Fanfics Brasil - Cap. 10 - I'm staring at heaven in your eyes. You are the music in my destiny.

Fanfic: You are the music in my destiny. | Tema: RBD, Anthem Lights, Uckerroni


Capítulo: Cap. 10 - I'm staring at heaven in your eyes.

611 visualizações Denunciar


Cap. 10 - I`m staring at heaven in your eyes.


 


Ucker: Tenho que ir agora. - ele continua me abraçando, com sua cabeça apoiada ao meu ombro.


Maite: Fica mais um pouquinho? - ele ri.


Ucker: Não posso. Tenho um pai e um monstro que chamo de namorada pra enfrentar. - ele levanta seu rosto e fixa seu olhar em mim.


Maite: E quando vai se livrar disso?


Ucker: Do meu pai, vai demorar um pouco, mas da Natália está bem próximo. - nós sorrimos. - Agora está muito mais próximo depois de uma certa desastrada de Lesburg vir até Nashville para me tirar da escuridão. - eu sorrio e ele me dá um selinho. - Isso vai acabar logo meu anjo.


Maite: E eu acredito em você. - ele me beija como se fosse o último.


Levo Ucker até a porta, mas antes de abri-la ele me abraça e me beija com muito mais intensidade, passo a mão pela sua nuca e ombros várias vezes e ele acaricia minhas costas. A cada beijo que ele me dá fica cada vez mais apaixonada por ele e que se dane a Natália, é a mim que ele ama e eu o amo mais do que posso imaginar.


Ucker: Amanhã tem ensaio. Você vai né?


Maite: Você sabe que sempre vou Ucker. - ele ri.


Ucker: Eu sei. - ele acaricia meu rosto. - Estou enrolando pra ir embora.


Maite: Então fica. - ele sorri e me dá um selinho.


Ucker: Quando todo esse pesadelo de Natália acabar, eu ficarei o tempo todo com você até enjoar de mim.


Maite: Impossível eu enjoar de você. - ele ri me beija.


Ucker: Te aviso quando eu chegar em casa.


Maite: Ta bom. - ele me dá mais um selinho.


Ucker vai embora e começo a organizar a sala. Ao terminar de arrumá-la, subo para meu quarto e pego meu celular pra ligar pra Anahí, eu preciso desabafar com alguém e ela é quem pode me ajudar, me aconselhar... Amigas são pra isso.


Anahí: Alo?


Maite: Any? É a Mai.


Anahí: Oi Mai! Tudo bem? Estranhei ter me ligado... Nunca liga. - nós rimos.


Maite: Eu resolvi te ligar porque eu preciso desabafar com alguém. Não posso desabafar pro meu irmão porque ele pode contar pro Caleb e eu não quero que ele saiba.


Anahí: Nossa, pro Caleb não poder saber é porque o babado é forte né? - eu rio.


Maite: Um pouco. Any, ta sentada?


Anahí: É forte o babado. To sentada. - ela ri.


Maite: O Ucker me beijou, quer dizer, nós ficamos.


Anahí: O QUEEEEEEEEEEE? Me conta essa história direito Maite Perroni Graham! - eu rio.


Maite: Ah Any, você sabe que ele vem em casa quase todo dia pra estudar.


Anahí: Ta, e daí?


Maite: E daí que um descobriu no outro a necessidade de ser feliz.


Anahí: Eu sabia que uma hora vocês ficariam juntos! To muito feliz por você Mai, mas e a Najália?


Maite: Disse ele que vai resolver o mais rápido possível.


Anahí: Acho bom mesmo. Eu vou falar com ele depois. - Ela ri. - Ai, mas to muito feliz por vocês Mai, aliás tenho que te agradecer por salvar meu amigo.


Maite: Ainda não sei como vou contar pro meu irmão, muito menos pra Caleb.


Anahí: Deixa o Ucker resolver primeiro Mai, depois fala com eles. Se preocupa agora com a Natália, ela sim é o perigo.


Maite: Tem razão amiga. - eu suspiro e escuto barulho de carro e chaves. - Tenho que desligar Any, amanhã eu conto com mais detalhes pra você e pra Dulce ta bom?


Anahí: Ta bom amiga, qualquer coisa me liga ta? Ah, amanhã tem ensaio então vocês podem ficar à vontade juntos. - nós rimos.


Maite: Você não existe Any!


Anahí: Eu sei que sou única. - eu rio.


Maite: Até amanhã amiga.


Desligo o telefone e vejo que tem uma mensagem, do Ucker.


Ficar em casa sem você é uma tortura,


mas eu a suporto porque eu sei que


está próximo a hora de poder


ficar ao seu lado.


Te amo,


Ucker.


Depois de ler e reler essa mensagem linda, eu respondo:


Se essa é a sua tortura,


ela é minha também.


Te amo,


Mai.


Desço e vejo Caleb e Chad na cozinha preparando algo que cheirava muito bem por acaso.


Maite: HMM, o que estão aprontando aí hein?


Caleb: Hey Mai! Como você ta? - Caleb me abraça e beija minha bochecha.


Maite: Estou bem, mas me digam: o que estão fazendo?


Chad: Um jantar mega especial pra Fallon, e você ta de fora maninha?


Maite: Por que? Eu também tenho estômago poxa! - nós rimos.


Chad: Ah, jura? Bom, é melhor se virar porque nem em casa vai ficar hoje.


Caleb: Bom, você tem a opção de ficar em casa Mai.


Chad: Não cara, na sua casa não né?


Maite: Eu vou ver se posso ficar na casa da Any, pode ser?


Caleb: Se der certo eu te levo lá Mai.


Maite: Pode ser Call. Vou falar com ela.


Subi para meu quarto e procuro desesperadamente meu celular. Essa mania de perder as coisas dentro de casa é uma droga! Logo o acho em baixo do meu travesseiro. Ligo para Ucker, mas a linha dele está ocupada, deve estar falando com a vaca da namorada dele. Ligo para Any e explico a ela que não posso passar a noite em casa então ela deixa eu ficar em nossa sala de ensaio. Assim que desligo Ucker me retorna.


Ucker: Me ligou anjo?


Maite: É que eu vou ter que ficar fora de casa essa noite, meu irmão resolveu "me expulsar" de casa hoje.


Ucker: Se pudesse, você passaria a noite aqui comigo. - eu sorrio.


Maite: Eu sei, mas eu vou pra casa da Any. Eu já combinei tudo com ela.


Ucker: Ela também me ligou.


Maite: Sério?


Ucker: Uhum, ela falou que ligou pra ela e contou de nós e que dormiria aí, então... Conversamos um pouco, me aconselhou em relação a Natália.


Maite: E o que decidiu?


Ucker: Logo saberá meu bem. Tenho que desligar agora. Ah, faz um favor pra mim?


Maite: Claro! O que quer?


Ucker: A Any disse que, como a irmã dela ta em casa, não vai ter espaço pra vocês duas, então ela está arrumando o sótão. Afina o violão pra mim? Assim não perco muito tempo afinando. - ele ri.


Maite: Ta bom, eu afino. - batem na porta. - Tenho que desligar agora, te amo.


Ucker: Amo mais.


Maite: Entra! - Caleb entra e fecha a porta do quarto. - Oi Call!


Caleb: Conseguiu falar com sua amiga?


Maite: Sim, ela já está me esperando. Só vou pegar umas trocas de roupa e já desço.


Caleb: Ta tudo bem Mai? - eu começo a juntar as roupas que preciso.


Maite: Ta sim, por que não estaria? - ele ri.


Caleb: Não, é que você está diferente. Seus olhos estão com vida de novo. Achei que não os veria assim tão cedo depois da morte de seus pais. - eu sorrio e coloco a mochila em cima da cama.


Maite: Eu estou normal, só estou começando a gostar de Nashville. - nós rimos.


Caleb: Aqui é incrível mesmo. - fecho minhas coisas. - Deixa eu te ajudar Mai. - sinto meu celular vibrar.


Maite: Eu já desço.


Caleb: Ok.


Caleb sai do quarto com minha mochila e pego meu celular, mensagem do Ucker.


How to say,


how I love you so. <3


Poxa, eu o conheci há pouco tempo e já estamos assim, um amando o outro. Não é à toa que dizem que o amor não tem um tempo definido para ser demonstrado, ele chega no momento que as pessoas precisam. O que podemos fazer é lutar contra tudo para que ele permaneça e permaneça intacto.


Caleb me deixou na casa de Any e sua mãe me recebeu muito bem. Jantamos e Any me levou para seu quarto. Agora está mais do que claro o apelido que Dulce a deu de Barbie. Além da Any ser loiríssima, tem um quarto que até a própria boneca teria inveja de tão rosa que é.


Maite: Você realmente vive em um mundo bem cor-de-rosa né?


Anahí: Daqui a pouco você se acostuma com meu mundo Mai. - nos sentamos na cama. - Agora você vai me contar direitinho essa história de você e o Ucker estarem ficando.


Maite: Não tem o que falar, simplesmente aconteceu. - nós sorrimos.


Anahí: Como assim "simplesmente aconteceu"? - eu rio.


Maite: Nós estávamos conversando e quando eu vi já estávamos nos beijando. Não tem realmente o que falar. - nós rimos.


Anahí: Posso te contar um segredo?


Maite: Claro, eu sou boa de guardar segredos. - nós sorrimos.


Anahí: Eu, praticamente, o vi nascer. Eu cresci com ele, sei tudo e mais um pouco dele e eu sei o quanto ele sofre nas mãos do tio Victor e da Natália. Queria eu poder ajudá-lo, mas eu não consigo. Até que você chegou. Aquele surto que deu no seu primeiro ensaio com a gente foi porque ele sentia que poderia tirá-lo do vazio que ele vive, mas ele não queria que se machucasse ao salvá-lo.


Maite: Eu não me importo. Ele já me salvou não só do atropelamento e da prisão no almoxarifado, mas ele me salvou da "depressão".


Anahí: Como assim "depressão"?


Maite: Perder os pais como eu perdi é algo enlouquecedor, só Deus , Chad e seu amigos sabem o quanto eu sofri. Aliás, eu saí de Lesburg pra não ficar pior. É gritante a dor e também não saber o porque morreram, quer dizer, não saber quem fez isso.


Anahí: Eu entendo que deve ser horrível tudo o que passou, mas o que isso tem haver? - eu sorrio.


Maite: Quando eu cheguei em Nashville, achava que nada mudaria. Não teria muitos amigos, viveria isolada do mundo, enfim, não seria ninguém. Quando nos conhecemos eu achei tudo uma loucura. Banda, vários amigos... Esse não era o meu mundo em Lesburg. Apesar da forma mais chata de conhecer alguém, o Ucker me fez esquecer de onde vim, porque eu acabei vindo morar aqui. Ele tem me salvado todos os dias disso.


Anahí: Awn, que lindo! Então lutem para salvar um ao outro. Saiba que eu sempre estarei aqui! - ela me abraça.


Maite: Obrigada, por tudo! - ela me solta.


Anahí: Bom, daqui a pouco minha irmã está aí, vou te levar pra sala do ensaio, pode ser?


Maite: Claro!


Anahí: Lá você tem mais privacidade e pode ficar mais à vontade.


Ela me levou para o sótão e explicou onde fica o banheiro, caso eu queira ir durante a noite, os interruptores de luz estavam mais ao fundo do sótão, mas dava para enxergar alguma coisa.


Anahí: Mai, eu já vou subindo. Qualquer coisa grita ta bom?


Maite: Pode deixar amiga.


Anahí: Divirta-se!


Maite: Divirta-se?


Anahí: É. - ela ri com uma certa malícia. - Boa noite Mai!


Ela fecha a porta rápido e escuto seus passos subindo as escadas. Não entendi muito esse divirta-se dela, mas ignoro logo. Até que as luzes do sótão ligam sozinha. Eu me viro rápido e Ucker está sentado em um banquinho alto, segurando o violão e o afinando.


Ucker: Eu não pedi pra afinar o violão? - eu rio.




 


OOOOOOOI GEEENTE! Ta aí mais um cap pra vocês gamarem, haha


Estou muito feliz que estejam gostando da fanfic *-* Provavelmente não conseguirei postar amanhã, maaas na segunda eu postarei mais um cap e esse vai ser forte o babado haha


Beijos e se cuidem.


Gabs


rayperroni: HAAAAAAA que lindaa *-* muito obrigada mesmo por acompanhar a fanfic. Eu também to correndo com trabalho e faculdade, mas sempre que tenho um tempinho escrevo e posto *-* Muita coisa vai rolar, espera o próximo capítulo pois terá fortes emoções haha bjos flooor <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabslameza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap. 11 - I`ll give you everything just say the word.   Maite: Sabia que não pode assustar as pessoas assim? - ele solta o violão e me pega em seu colo. Ucker: Eu queria ver a sua reação, mas pelo jeito não fui bem-vindo né? Maite: Além de ter feito aulas de todos os instrumentos, fez aula de teatro? Porque está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 17/02/2018 - 23:15:56

    Não acredito... é real e oficial eles voltaram, tô surtando aqui <3

    • gabslameza Postado em 17/02/2018 - 23:00:05

      SIIIIIIM, fizeram muito c* doce, mas voltaram!! o que achou do plano do retorno do casal?

  • lunnagomes Postado em 16/02/2018 - 00:53:08

    Estou aguardando ansiosamente o próximo capítulo... na torcida pela volta de Uckerroni

    • gabslameza Postado em 16/02/2018 - 14:42:35

      Siiim, logo logo eles voltarão! <3

  • lunnagomes Postado em 08/02/2018 - 18:18:40

    Aí que bom que vc voltou... eu amei acompanhar essa história, e agora finalmente ela vai poder ter um desfecho

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 19:31:57

      Oi Luna!!! Que bom que gostou!! Sim, eu precisava dar um desfecho pra essa história mais do que urgente. Como o arquivo original da história eu perdi, então estou escrevendo muito mais do que já tinha escrito. :( Maaaaas hoje à noite, se tudo der certo, postarei mais 3 caps. Obrigada por acompanhaaaar! <3

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 02:32:36

    Não vai continiar mais? :'(

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 15:03:28

      Olá Hanna, passei um tempo beeeeem longe da fanfic, mas nunca esqueci dela. Tentarei continuar ok? Obrigada pelo carinho!

  • rayperroni Postado em 19/05/2015 - 19:34:22

    Dulce no estilo sanguinária é o melhor que ae ten a ler kkkkkk

  • suenosurreal Postado em 19/05/2015 - 08:23:47

    Ownn que linda essa chica com saudades de mim *-* I KNOW YOU LOVE ME XOXO SS (minha versão de gossip girl rsrs) depois dessa declaração tenho permissão de ficar me achando né? Sim! Kkkkk Senti que a Fallon shippa Calerroni, eu tbm tô shippando um pouco assumo não comparado a uckerroni, mas acho fofo. NATÁLIA SUA RATA IMUNDA SELOCA DE ENCOSTAR NA MAI, É O QUE EU DIGO DEPOIS APARECE MORTA E NÃO SABE O PORQUE :@ Dulce sanguinária like me adoooooron ela mandando matar a vaca pra fazer churrasco MELHOR PARTE EVER!! Não cara já peguei um apreço pelo Call, divide ele aí?! Haha continua, bj <3

  • rayperroni Postado em 18/05/2015 - 16:40:41

    CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! Perfeito como sempre &#9829; Natália manja das urucubacas , viu ? Oh! Tentação! :/

  • rayperroni Postado em 17/05/2015 - 15:17:44

    Heyw, Amr pode deixar que eu digo sim kkkk Mais vamos falar dessa maravilha EU SABIA QUE TINHA SIDO A NATÁLIA, COBRA DOS INFERNOS! Caralho, Só Deus na causa tá bom da Maite ir se benzer pra trar todas as urucubacas, e mandar pra longe as vibrações negativas (Com, isso eu quero dizer, veja bem NATÁLIA) SAI CAPETA! KKKKKKK O Ucker sempre vai ter um jeitinho pra amolecer a May kkk! E eu sinto que vem briga entre o Chad e a Fallon :3 Call não pode ir embora o que se´ra da Fanfic sem o melhor amigo do irmão que é apaixonado pela principal e odiado pelo namorado do mesmo, ham ? KKKKKKK CONTINUA LOGO!

  • suenosurreal Postado em 16/05/2015 - 17:51:43

    Olha como eu sofro injustiça nesse br, ASSIM NÃO DÁ PRODUÇÃO!! Não abandonei essa maravilha não, é que estava toda atolada com as coisas, mas a senhorita tbm não pode falar nada pq tbm andou um tempinho atrás sumida então tecnicamente empatamos kkkkk tô com dó do Caleb sério, tão pegando pensado com ele poxa, tudo bem que ele forçou a barra com a Mai mas não é ele que estava dirigindo o carro. CALL VEM AQUI PRA CASA CHORAR AS PITANGAS E CURAR ESSA SOFRÊNCIA. Posta mais <333

  • rayperroni Postado em 15/05/2015 - 21:57:28

    Ouwn't Amrr , e agora que você falou eu tô com uma uma ideia sim, mais quem disse que eu consigo escrevê-la ? '-' Sério sei lá as palavras fogem da minha cabeça , sério ja fiz capa e tudo mais nenhuma ideiazinha inutil pra vir nessa cabeçinha de vento e pensando bem, eu gostaria MESMO , se fazer uma Fic com você sério tenho certeza que ficaria o maior Xodozinho *------* Bom, vamos ao que importa, QUE PERFEIÇÃO! As coisas vão ficar péssimas pro Call agora mais sério o Chad e o Ucker pegaram pesado nesse negócio de culpar o coitado :/ Perfeição só como sempre **-** CONTINUA LOGO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais