouwn't Amrr , e agora que você falou eu tô com uma uma ideia sim, mais quem disse que eu consigo escrevê-la ? '-' Sério sei lá as palavras fogem da minha cabeça , sério ja fiz capa e tudo mais nenhuma ideiazinha inutil pra vir nessa cabeçinha de vento e pensando bem, eu gostaria MESMO , se fazer uma Fic com você sério tenho certeza que ficaria o maior Xodozinho *------* Bom, vamos ao que importa, QUE PERFEIÇÃO! As coisas vão ficar péssimas pro Call agora mais sério o Chad e o Ucker pegaram pesado nesse negócio de culpar o coitado :/ Perfeição só como sempre **-** CONTINUA LOGO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais