Fanfics Brasil - Cap. 15 - Cause nothing can break us. You are the music in my destiny.

Fanfic: You are the music in my destiny. | Tema: RBD, Anthem Lights, Uckerroni


Capítulo: Cap. 15 - Cause nothing can break us.

618 visualizações Denunciar



Com Maite...




A minha sorte é que só estava eu e Chad em casa, se os meninos (principalmente Caleb) estivessem aqui, seria bem mais complicado. Chad me levou até a sala que estava bem bagunçada sentamos um de frente para o outro. 




Chad: Pode começar. 




Maite: Chad, pra começar, quero que entenda que eu não to com alguém comprometido. – ele dá um sorriso aliviado. 




Chad: É, pelo que eu saiba o Christopher tinha uma namorada extremamente louca. – eu solto um riso. 




Maite: Sim, ela continua sendo louca, mas não namora mais com o Ucker, se é isso que quer saber. 




Chad: E por que não me falou nada? 




Maite: Nós estamos nos conhecendo ainda Chad. Não achei necessário falar nada sobre ele tão cedo. 




Chad: Maninha, quando nossos pais morreram, - eu suspiro fundo. – sim, eles também fazem muita falta pra mim Mai. Mas eu assumi o lugar do papai, em partes. Também assumi o lugar da mamãe em relação de conselhos amorosos, mesmo que não os siga por eu ser seu irmão brutamontes mais velho. – nós rimos. – Eu quero que seja verdadeira comigo, ou seja, não me esconda nada. 




Maite: Eu não quero que o Call saiba Chad. Seria muita mancada eu assumir um relacionamento e eu saber que eu feri os sentimentos dele. 




Chad: Pela minha boca ele não saberá Mai, mas agora me conta como tudo aconteceu. 




Contei a forma mais engraçada que conheci Ucker, contei a ele que estou participando de uma banda e que isso tem aliviado a dor de perder os nossos pais, contei a ele sobre Natália e do que ela pode ser capaz para conseguir o Ucker de volta. 




Maite: Bom, agora quem tem que me contar de uma certa garota que fez você me expulsar de casa ontem a noite é você ? – ele ri.  




Chad: Ah, a Fallon é uma nova vendedora lá da loja. Já faz algumas semanas que ela está lá e ela é uma garota incrível. Pensei que eu nunca iria gostar tanto de uma garota como ela. 




Maite: Mas afinal, o jantar dela aqui em casa deu certo? 




Chad: Sim, deu tudo certo e estamos dispostos a nos conhecer. – eu o abraço. 




Maite: To muito orgulhosa de você maninho! Quero conhecer logo minha possível cunhada. – nós rimos. 




Chad: Vocês vão se conhecer logo. Aliás, o que vamos fazer no seu aniversário? 




Maite: Tava pensando em uma coisa bem simples. Fazer uma fogueira nos fundos, pegar um vioão e tocar até ficar tarde. 




Chad: Então tá perfeito. Você pode chamar seus amigos, e chamo os meus e a Fallon. Pode ser? 




Maite: Seus amigos não saem daqui... – nós rimos. – Mas pode chamar sim Brutus. 




Começo a me preparar para dormir e minha cabeça não para de pensar no Ucker e na conversa que ele deve estar tendo com o pai. Decido enviar uma mesagem pra, pelo menos, dizer que ele não está sozinho. 




Independente do que está acontecendo aí, 




Saiba que eu to aqui com você, 




To aqui pra você. 




Te amo. 




Com Ucker... 




Ucker sente seu celular vibrar em seu bolso, mas ele ignora. Agora ele está encarando Victor com muito rancor por toda infância ele ter sido ignorado pelo seu pai. 




Victor: Fala logo o que você quer moleque, porque eu já to perdendo o pouco que eu tenho de paciência com você. 




Ucker: Eu estou pouco me lichando para o que ta perdendo ou não em relação de mim sr. Victor Casillas! Eu to na banda da Anahí sim, a banda não é uam merda como você mesmo diz e não adianta colocar a Natália como meu guarda-costa porque eu já não tenho mais cinco anos de idade! Eu já sei muito bem o que eu faço. 




Victor: Ah é, então você já sabe muito bem o que você faz? Então sai dessa casa, vai viver de música, ou melhor, vá morar de baixo da ponte ganhando com música! 




Ucker: Mas você não o maior produtor musical que Nashville poderia ter? Por que você não me ajuda? Por que você não ajuda a produzir a banda que eu to? 




Victor: Porque uma bandinha de bosta como a sua NUNCA irá pra frente. Eu só pego bandas que valham a pena, que consigam o sucesso como o de Beyoncé, como de Pharrel Williams. É esse tipo de sucesso que eu busco. Não como bandinha de merda. Vocês nunca vão decolar na carreira. 




Ucker: Um dia você vai se arrepender por dizer cada palavra sobre o RBD. Eu vou tocar e ponto! Isso já está decidido. 




Victor: Mas não vai tocar mesmo! 




Ucker: Não adianta me impedir Victor! Já está decidido! - Victor avança em cima de Ucker e pega a camiseta do filho. 




Victor: Você está me enfrentando moleque? 




Ucker: Já deveria ter te enfrentado há muito tempo. - Ucker empurra seu pai para longe. 




Victor: Ta bom Christopher, você pode cantar, tocar, fazer o que quiser, mas não peça a minha ajuda pra serem famosos NUNCA! Ta entendendo? 




Ucker: Eu não pediria isso pra você. Aliás, não quero nada que vem de você em relação a música. 




 


OOOOI GEEEENTE!


Olha, só vocês pra me dar mais ânimo pra escrever, porque, na boa, minha vida está uma loucura, com muitos altos e baixos. Mas em nenhum momento eu me esqueço de vcs, obrigada por cada comentário, de verdade. Vocês não tem ideia de quanto eu fico feliz por, pelo menos, um comentário de vocês. Obrigada, de verdade. Essa semana ainda tem mais! Bjoos


rayperroni:  haaaa sua linda! Não precisa fazer macumba pra eu escrever! Obrigada por acompanhar e por me incentivar a escrever. s2




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabslameza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 16 - Algo especial te preparé y sé que vas a sorprender. Victor: Ótimo. Agora some da minha frente.  Ucker sai em dispara para seu quarto e se joga em sua cama. Sua mente está a milhão por tudo o que disse ao pai, ele finalmente conseguiu enfrentar a pessoa que mais o priva de ser feliz e também decidiu se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 17/02/2018 - 23:15:56

    Não acredito... é real e oficial eles voltaram, tô surtando aqui <3

    • gabslameza Postado em 17/02/2018 - 23:00:05

      SIIIIIIM, fizeram muito c* doce, mas voltaram!! o que achou do plano do retorno do casal?

  • lunnagomes Postado em 16/02/2018 - 00:53:08

    Estou aguardando ansiosamente o próximo capítulo... na torcida pela volta de Uckerroni

    • gabslameza Postado em 16/02/2018 - 14:42:35

      Siiim, logo logo eles voltarão! <3

  • lunnagomes Postado em 08/02/2018 - 18:18:40

    Aí que bom que vc voltou... eu amei acompanhar essa história, e agora finalmente ela vai poder ter um desfecho

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 19:31:57

      Oi Luna!!! Que bom que gostou!! Sim, eu precisava dar um desfecho pra essa história mais do que urgente. Como o arquivo original da história eu perdi, então estou escrevendo muito mais do que já tinha escrito. :( Maaaaas hoje à noite, se tudo der certo, postarei mais 3 caps. Obrigada por acompanhaaaar! <3

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 02:32:36

    Não vai continiar mais? :'(

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 15:03:28

      Olá Hanna, passei um tempo beeeeem longe da fanfic, mas nunca esqueci dela. Tentarei continuar ok? Obrigada pelo carinho!

  • rayperroni Postado em 19/05/2015 - 19:34:22

    Dulce no estilo sanguinária é o melhor que ae ten a ler kkkkkk

  • suenosurreal Postado em 19/05/2015 - 08:23:47

    Ownn que linda essa chica com saudades de mim *-* I KNOW YOU LOVE ME XOXO SS (minha versão de gossip girl rsrs) depois dessa declaração tenho permissão de ficar me achando né? Sim! Kkkkk Senti que a Fallon shippa Calerroni, eu tbm tô shippando um pouco assumo não comparado a uckerroni, mas acho fofo. NATÁLIA SUA RATA IMUNDA SELOCA DE ENCOSTAR NA MAI, É O QUE EU DIGO DEPOIS APARECE MORTA E NÃO SABE O PORQUE :@ Dulce sanguinária like me adoooooron ela mandando matar a vaca pra fazer churrasco MELHOR PARTE EVER!! Não cara já peguei um apreço pelo Call, divide ele aí?! Haha continua, bj <3

  • rayperroni Postado em 18/05/2015 - 16:40:41

    CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! Perfeito como sempre &#9829; Natália manja das urucubacas , viu ? Oh! Tentação! :/

  • rayperroni Postado em 17/05/2015 - 15:17:44

    Heyw, Amr pode deixar que eu digo sim kkkk Mais vamos falar dessa maravilha EU SABIA QUE TINHA SIDO A NATÁLIA, COBRA DOS INFERNOS! Caralho, Só Deus na causa tá bom da Maite ir se benzer pra trar todas as urucubacas, e mandar pra longe as vibrações negativas (Com, isso eu quero dizer, veja bem NATÁLIA) SAI CAPETA! KKKKKKK O Ucker sempre vai ter um jeitinho pra amolecer a May kkk! E eu sinto que vem briga entre o Chad e a Fallon :3 Call não pode ir embora o que se´ra da Fanfic sem o melhor amigo do irmão que é apaixonado pela principal e odiado pelo namorado do mesmo, ham ? KKKKKKK CONTINUA LOGO!

  • suenosurreal Postado em 16/05/2015 - 17:51:43

    Olha como eu sofro injustiça nesse br, ASSIM NÃO DÁ PRODUÇÃO!! Não abandonei essa maravilha não, é que estava toda atolada com as coisas, mas a senhorita tbm não pode falar nada pq tbm andou um tempinho atrás sumida então tecnicamente empatamos kkkkk tô com dó do Caleb sério, tão pegando pensado com ele poxa, tudo bem que ele forçou a barra com a Mai mas não é ele que estava dirigindo o carro. CALL VEM AQUI PRA CASA CHORAR AS PITANGAS E CURAR ESSA SOFRÊNCIA. Posta mais <333

  • rayperroni Postado em 15/05/2015 - 21:57:28

    Ouwn't Amrr , e agora que você falou eu tô com uma uma ideia sim, mais quem disse que eu consigo escrevê-la ? '-' Sério sei lá as palavras fogem da minha cabeça , sério ja fiz capa e tudo mais nenhuma ideiazinha inutil pra vir nessa cabeçinha de vento e pensando bem, eu gostaria MESMO , se fazer uma Fic com você sério tenho certeza que ficaria o maior Xodozinho *------* Bom, vamos ao que importa, QUE PERFEIÇÃO! As coisas vão ficar péssimas pro Call agora mais sério o Chad e o Ucker pegaram pesado nesse negócio de culpar o coitado :/ Perfeição só como sempre **-** CONTINUA LOGO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais