Fanfics Brasil - Cap. 11 - I'll give you everything just say the word. You are the music in my destiny.

Fanfic: You are the music in my destiny. | Tema: RBD, Anthem Lights, Uckerroni


Capítulo: Cap. 11 - I'll give you everything just say the word.

497 visualizações Denunciar


Cap. 11 - I`ll give you everything just say the word.


 


Maite: Sabia que não pode assustar as pessoas assim? - ele solta o violão e me pega em seu colo.


Ucker: Eu queria ver a sua reação, mas pelo jeito não fui bem-vindo né?


Maite: Além de ter feito aulas de todos os instrumentos, fez aula de teatro? Porque está fazendo muito drama. - nós rimos e ele me beija. - O que veio fazer aqui?


Ucker: Passar a noite com você. - ele me coloca no chão, mas não me solta de seu abraço.


Maite: Foi expulso de casa também?


Ucker: Não, meu pai não está em casa e falei para minha mãe que passaria a noite fora, como eu sempre fazia. Chega de perguntas, agora quero ocupar minha boca, - ele me dá um selinho - beijando - outro selinho. - a - mais um. - sua.


Nos beijamos por longos, longos e longos minutos, ele acariciava minhas costas por debaixo de minha blusa de manga comprida cinza, me abraçava, me pressionava contra o seu corpo, me fazendo sentir seu membro inferior, ao me apertar eu me afasto, o empurrando.


Ucker: O que foi amor? - eu dou passos para trás. - Fiz algo de errado?


Maite: Não é isso. É que... Eu não estou preparada. Acho que ta muito cedo.


Ucker: Você nunca...


Maite: Sim, eu sou virgem. - encolho todo meu corpo, abaixando minha cabeça.


Ucker: Hey, - ele se aproxima e levanta meu rosto com as duas mãos. - teremos muito tempo pra isso ok? Se for necessário casar com você, eu caso. - eu rio. - Eu te esperei por muito tempo, não é por causa disso que vou te perder. - ele beija minha testa e me abraça. - Isso te torna mais encantadora e me orgulho por ter recusado.


Maite: Deveria ter ficado bravo. - ele ri.


Ucker: Não tem como eu ficar bravo com você meu amor. - eu sorrio. - Agora vamos dormir.


Any havia deixado dois colchões de solteiro no sótão. Ela organizou tudo com Ucker, só pode. Nos deitamos e ficamos abraçados e conversando sobre coisas aleatórias até o sono chegar.


Acordei e Ucker não estava ao meu lado, mas seu tênis ainda estava aqui. Ao me levantar Ucker aparece com os seus cachos úmidos.


Ucker: Bom dia meu amor! Dormiu bem?


Maite: Como nunca dormi antes. - nós sorrimos e ele veio me dar um selinho. - A Any já acordou?


Ucker: Já, ela está tomando café.


Maite: Então eu vou lá. - estava a caminho quando ele puxa meu braço e me beija.


Ucker: Te amo.


Maite: Amo mais.


Ele me solta e fui para cozinha onde a mesa estava farta, Anahí estava sentada tomando apenas um suco.


Anahí: E aí, dormiu bem ou não dormiu?


Maite: Você não presta! - ela solta uma gargalhada alta.


Anahí: Em vez de me xingar, deveria me agradecer. - eu rio.


Maite: Ta bom, um dia eu te agradeço. - ela ri. - Mas antes que pense besteira, não rolou nada.


Anahí: COMO ASSIM? - ela arregala aqueles olhos verdes mais do que o normal.


Maite: Eu nunca fiz... aquilo e ele respeitou isso, então acabamos apenas dormindo juntos.


Anahí: Ta na hora de começar a praticar hein moça?


Maite: ANAHÍ! - Ucker aparece com minha mochila e a dele.


Ucker: Loira, fica na tua vai? - eu rio.


Anahí: Ta bom né? Tenho que incentivar a pureza dela até o casamento de vocês? Vai demorar muito!


Ucker: Se é isso que ela quer, tem que aceitar a decisão dela.


Anahí: Espero que essa não seja a decisão dela. Com quem vou compartilhar experiências?


Maite: Tem certas coisas que nem todo mundo precisa saber Any. Agora vamos antes que nos atrasemos pra aula.


Anahí: É, pelo jeito vou ter que seguir seu conselho bebê. - disse inconformada.


Ucker: Eu vou passar na casa da Natália primeiro, tenho que buscá-la hoje. - disse desanimado.


Anahí: Olha, eu posso até incentivar a pureza da Mai, mas a sua safadeza de ficar com duas tem que acabar e logo hein moço?


Ucker: Vocês verão hoje.


Maite: O que vai fazer amor?


Ucker: Esperem até o intervalo.


Depois de Ucker ter saído, eu e Anahí começamos nos arrumar. Ela coloca um short jeans branco e uma regata amarela e eu coloco uma calça legging preta e uma blusa de manga curta até os cotovelos e laranja. Ao sairmos de casa Poncho já estava nos esperando na calçada. Fomos juntos até a escola discutindo sobre música, conversando sobre assuntos aleatórios e dando umas boas risadas. Em Lesburg não tinha tudo isso, eu era praticamente sozinha, mas a vida me mostrou que, escolhendo as pessoas certas, você nunca estará sozinho.


Chegando em meu armário, vejo Ucker obrigado a estar agarrado a Natália. Lógico que a minha vontade era de acabar com a raça dela e colocá-la no lugar dela, mas ainda não posso. Não vejo a hora de fazer isso.


Natália: Ta olhando o que aqui garota?


Maite: Tenho olhos para eu olhar o que eu quiser! Me erra garota! - Ela se solta do Ucker e vem em minha direção.


Natália: Escuta aqui sua... - Ucker a pega pelo braço e a interrompe.


Ucker: PARA Natália! A menina ta quieta aí.


Natália: O que? Ta defendendo ela agora?


Ucker: Eu não to defendendo ninguém Natália! Ela não estava fazendo nada pra você, por que implica tanto com ela?


Natália: Nossa, a SEMANAS atrás você a odiava! Agora você a defende?


Ucker: CALA A BOCA! - Ucker arregala mais os olhos, com raiva. - Vamos pra sala, AGORA.


Ucker puxa Natália até o final do corredor e foram em direção a sala. Nunca o vi assim, tão bravo e prepotente, também com a namorada que tem teria a mesma reação, mas eu sei que esse inferno dele vai acabar, eu acredito.


Ao entrar na sala, Ucker estava sentado em seu lugar, mas com o olhar distante eu sei que eu não poderia falar com ele sendo que Natália está por perto. Fiquei conversando com o pessoal até o professor de química chegar.


Nicholas: Pessoal, hoje eu passarei uma atividade em dupla pra vocês - a sala começa a fazer um murmuro muito alto. - Antes que vocês mesmos formem suas duplas, eu as formei pra vocês.


O professor, então, formou as duplas. Natália ficou um colega dela, professor depois mencionou mais quatro duplas, depois formou as duplas Anahí e Christian, Dulce e Poncho e mais uma dupla.


Nicholas: E a última dupla é Maite Graham e Christopher Uckermann. Façam a atividade que está na página 56 no livro de vocês.


Ucker apenas juntou sua mesa com a minha. Natália, claro, ficou possessa de raiva, seu namorado estava comigo. Na verdade sempre esteve, mas isso ela não precisa saber, por enquanto.


Maite: Parece que o senhor Nicholas deve gostar mais de você. - ele ri.


Ucker: Parece até que ele sabe da gente e quer nos ajudar. - ele pega minha mão e a coloca entro de sua blusa de moletom grossa azul-marinho. - Queria mais momentos assim.


Maite: E teremos meu amor. - ele me encara com ternura, mas logo volta os olhos para o livro.


Ucker: Eu não posso ficar olhando pra você, tenho um monstro que chamo de "namorada" que está perto de nós.


Maite: Mas esse posto de namorada você vai tirar dela.


Ucker: E eu passarei pra você.


Não tem como não amá-lo, seu sorriso, seu olhar, a forma que ele cuida de mim... Todos esses e mais outros fatores o deixam único. Eu o amo e eu sei que é recíproco, eu sinto isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabslameza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 12 - Es tiempo de vivir sin miedo.   Terminamos a atividade e logo Ucker voltou ao seu lugar, por via das dúvidas ele não vai com a minha cara para os de fora. Ele começa a rabiscar no caderno algo, mas tento não prestar muita atenção nele, apesar de ser quase impossível. Se passam mais duas aulas e nada desse int ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 17/02/2018 - 23:15:56

    Não acredito... é real e oficial eles voltaram, tô surtando aqui <3

    • gabslameza Postado em 17/02/2018 - 23:00:05

      SIIIIIIM, fizeram muito c* doce, mas voltaram!! o que achou do plano do retorno do casal?

  • lunnagomes Postado em 16/02/2018 - 00:53:08

    Estou aguardando ansiosamente o próximo capítulo... na torcida pela volta de Uckerroni

    • gabslameza Postado em 16/02/2018 - 14:42:35

      Siiim, logo logo eles voltarão! <3

  • lunnagomes Postado em 08/02/2018 - 18:18:40

    Aí que bom que vc voltou... eu amei acompanhar essa história, e agora finalmente ela vai poder ter um desfecho

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 19:31:57

      Oi Luna!!! Que bom que gostou!! Sim, eu precisava dar um desfecho pra essa história mais do que urgente. Como o arquivo original da história eu perdi, então estou escrevendo muito mais do que já tinha escrito. :( Maaaaas hoje à noite, se tudo der certo, postarei mais 3 caps. Obrigada por acompanhaaaar! <3

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 02:32:36

    Não vai continiar mais? :'(

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 15:03:28

      Olá Hanna, passei um tempo beeeeem longe da fanfic, mas nunca esqueci dela. Tentarei continuar ok? Obrigada pelo carinho!

  • rayperroni Postado em 19/05/2015 - 19:34:22

    Dulce no estilo sanguinária é o melhor que ae ten a ler kkkkkk

  • suenosurreal Postado em 19/05/2015 - 08:23:47

    Ownn que linda essa chica com saudades de mim *-* I KNOW YOU LOVE ME XOXO SS (minha versão de gossip girl rsrs) depois dessa declaração tenho permissão de ficar me achando né? Sim! Kkkkk Senti que a Fallon shippa Calerroni, eu tbm tô shippando um pouco assumo não comparado a uckerroni, mas acho fofo. NATÁLIA SUA RATA IMUNDA SELOCA DE ENCOSTAR NA MAI, É O QUE EU DIGO DEPOIS APARECE MORTA E NÃO SABE O PORQUE :@ Dulce sanguinária like me adoooooron ela mandando matar a vaca pra fazer churrasco MELHOR PARTE EVER!! Não cara já peguei um apreço pelo Call, divide ele aí?! Haha continua, bj <3

  • rayperroni Postado em 18/05/2015 - 16:40:41

    CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! Perfeito como sempre &#9829; Natália manja das urucubacas , viu ? Oh! Tentação! :/

  • rayperroni Postado em 17/05/2015 - 15:17:44

    Heyw, Amr pode deixar que eu digo sim kkkk Mais vamos falar dessa maravilha EU SABIA QUE TINHA SIDO A NATÁLIA, COBRA DOS INFERNOS! Caralho, Só Deus na causa tá bom da Maite ir se benzer pra trar todas as urucubacas, e mandar pra longe as vibrações negativas (Com, isso eu quero dizer, veja bem NATÁLIA) SAI CAPETA! KKKKKKK O Ucker sempre vai ter um jeitinho pra amolecer a May kkk! E eu sinto que vem briga entre o Chad e a Fallon :3 Call não pode ir embora o que se´ra da Fanfic sem o melhor amigo do irmão que é apaixonado pela principal e odiado pelo namorado do mesmo, ham ? KKKKKKK CONTINUA LOGO!

  • suenosurreal Postado em 16/05/2015 - 17:51:43

    Olha como eu sofro injustiça nesse br, ASSIM NÃO DÁ PRODUÇÃO!! Não abandonei essa maravilha não, é que estava toda atolada com as coisas, mas a senhorita tbm não pode falar nada pq tbm andou um tempinho atrás sumida então tecnicamente empatamos kkkkk tô com dó do Caleb sério, tão pegando pensado com ele poxa, tudo bem que ele forçou a barra com a Mai mas não é ele que estava dirigindo o carro. CALL VEM AQUI PRA CASA CHORAR AS PITANGAS E CURAR ESSA SOFRÊNCIA. Posta mais <333

  • rayperroni Postado em 15/05/2015 - 21:57:28

    Ouwn't Amrr , e agora que você falou eu tô com uma uma ideia sim, mais quem disse que eu consigo escrevê-la ? '-' Sério sei lá as palavras fogem da minha cabeça , sério ja fiz capa e tudo mais nenhuma ideiazinha inutil pra vir nessa cabeçinha de vento e pensando bem, eu gostaria MESMO , se fazer uma Fic com você sério tenho certeza que ficaria o maior Xodozinho *------* Bom, vamos ao que importa, QUE PERFEIÇÃO! As coisas vão ficar péssimas pro Call agora mais sério o Chad e o Ucker pegaram pesado nesse negócio de culpar o coitado :/ Perfeição só como sempre **-** CONTINUA LOGO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais