Fanfics Brasil - Cap. 16 - Algo especial te preparé y sé que vas a sorprender. You are the music in my destiny.

Fanfic: You are the music in my destiny. | Tema: RBD, Anthem Lights, Uckerroni


Capítulo: Cap. 16 - Algo especial te preparé y sé que vas a sorprender.

267 visualizações Denunciar



Cap. 16 - Algo especial te preparé y sé que vas a sorprender.


Victor: Ótimo. Agora some da minha frente. 




Ucker sai em dispara para seu quarto e se joga em sua cama. Sua mente está a milhão por tudo o que disse ao pai, ele finalmente conseguiu enfrentar a pessoa que mais o priva de ser feliz e também decidiu se livrar de alguém que o sufocava. Sim, Maite para ele foi crucial para sua salvação. 




Seu celular vibra novamente e era uma mensagem de Maite. Ele leu, releu com um sorriso enorme no rosto. Já estava tarde, ela deveria estar dormindo como um anjo, mas ele mesmo assim decidiu respondê-la. 




Você não faz ideia do quanto eu to feliz, 




de como meses atrás eu não imaginava 




que estaria assim, obrigado 




por tudo. 




E pode ter certeza que eu vou lhe recompensar 




por cada sorriso que você me deu, 




e os que vão me dar. 




Te amo. 




Com Maite.... 




Levo um tremendo de um susto quando meu celular vibra. Me sento na cama e desbloqueio a tela do celular, aquele clarão quase me cega, mas aos poucos recupero a visão e lá estava mais uma mensagem de Ucker, a mensagem mais linda que já recebi dele. Eu até responderia, mas meu sono estava tão grande que eu simplesmente bloqueei a tela e voltei a dormir. 




Passaram-se mais duas semanas, sim meu aniversário já chegou. Fui em alguns ensaios do RBD e tentei me desviar ao máximo de Caleb, eu sei que alguma hora eu deveria conversar com ele a respeito de Ucker, mas meu medo de magoá-lo e de perder a amizade dele são tão grandes que, às vezes tenho vontade de não contar. 




Finalmente conheci Fallon, ela é um amor de pessoa e sim, ela é a pessoa ideal para amar o meu irmão, pelo menos ela aceitou namorar um brutamontes como ele. 




Alan anunciou para a banda a gravidez de Brycie e eles logo casariam, sim as coisas estão bem rápidas na vida de Alan. 




Com a ajuda de Caleb e de Chad, a decoração do quintal dos fundos em casa ficou linda. Várias almofadas coloridas no chão, uma fogueira no centro, como eu idealizei. Para melhorar ainda mais estava um tanto frio em Nashville, marcando a máxima de 15°C, isso só podem ser coisas da minha mãe pedindo pra Deus um tempo perfeito pra fazer fogueira. 




Todos em casa foram chegando aos poucos, Joey foi o primeiro. Quando não se atrasa demais, ele chega cedo demais. Chad havia comprado bastante mashmallow e linguiça para fazermos os lanches e os petiscos na fogueira. Anahí e Poncho chegaram em seguida ela estava com uma calça jeans escura, uma blusa de lã branca com um cachecol preto e botas pretas, eu estava com uma calça jeans preta, botas de couro bege, uma blusa de lã laranja e um casaco de couro preto. 




Poncho: Vamos cantar juntos Mai? Tipo aquelas modas de viola brasileira? - nós rimos. 




Maite: Se eu soubesse cantar pelo menos alguma, mas não faz muito meu estilo. Gente, a fogueira já está lindamente quente, então podem se aconchegar. 




Anahí: Ai amiga, obrigada - ela me entrega uma caixa. - Eu não sabia o que te dar, acho chato dar roupa e sapatos e também, sabendo que toca com a gente, eu não sei o seu estilo musical, então eu gravei algumas músicas da nossa banda pra você ir escutando e treinando. Todos os ensaios são gravados em formato de aúdio e eu escolhi os melhores ensaios. 




Poncho: Ela escolheu e eu passei tudo pra um cd, porque ela odeia “essas coisas de tecnologia” como ela mesmo diz. – eu abro a caixa e dentro tem o cd amarrado a uma fitinha rosa choque. 




Maite: Ai gente, muito obrigada de verdade. – eu os abraço e os solto logo. – Eu vou riscar esse cd de tanto ouvir. Assim eu treino um pouco meu espanhol. – nós rimos e Caleb se aproxima, segurando uma lata de refrigerante.  




Caleb: Hey Mai, não vai apresentar seus amigos? 




Maite: Ah sim, esses são Anahí e Alfonso, mas podem chamar de Any e Poncho. 




Eles se cumprimentam e Caleb os leva para os fundos da casa, onde está a fogueira. Logo em seguida Dulce e Christian chegam e fazem a maior algazarra, Dulce me deu um chaveiro de olho grego, para livrar o mal olhado da Natália e Chris me deu um gorro mexicano com detalhes em marrom e branco. 




Estava na cozinha, preparando toda a comida para ser assada na fogueira quando alguém vem por trás, tampando minha visão. 




Maite: Quem é? 




XXX: A pessoa mais sortuda do mundo. – eu me viro e Ucker está atrás de mim, com um sorriso lindo no rosto. 




Maite: Oi meu amor! – dou um rápido selinho e ele me envolve em seus braços. 




Ucker: Achou que eu não viria? 




Maite: Você não seria louco de fazer isso. 




Ucker: E perder a oportunidade de comemorar o dia mais importante da minha princesa? Jamais. 




Maite: Você existe mesmo? 




Ucker: Só pra você. Para as outras eu me escondo. - nós rimos. 




Maite: Vai lá pra trás e fica com o pessoal antes que o Call nos veja assim. 




Ucker: Até quando vamos ficar assim hein? 




Maite: Até hoje meu amor. Agora vai lá. 




Ucker: Ta bom minha princesa. - ele beija minha testa e se afasta. 




Quando termino de arrumar tudo e levo para a fogueira, vi a cena de todos cantando, meus amigos, meu irmão e seus amigos, Brycie e Fallon rindo de tudo o que presenciavam. Me senti abençoada de todos estarem assim, unidos. Agradeço mentalmente a Deus por esse dia incrível que está sendo meu aniversário de 18 anos, quando eu pensava que seria o pior da minha vida sem meus pais. 




Brycie: Vem Mai cantar com a gente! - eu coloco a bandeja de comida em cima da mesa e me sento entre Caleb e Ucker. 




Chad: Como é o seu aniversário maninha, acho legal que você cante pra gente. 




Dulce: Sim Maaai, canta ae! 




Maite: Gente, o certo é vocês cantarem pra mim, hoje é o meu dia. - todos riem. 




Joey: Certeza que o Callzinho aí quer cantar algo romântico pra você. 




Ucker: É, mas eu vou cantar primeiro. 




E então Ucker se levanta e pega o violão que estava jogado e volta a sentar ao meu lado. Ele solta algumas notas e começa a cantar Overjoyed do Matchbox Twenty. Eu não sabia se sorria normalmente como todos, para não dar indícios pro Caleb suspeitar de nós, ou se sorrio bobamente por amar tanto esse ser que está ao meu lado, e tocando minha música preferida, mesmo que ele não saiba disso. Sim, ele lê até meus pensamentos e descobre quais músicas eu gosto. 




Ucker: Happy birthday to you. 




Eu simplesmente não resisto e dou um beijo extremamente estalado em sua bochecha. Ele fica totalmente sem jeito, mas eu não me importo mais, eu o amo e pronto. 




Ucker: Gente, - ele se levanta e fica em frente a porta que dá acesso a casa, onde todos o enxergavam. - eu sei que quem deveria dar discursos é a aniversariante, mas resolvi quebrar um pouco o protocolo e eu vou fazer meu discurso. Todos me escutam bem? - todos assentem. - Bom, para começar eu quero que a Maite venha aqui ao meu lado. - eu me levanto e me posiciono ao seu lado. 




Maite: O que você ta planejando? - eu sussurro. 




Ucker: Você verá. - ele se vira para todos. - Bom, quando eu conheci a Mai, foi um tanto confuso. Por mais que isso seja engraçado, nós nos esbarramos no corredor da escola quando eu segurava infinitos papéis. Sim, até hoje não consegui arrumá-los, mas esse não é o motivo de eu estar pagando esse mico de ficar aqui na frente. Tivemos algumas desavenças desde então, mas ao longo do tempo eu fui percebendo o quão incrível essa pessoa é. Todos sabem que eu salvei a vida dela duas vezes, mas o que todos, nem ela sabem, é que todos os dias ela me salva dos meus próprios medos. Eu terminei um namoro que era de fachada, eu enfrentei meu pai por não me deixar entrar no mundo da música... Enfim, a cada medo que tenho, ela vai lá e acaba com ele a cada vez que estamos juntos. - eu já estava com um mar de lágrimas em meus olhos e ele pega minha mão. - Maite Perroni Graham, eu não sei se algum dia eu terei a aprovação dos seu irmão e dos amigos dele, eu não sei se meus pais aprovarão isso que estou fazendo agora, mas eu não me importo. A cada segundo que estou com você, a felicidade que fica no meu peito não cabe em mim, o que sinto por você vai além do que eu imaginei sentir por alguém um dia. Você me trouxe para a vida novamente, aliás, eu não sei se eu tive alguma vez, mas eu sei que você a trouxe de uma forma muito linda e especial. Quando estamos longe, um vazio enorme fica em meu peito, mas meu coração tem consciência de que logo você estaria pertinho de mim. Isso é amor? Isso é apenas fogo de palha? Eu não sei, mas como diria o poeta brasileiro Vinícius de Moraes, que seja eterno enquanto dure. - ele se ajoelha e pega uma caixinha vermelha. - Maite Perroni Graham, você aceita esse rapaz todo cheio de problemas e medos como seu namorado? - todos ficam extremamente chocados com o pedido, e sinceramente, eu também.




Maite: Eu achei que não te encontraria mais. 




Ucker: Eu to aqui meu amor, estava te esperando esse tempo todo. Você ainda não respondeu a minha pergunta. - eu rio. 




Maite: É claro que eu aceito seu besta! Eu te amo!




 


OOOOOOOI GENTEEE!


Olha, não é por nada não, mas eu AMEI escrever esse capítulo. Sim, tem cenas muito boas (pelo menos na opinião de vocês), mas essa, definitivamente a melhor cena Uckerroni que escrevi. Eu me baseei muito no que to vivendo atualmente, uma menina apaixonada sempre tem muita inspiração pra escrever hahaha


De verdade, eu agradeço a vocês por cada comentário que vocês deixam, sem maldade, eu fico muito feliz por estarem gostando tanto da fanfic. *-* E aguardem que muita água vai rolar nessa ponte que nem eu mesma acredito na criatividade que eu tenho. hahaha bjos e até o próximo capítulo.


suenosurreal: haha pode ter certeza que o tempo vai fechar mais vezes na casa do Ucker, ainda mais depois desse capítulo.


rayperroni: já to esperando você surtar com esse capítulo flor hahahahhaa muito obrigada pelo carinho e ta aí mais um cap pra amar hahah


maite2014: hahaha obrigaaaada flor! Ta aí mais um capitulo haha




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabslameza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cap. 17 - I`m sorry that I couldn`t get to you. Depois dessa linda declaração não tinha como não recusar esse pedido, esse com certeza é o melhor aniversário da minha vida! Ele se levanta e abre a caixinha que tinha duas alianças de prata e mais uma corrente prata com um pingente de clave de sol. Nós trocamos as alia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 17/02/2018 - 23:15:56

    Não acredito... é real e oficial eles voltaram, tô surtando aqui <3

    • gabslameza Postado em 17/02/2018 - 23:00:05

      SIIIIIIM, fizeram muito c* doce, mas voltaram!! o que achou do plano do retorno do casal?

  • lunnagomes Postado em 16/02/2018 - 00:53:08

    Estou aguardando ansiosamente o próximo capítulo... na torcida pela volta de Uckerroni

    • gabslameza Postado em 16/02/2018 - 14:42:35

      Siiim, logo logo eles voltarão! <3

  • lunnagomes Postado em 08/02/2018 - 18:18:40

    Aí que bom que vc voltou... eu amei acompanhar essa história, e agora finalmente ela vai poder ter um desfecho

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 19:31:57

      Oi Luna!!! Que bom que gostou!! Sim, eu precisava dar um desfecho pra essa história mais do que urgente. Como o arquivo original da história eu perdi, então estou escrevendo muito mais do que já tinha escrito. :( Maaaaas hoje à noite, se tudo der certo, postarei mais 3 caps. Obrigada por acompanhaaaar! <3

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 02:32:36

    Não vai continiar mais? :'(

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 15:03:28

      Olá Hanna, passei um tempo beeeeem longe da fanfic, mas nunca esqueci dela. Tentarei continuar ok? Obrigada pelo carinho!

  • rayperroni Postado em 19/05/2015 - 19:34:22

    Dulce no estilo sanguinária é o melhor que ae ten a ler kkkkkk

  • suenosurreal Postado em 19/05/2015 - 08:23:47

    Ownn que linda essa chica com saudades de mim *-* I KNOW YOU LOVE ME XOXO SS (minha versão de gossip girl rsrs) depois dessa declaração tenho permissão de ficar me achando né? Sim! Kkkkk Senti que a Fallon shippa Calerroni, eu tbm tô shippando um pouco assumo não comparado a uckerroni, mas acho fofo. NATÁLIA SUA RATA IMUNDA SELOCA DE ENCOSTAR NA MAI, É O QUE EU DIGO DEPOIS APARECE MORTA E NÃO SABE O PORQUE :@ Dulce sanguinária like me adoooooron ela mandando matar a vaca pra fazer churrasco MELHOR PARTE EVER!! Não cara já peguei um apreço pelo Call, divide ele aí?! Haha continua, bj <3

  • rayperroni Postado em 18/05/2015 - 16:40:41

    CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! Perfeito como sempre &#9829; Natália manja das urucubacas , viu ? Oh! Tentação! :/

  • rayperroni Postado em 17/05/2015 - 15:17:44

    Heyw, Amr pode deixar que eu digo sim kkkk Mais vamos falar dessa maravilha EU SABIA QUE TINHA SIDO A NATÁLIA, COBRA DOS INFERNOS! Caralho, Só Deus na causa tá bom da Maite ir se benzer pra trar todas as urucubacas, e mandar pra longe as vibrações negativas (Com, isso eu quero dizer, veja bem NATÁLIA) SAI CAPETA! KKKKKKK O Ucker sempre vai ter um jeitinho pra amolecer a May kkk! E eu sinto que vem briga entre o Chad e a Fallon :3 Call não pode ir embora o que se´ra da Fanfic sem o melhor amigo do irmão que é apaixonado pela principal e odiado pelo namorado do mesmo, ham ? KKKKKKK CONTINUA LOGO!

  • suenosurreal Postado em 16/05/2015 - 17:51:43

    Olha como eu sofro injustiça nesse br, ASSIM NÃO DÁ PRODUÇÃO!! Não abandonei essa maravilha não, é que estava toda atolada com as coisas, mas a senhorita tbm não pode falar nada pq tbm andou um tempinho atrás sumida então tecnicamente empatamos kkkkk tô com dó do Caleb sério, tão pegando pensado com ele poxa, tudo bem que ele forçou a barra com a Mai mas não é ele que estava dirigindo o carro. CALL VEM AQUI PRA CASA CHORAR AS PITANGAS E CURAR ESSA SOFRÊNCIA. Posta mais <333

  • rayperroni Postado em 15/05/2015 - 21:57:28

    Ouwn't Amrr , e agora que você falou eu tô com uma uma ideia sim, mais quem disse que eu consigo escrevê-la ? '-' Sério sei lá as palavras fogem da minha cabeça , sério ja fiz capa e tudo mais nenhuma ideiazinha inutil pra vir nessa cabeçinha de vento e pensando bem, eu gostaria MESMO , se fazer uma Fic com você sério tenho certeza que ficaria o maior Xodozinho *------* Bom, vamos ao que importa, QUE PERFEIÇÃO! As coisas vão ficar péssimas pro Call agora mais sério o Chad e o Ucker pegaram pesado nesse negócio de culpar o coitado :/ Perfeição só como sempre **-** CONTINUA LOGO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais