Fanfics Brasil - Cap. 18 - Felling my hands start shaking. You are the music in my destiny.

Fanfic: You are the music in my destiny. | Tema: RBD, Anthem Lights, Uckerroni


Capítulo: Cap. 18 - Felling my hands start shaking.

22 visualizações Denunciar


 


Cap. 18 - Felling my hands start shaking.


Com Maite...


Depois do surto de Caleb, todos sentiram o clima pesado pairado no ar. O que Caleb fez foi um choque pra todos, mas eu já esperava essa reação dele. Todos cantavam, menos eu. Não tirava da cabeça de como Caleb poderia ter ficado. Eu deveria ter contado pra ele, realmente consegui fazer merda.


Ucker: Posso interromper um pouquinho seus pensamentos? - eu sorrio.


Maite: Claro amor, aliás foi bom você me resgatar deles.


Ucker: Ta preocupada com o Call não é?


Maite: Estou sim. Eu deveria ter dito antes o que estava acontecendo. Pelo menos até hoje ele estaria melhor em me encarar.


Ucker: Com o tempo essa dor vai passar princesa, no final vai dar tudo certo. Daqui a pouco ele arranja outra e sairemos nós quatro pela cidade. - eu rio.


Maite: Você é besta assim mesmo, ou é só perto de mim? - Dulce se aproxima.


Dulce: Ah, ele sempre foi idiota, mas quando vocês começaram a ficar ele ficou mais ainda. - nós rimos.


Ucker: Valeu por me queimar caipora!


Dulce: Disponha bonequinho de plástico! - Anahí e Poncho sentam ao meu lado.


Anahí: Aquele seu amiguinho é louco hein Mai? Fiquei com medo dele quando ele quase te lançou pela fogueira.


Maite: É uma história complicada Any, mas relaxa que ele é do bem.


Poncho: Mas todo cuidado é pouco Mai, tem que ficar atenta.


Maite: Eu conheço o Call desde que eu me entendo por gente, ele e o Alan são amigos de infância do meu irmão.


Christian: Galera, ele só fez uma cena mesmo, ele é gente boa. Mas enfim, que tal jogarmos esse clima fora e começar a cantar.


Dulce: Finalmente pensou né Chris? Bora cantar!


E então passamos o final da noite cantando, logo em seguida Chad chega e entra no embalo das músicas, Alan e Joey se divertem com os agudos desafinados que Christian provoca (e os de Chad também), foi uma noite com muitas emoções, como eu imaginei.


Passaram-se dois meses e meu namoro com Ucker está mais firme que nunca, sempre que pode passa em casa antes do ensaio, ensaiamos e ele sempre me deixa em casa. A barriga de Brycie Mary começa a aparecer e foi feita uma pequena cerimônia no civil. Os ensaios do Antem Lights continuavam normalmente, mas Caleb simplesmente parou de falar comigo, eu imagino a dor que causei nele, o ideal é eu esperar as coisas se acalmarem.


Natália continua quieta e isso me assusta um pouco. A sensação que tenho ao estar longe de Ucker é que a qualquer momento ela pode me atacar.


Hoje era dia de conhecer os pais de Ucker em um simples jantar que a mãe dele organizou. Ucker conversou com os pais que estava namorando comigo, seu pai ficou calado “como sempre”, como ele mesmo diz e sua mãe ficou feliz por ele estar com alguém que ele amasse.


Vesti um vestido preto com um cinto branco e calcei uma sapatilha preta simples. Passei uma maquiagem bem leve e vesti um casaquinho de lã que mamãe havia feito pra mim. Meu cabelo estava e bom humor hoje e ficou ondulado, sim esse cabelo às vezes me ama, às vezes me odeia.


Ao descer as escadas, Joey faz a maior algazarra com assovios e sua expressão de gozação.


Joey: Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaau, se o Ucker não tivesse aparecido antes...


Chad: RESPEITO COM A MINHA IRMÃ É BOM E EU GOSTO JOEY! – Chad grita da cozinha e Alan aparece da sala.


Alan: Está linda mesmo Maizita! Onde vai?


Maite: Conhecer os pais do Ucker.


Joey: Que, por sinal, são seus sogros.


Maite: Nossa, é sério Joey? Se você não tivesse me falado eu nunca saberia! – Joey fecha a cara e Alan e Chad começam a rir.


Joey: Tá bom gente, eu vou renovar minha enciclopédia de piadas. – Caleb aparece.


Caleb: Mai, você está linda.


Maite: Obrigada Call. – a campainha toca. – Ele chegou. Tchau gente, tchau maninho!


Chad: SE CUIDA!




 


OOOOOOI GENTE!


Primeiramente, quero agradecer o carinho de cada um que ta lendo a fanfic e também por me aguentar mais alguns dias fora, haha esse fds foi muito corrido e depois será mais corrido por causa das minhas provas --` provavelmente eu não conseguirei postar, mas até sexta eu postarei um capítulo pra compensar os dias que eu não postar blza?


Como perguntaram o por quê dessa temporada terminar: Essa primeira temporada é explicativa e dará um gancho imenso pra segunda, eu não posso falar que gancho é esse, mas a temporada principal é a segunda, mas se não ler a primeira, já era haha


TempestGirl: AUSHAUHSAUHS eu viii o vídeo e eu MORRI com aquele abraço *-* Uckerroni são as coisas mais lindas do mundo


rayperroni: Vou contar por cima em cima de uma historinha, haha Maite conhece seu Ucker encantado, mas vem uma vadia de Natália querendo atrapalhar tudo, entende? HAHAHA Na segunda temporada eu vou adaptar essa história que eu to vivendo pra fanfic e aí eu digo pra você "foi isso que aconteceu comigo." hahah obrigada pelo carinho flor, obrigada por ser a leitora fiel YATMIMD ahahha


suenosurreal: HAAHAHAHA já mandei ele vir pra minha e ele ta calminho, calminho HAHAHAHHAHA Sofra não flor, eu expliquei aqui em cima o por quê do final da temporada, mas relaxem que vocês vão gostar do que to planejando (ou odiar, não sei hahaha)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabslameza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 19 - We`ll be strong and courageous.   Ao sair de casa, Ucker estava a minha espera, ele vestia uma camisa xadrez vermelha e preta, um tênis preto e uma calça jeans escura co um sorriso enorme no rosto. Estava lindo, como sempre. Ucker: Você vai pra minha casa ou vai em algum casamento ou uma festa ou... algo do gênero? Maite: Tenho que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 17/02/2018 - 23:15:56

    Não acredito... é real e oficial eles voltaram, tô surtando aqui <3

    • gabslameza Postado em 17/02/2018 - 23:00:05

      SIIIIIIM, fizeram muito c* doce, mas voltaram!! o que achou do plano do retorno do casal?

  • lunnagomes Postado em 16/02/2018 - 00:53:08

    Estou aguardando ansiosamente o próximo capítulo... na torcida pela volta de Uckerroni

    • gabslameza Postado em 16/02/2018 - 14:42:35

      Siiim, logo logo eles voltarão! <3

  • lunnagomes Postado em 08/02/2018 - 18:18:40

    Aí que bom que vc voltou... eu amei acompanhar essa história, e agora finalmente ela vai poder ter um desfecho

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 19:31:57

      Oi Luna!!! Que bom que gostou!! Sim, eu precisava dar um desfecho pra essa história mais do que urgente. Como o arquivo original da história eu perdi, então estou escrevendo muito mais do que já tinha escrito. :( Maaaaas hoje à noite, se tudo der certo, postarei mais 3 caps. Obrigada por acompanhaaaar! <3

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 02:32:36

    Não vai continiar mais? :'(

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 15:03:28

      Olá Hanna, passei um tempo beeeeem longe da fanfic, mas nunca esqueci dela. Tentarei continuar ok? Obrigada pelo carinho!

  • rayperroni Postado em 19/05/2015 - 19:34:22

    Dulce no estilo sanguinária é o melhor que ae ten a ler kkkkkk

  • suenosurreal Postado em 19/05/2015 - 08:23:47

    Ownn que linda essa chica com saudades de mim *-* I KNOW YOU LOVE ME XOXO SS (minha versão de gossip girl rsrs) depois dessa declaração tenho permissão de ficar me achando né? Sim! Kkkkk Senti que a Fallon shippa Calerroni, eu tbm tô shippando um pouco assumo não comparado a uckerroni, mas acho fofo. NATÁLIA SUA RATA IMUNDA SELOCA DE ENCOSTAR NA MAI, É O QUE EU DIGO DEPOIS APARECE MORTA E NÃO SABE O PORQUE :@ Dulce sanguinária like me adoooooron ela mandando matar a vaca pra fazer churrasco MELHOR PARTE EVER!! Não cara já peguei um apreço pelo Call, divide ele aí?! Haha continua, bj <3

  • rayperroni Postado em 18/05/2015 - 16:40:41

    CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! Perfeito como sempre &#9829; Natália manja das urucubacas , viu ? Oh! Tentação! :/

  • rayperroni Postado em 17/05/2015 - 15:17:44

    Heyw, Amr pode deixar que eu digo sim kkkk Mais vamos falar dessa maravilha EU SABIA QUE TINHA SIDO A NATÁLIA, COBRA DOS INFERNOS! Caralho, Só Deus na causa tá bom da Maite ir se benzer pra trar todas as urucubacas, e mandar pra longe as vibrações negativas (Com, isso eu quero dizer, veja bem NATÁLIA) SAI CAPETA! KKKKKKK O Ucker sempre vai ter um jeitinho pra amolecer a May kkk! E eu sinto que vem briga entre o Chad e a Fallon :3 Call não pode ir embora o que se´ra da Fanfic sem o melhor amigo do irmão que é apaixonado pela principal e odiado pelo namorado do mesmo, ham ? KKKKKKK CONTINUA LOGO!

  • suenosurreal Postado em 16/05/2015 - 17:51:43

    Olha como eu sofro injustiça nesse br, ASSIM NÃO DÁ PRODUÇÃO!! Não abandonei essa maravilha não, é que estava toda atolada com as coisas, mas a senhorita tbm não pode falar nada pq tbm andou um tempinho atrás sumida então tecnicamente empatamos kkkkk tô com dó do Caleb sério, tão pegando pensado com ele poxa, tudo bem que ele forçou a barra com a Mai mas não é ele que estava dirigindo o carro. CALL VEM AQUI PRA CASA CHORAR AS PITANGAS E CURAR ESSA SOFRÊNCIA. Posta mais <333

  • rayperroni Postado em 15/05/2015 - 21:57:28

    Ouwn't Amrr , e agora que você falou eu tô com uma uma ideia sim, mais quem disse que eu consigo escrevê-la ? '-' Sério sei lá as palavras fogem da minha cabeça , sério ja fiz capa e tudo mais nenhuma ideiazinha inutil pra vir nessa cabeçinha de vento e pensando bem, eu gostaria MESMO , se fazer uma Fic com você sério tenho certeza que ficaria o maior Xodozinho *------* Bom, vamos ao que importa, QUE PERFEIÇÃO! As coisas vão ficar péssimas pro Call agora mais sério o Chad e o Ucker pegaram pesado nesse negócio de culpar o coitado :/ Perfeição só como sempre **-** CONTINUA LOGO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais