Fanfics Brasil - Cap. 14 - Abrir las alas para escapar sin, fin para encontrar libertad. You are the music in my destiny.

Fanfic: You are the music in my destiny. | Tema: RBD, Anthem Lights, Uckerroni


Capítulo: Cap. 14 - Abrir las alas para escapar sin, fin para encontrar libertad.

180 visualizações Denunciar



Ele começou a soltar algumas notas e cantou. Sua voz suave me embalou no ritmo da música, mas ele terminou no refrão. Todos estavam impressionados com o que Ucker cantou e eu, muito orgulhosa. 




Dulce: Acho melhor essa música não fica pra nenhuma dupla que sugeriu. - ela me encara com um sorriso malicioso. 




Poncho: Ha, já entendi. - Poncho começa a rir. 




Christian: Dul safada! - todos riem. 




Maite: Pera, você ta pensando em... - Dulce me interrompe. 




Dulce: Sim, em você e Ucker cantarem. 




Anahí: HAAAAA, amei essa ideia! 




Dulce: Claro, minha ideia  Anezita. 




Christian: Mas é convencida mesmo essa ruiva... - todos riem. 




Ucker: Então, eu vou precisar terminar essa música até quando? 




Poncho: Ah, até amanhã você termina. 




Anahí: Não senhor! Vamos terminar todos juntos. 




Ficamos mais algumas horas compondo o final de Nací Para Amarte, lógico que as ideias de Ucker foram as que prevaleceram, depois comecei a arranhar um pouco meu espanhol nessa canção, admito, foi bem difícil, mas Ucker me deu toda a direção e as pronúncias corretas, é... Acho que se eu for pro México terei que ir com Ucker, pois ele sim é o meu tradutor favorito. 




Depois de quase acabar com a minha voz, sinto meu celular vibrar. Mensagem de Caleb. 




Hey, como você está? 




Seu irmão falou que estava na casa de sua amiga, 




se quiser uma carona eu te busco, 




como sempre busco com 




o maior prazer. 




Me dê notícias,  




Call 




Ucker: É seu irmão? 




Maite: Não, é o Call. Ele ta me oferecendo carona. - solto um riso. 




Ucker: Hm - ele se afasta aos poucos. 




Maite: O que foi? 




Ucker: Nada. - ele apoia seus braços no joelho e abaixa a cabeça. 




Maite: Ta com ciúmes amor? - eu o envolvo em meus braços, mas ele continua na mesma posição. 




Ucker: Mai, meu, eu sei que esse cara é muito na sua. 




Maite: Oi? 




Ucker: Ele gosta de você. 




Maite: Entendi, você está com ciúmes. 




Ucker: Mai, eu te amo e quero ser o único que passou pela sua vida. 




Maite: E você é amor! Por que ta falando assim? 




Ucker: Porque eu percebi que esse cara gosta de você e, por um lado, eu tenho medo... - eu o interrompo. 




Maite: Para Ucker. Estamos começando agora, deixa rolar e esquece o Call, ele é tipo meu irmão. 




Ucker: Tipo irmão?  - eu sorrio. 




Maite: Sim amor. Eu te amo! - ele me envolve pela cintura. 




Ucker: Amo mais. 




Ele me beija ternamente, com cuidado... Na verdade eu não sei explicar o beijo dele nesse instante, só sei que a cada instante que estamos juntos, não há Natália ou Caleb que venha destruir esse momento. Me sinto cada vez mais grata por tê-lo encontrado. 




Christian: Sério que sou obrigado a ver essa melação de vocês dois? 




Ucker: Não que ver vira de costas! - todos riem. 




Poncho: Galera, o ensaio foi demais, mas eu também preciso cuidar da minha princesinha aqui. - ele abraça Anahí. 




Anahí: Sim, precisamos cuidar um do outro bebê. 




Dulce: Ok galera, vazando todo mundo porque a orgia vai começar nessa casa. - todos riem. 




Anahí: DULCE! 




Dulce: Ta bom eu paro. 




Ucker: Eu vou levar meu anjinho pra casa também, antes que as forças do mal a tirem de mim. 




Maite: Bobo. 




Enfim, nos despedimos de todos e fomos a pé para minha casa. Como sempre, Ucker me veste em seu casaco e vai até em casa abraçado a mim, acho esse momento tão nosso...  




Ucker: Quantos filhos pretende ter? 




Maite: Por que quer saber? 




Ucker: Porque assim eu vou me preparando financeiramente para educar nossos filhos. - eu rio. 




Maite: Você não acha que está muito cedo para pensarmos nisso? Começamos a nos conhecer agora. 




Ucker: Eu sempre quero saber mais de você. Seus planos, suas ideologias, tipo... No que está pensando agora? - eu rio. 




Maite: Isso é invasão de privacidade! - ele ri. 




Ucker: Ta bom, estou exagerando. - ele suspira. - Mas você não respondeu a minha pergunta. 




Maite: Gostaria de ter um casal, como meus pais tiveram essa sorte. 




Ucker: Você sente muito a falta deles ? - eu suspiro e abaixo a cabeça. 




Maite: Foi difícil pra mim. Se fosse um animal de estimação eu ficaria triste, mas eram os meus pais. Saber que perdeu as pessoas que são a base de tudo. É uma dor sem fim. - nós paramos e ele me abraça. 




Ucker: Queria que esse abraço tirasse toda dor que sente, queria substituir a sua tristeza com vários momento felizes que teremos a partir de hoje. 




Maite: Você a ameniza, me faz esquecer do passado que tenho. 




Voltamos a andar e ele me deixa, literalmente, na porta de casa. 




Ucker: Pronto, está entregue. - nós sorrimos 




Maite: Queria que ficasse, como ficamos ontem à noite. - ele afasta uma mecha de cabelo de minha testa. 




Ucker: Teremos muito tempo para ficarmos juntos como ficamos noite passada. - eu o abraço. 




Maite: Estou muito orgulhosa por você hoje. Enfrentou a Natália pra me defender. 




Ucker: Por você, eu enfrento o que for. - eu sorrio. - Inclusive os mais temíveis de todos, seu irmão e os amigos deles. - nós rimos. 




Maite: Não podemos esquecer do seu pai. 




Ucker: Meu pai não é o que me preocupa nesse momento. 




Maite: E o que te preocupa? 




Ucker: Seu irmão e os amigos dele. - nós rimos. 




Maite: Eles são desconfiados, mas eles já tem muitos pontos com você. 




Ucker: Ah, esqueci que te salvei quase duas vezes. 




Maite: Quase? 




Ucker: Menos o seu pé. - eu rio. 




Maite: Vai passar cinquenta anos que estaremos juntos e você ainda vai lembrar do pé não salvo do carro. 




Ucker: Eu deveria ter te salvo por completo. 




Maite: Seu amor por mim compensa isso. - ele me dá um selinho terno e demorado. 




Ucker: Tenho que ir minha pequena. Te espero amanhã na sala. 




Maite: Vou querer saber como foi a conversa do seu pai. 




Ucker: Pode deixar que eu lhe contarei todos os detalhes. 




Maite: Qualquer coisa me liga ta? 




Ucker: Ta bom amor. 




À medida que Ucker se afasta, vou cuidando de longe dele. Ele desaparece e então resolvo entrar em casa. Ao entrar, Chad está parado como uma estátua, com os braços cruzados e com a expressão sério. Bronca, na certa. 




Chad: Você vai explicar direitinho o que está rolando entre você e esse cara. E agora. 




Com Ucker... 




Ucker chega em casa com a expressão fechada. Ele odeia ter que falar com o pai, ainda mais falar sobre música. Ele entra em casa e joga suas coisas no chão e seu casaco em um banco almofadado preto. Sua mãe está na porta da cozinha apoiada a parede. 




Alexandra: Vai querer comer alguma coisa filho? 




Ucker: Não mãe, eu comi na casa da Any. Valeu. O pai ta aí? 




Alexandra: Ta no escritório, mas acho melhor você não ir lá. Ele ta estressado, está berrando naquele telefone já faz um bom tempo. 




Ucker: Eu vou lá. - ele começa a subir as escadas, mas sua mãe o segura. 




Alexandra: Não filho, ele já está naqueles dias de fúria. Amanhã vocês conversam com mais calma. 




Ucker: O que eu tenho que falar pra ele não pode esperar até amanhã, aliás, já esperou tempo demais. 




Alexandra: Filho, se for pra falar da banda, deixa isso quieto. Não quero que aconteça uma tragédia hoje! 




Ucker: Mãe, calma. Ninguém vai morrer aqui. Já venho. 




Ucker começa a subir as escadas e escuta a gritaria de seu pai. Ele bate na porta do escritório e seu pai a abre. 




Victor: Eu não quero saber! Quero que você arrume essa bost* PRA ONTEM! Quando eu ligar quero essa merd* de disco pronta, ta entendendo? - ele desliga o telefone e o joga na mesa. O que você quer? 




Ucker não suportava a grosseria do pai. Antes de casar com sua mãe, Victor tinha uma boa família no México, mas para seguir sua carreira de produtor, teve que se mudar para Nashville e largar tudo, inclusive mulher e dois filhos. Victor conheceu Alexandra em um evento e logo casaram por uma gravidez indesejada por Victor. 




Ucker: O que eu vou falar aqui é algo definitivo e não adianta você ficar bravo que eu não vou mudar. 




Victor: Fala logo que eu tenho muita ligação pra fazer. - Ucker suspira. 




Ucker: Pai, olha, eu sei que você me proibiu de cantar, tocar, seguir carreira musical e todas essas coisas. Mas... - Victor o interrompe.




Victor: Put* que pariu Christopher você vai continuar essa ideia com a sua amiguinha com a banda de bost* que ela tem? Você não vai tocar e pronto! E o assunto ta encerrado. Agora some que eu tenho que fazer mais ligação. - Victor pegar seu celular, mas Ucker o tira de sua mão e o lança longe. - VOCÊ TA LOUCO MOLEQUE? 




Ucker: Aprendi com você. O assunto NÃO acabou.




 


OOOOOI GENTEEEE!


Primeiramente, quero pedir milhões de desculpaspor eu sumir.. Aconteceu nesse tempo MUITAS coisas felizes e tristes ao mesmo tempo, mas prometo que recompensarei por cada capítulo que eu já deveria ter escrito e postado.


rayperroni:  AWN que linda vc! Muito obrigada de verdade! A cada cometário seu me dá mais ânimo pra escrever haha s2


suenosurreal: Obrigada! Espero que goste mesmo da fanfic! s2




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabslameza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Maite... A minha sorte é que só estava eu e Chad em casa, se os meninos (principalmente Caleb) estivessem aqui, seria bem mais complicado. Chad me levou até a sala que estava bem bagunçada sentamos um de frente para o outro.  Chad: Pode começar.  Maite: Chad, pra começ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 17/02/2018 - 23:15:56

    Não acredito... é real e oficial eles voltaram, tô surtando aqui <3

    • gabslameza Postado em 17/02/2018 - 23:00:05

      SIIIIIIM, fizeram muito c* doce, mas voltaram!! o que achou do plano do retorno do casal?

  • lunnagomes Postado em 16/02/2018 - 00:53:08

    Estou aguardando ansiosamente o próximo capítulo... na torcida pela volta de Uckerroni

    • gabslameza Postado em 16/02/2018 - 14:42:35

      Siiim, logo logo eles voltarão! <3

  • lunnagomes Postado em 08/02/2018 - 18:18:40

    Aí que bom que vc voltou... eu amei acompanhar essa história, e agora finalmente ela vai poder ter um desfecho

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 19:31:57

      Oi Luna!!! Que bom que gostou!! Sim, eu precisava dar um desfecho pra essa história mais do que urgente. Como o arquivo original da história eu perdi, então estou escrevendo muito mais do que já tinha escrito. :( Maaaaas hoje à noite, se tudo der certo, postarei mais 3 caps. Obrigada por acompanhaaaar! <3

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 02:32:36

    Não vai continiar mais? :'(

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 15:03:28

      Olá Hanna, passei um tempo beeeeem longe da fanfic, mas nunca esqueci dela. Tentarei continuar ok? Obrigada pelo carinho!

  • rayperroni Postado em 19/05/2015 - 19:34:22

    Dulce no estilo sanguinária é o melhor que ae ten a ler kkkkkk

  • suenosurreal Postado em 19/05/2015 - 08:23:47

    Ownn que linda essa chica com saudades de mim *-* I KNOW YOU LOVE ME XOXO SS (minha versão de gossip girl rsrs) depois dessa declaração tenho permissão de ficar me achando né? Sim! Kkkkk Senti que a Fallon shippa Calerroni, eu tbm tô shippando um pouco assumo não comparado a uckerroni, mas acho fofo. NATÁLIA SUA RATA IMUNDA SELOCA DE ENCOSTAR NA MAI, É O QUE EU DIGO DEPOIS APARECE MORTA E NÃO SABE O PORQUE :@ Dulce sanguinária like me adoooooron ela mandando matar a vaca pra fazer churrasco MELHOR PARTE EVER!! Não cara já peguei um apreço pelo Call, divide ele aí?! Haha continua, bj <3

  • rayperroni Postado em 18/05/2015 - 16:40:41

    CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! Perfeito como sempre &#9829; Natália manja das urucubacas , viu ? Oh! Tentação! :/

  • rayperroni Postado em 17/05/2015 - 15:17:44

    Heyw, Amr pode deixar que eu digo sim kkkk Mais vamos falar dessa maravilha EU SABIA QUE TINHA SIDO A NATÁLIA, COBRA DOS INFERNOS! Caralho, Só Deus na causa tá bom da Maite ir se benzer pra trar todas as urucubacas, e mandar pra longe as vibrações negativas (Com, isso eu quero dizer, veja bem NATÁLIA) SAI CAPETA! KKKKKKK O Ucker sempre vai ter um jeitinho pra amolecer a May kkk! E eu sinto que vem briga entre o Chad e a Fallon :3 Call não pode ir embora o que se´ra da Fanfic sem o melhor amigo do irmão que é apaixonado pela principal e odiado pelo namorado do mesmo, ham ? KKKKKKK CONTINUA LOGO!

  • suenosurreal Postado em 16/05/2015 - 17:51:43

    Olha como eu sofro injustiça nesse br, ASSIM NÃO DÁ PRODUÇÃO!! Não abandonei essa maravilha não, é que estava toda atolada com as coisas, mas a senhorita tbm não pode falar nada pq tbm andou um tempinho atrás sumida então tecnicamente empatamos kkkkk tô com dó do Caleb sério, tão pegando pensado com ele poxa, tudo bem que ele forçou a barra com a Mai mas não é ele que estava dirigindo o carro. CALL VEM AQUI PRA CASA CHORAR AS PITANGAS E CURAR ESSA SOFRÊNCIA. Posta mais <333

  • rayperroni Postado em 15/05/2015 - 21:57:28

    Ouwn't Amrr , e agora que você falou eu tô com uma uma ideia sim, mais quem disse que eu consigo escrevê-la ? '-' Sério sei lá as palavras fogem da minha cabeça , sério ja fiz capa e tudo mais nenhuma ideiazinha inutil pra vir nessa cabeçinha de vento e pensando bem, eu gostaria MESMO , se fazer uma Fic com você sério tenho certeza que ficaria o maior Xodozinho *------* Bom, vamos ao que importa, QUE PERFEIÇÃO! As coisas vão ficar péssimas pro Call agora mais sério o Chad e o Ucker pegaram pesado nesse negócio de culpar o coitado :/ Perfeição só como sempre **-** CONTINUA LOGO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais