Fanfics Brasil - Cap. 1 - Something's got to change You are the music in my destiny.

Fanfic: You are the music in my destiny. | Tema: RBD, Anthem Lights, Uckerroni


Capítulo: Cap. 1 - Something's got to change

879 visualizações Denunciar



Cap. 1 - Something is got to change


 


Going back to reality.


Cheguei em casa e, como todos os dias que vou ao cemitério, não tenho vontade alguma de cozinhar, então peço pizza para Chad e seus amigos. Tomo um banho e me tranco em meu quarto. Alguém bate na porta.


Maite: Entra Chad. - ele abre a porta e entra.


Chad: E aí maninha, como você está? - ele senta ao meu lado na cama e acaricia meu braço.


Maite: Indo. - eu suspiro – A polícia não falou mais nada do acidente dos nossos pais?


Chad: Mai, já se passaram meses que deram o caso encerrado. Eles acreditavam que era proposital, mas não conseguiram juntar provas. - ele suspira – Tenta superar isso Mai. Já se passou um ano que eles se foram.


Maite: Droga! - sinto escorrer uma lágrima em meu rosto – Você fica o dia todo fora de casa trabalhando, ensaiando com os garotos e fazendo sei lá o que mais. Tudo fora de casa. Eu ainda fico aqui cuidando de tudo. Eu os sinto a cada canto dessa casa Chad. Não tem como superar essa falta que eles fazem!


Chad: Eu sei Mai. - Ele me abraça e beija minha testa – Desse tempo que estou trabalhando estou juntando algumas economias dá para fazermos uma viagem. Se vendermos a casa podemos nos mudar para outra cidade ou sei lá. Mudar de casa... O que preferir! Mas eu não quero te ver assim Mai.


Maite: Eu não vou pra lugar nenhum Chad! Eu gosto daqui.


Chad: Mai, olha só, vamos pra outro lugar, conhecer novas pessoas! Papai gostava muito de Nashville. Ele havia comentado que queria se mudar pra lá quando ele tivesse mais firme na carreira. Lá tem escolas maravilhosas e você pode fazer seu último ano do médio lá.


Maite: Não me importa escola, não me importa Nashville. Eu não quero ir!


Chad: Mai, eu sei que nesse ano as coisas não foram fáceis. Eu sei também que nunca substituirei papai e mamãe no aspecto de carinho, atenção e amor, mas eu faço o melhor que posso. Eu também sinto muito a falta deles, isso não vai mudar, mas a vida continua e tenho certeza que eles me dariam uma bela de uma bronca se eu não fizer algo pra te animar. - eu sorrio.


Maite: Daria uma bronca mesmo. – ele ri. - Ok então. Se era pra Nashville que papai queria nos levar, então procure a casa e eu procuro a escola e coloco essa casa à venda.


Não passou muito tempo para vendermos a casa e Chad achar outra bem aconchegante em Nashville. Além de muito bonita ela fica próxima à escola pública que escolhi, com a aprovação dele. Escolhemos a Good Way School. Da região, ela é uma das melhores escolas públicas. Chad avisa de última hora que os meninos irão conosco, mas morarão próximo a nós. Acreditam eles que Nashville dará grandes oportunidades para Anthem Lights (o nome do grupo deles) terem sucesso. Não questionei muito porque, teoricamente, quem manda em casa agora é o Chad.


Em duas semanas já estávamos em Nashville. Chad conseguiu um emprego em uma loja de instrumentos musicais perto de casa, eu já estava matriculada na escola e todos os amigos de Chad já estavam se aconchegando na cidade.


Chad: Mai, vou chamar o grupo pra jantar aqui em casa pra comemorarmos nossa mudança. O que acha?


Maite: Pode ser. Estou super cansada e não estou afim de cozinhar. Pede pizza ou alguma comida pra entregar em casa?


Chad: Claro! Mai, vá dar uma volta, conhecer o bairro... Sei lá, saia de casa um pouco. Desde que chegamos aqui você não saiu nem para respirar novos ares.


Maite: Tudo bem eu vou sair, mas posso levar pelo menos meu violão?


Chad: Pode, mas não vá aceitar dinheiro hein? - eu rio – É bom ouvir sua risada depois de todo esse tempo. Mal chegou e já está rindo novamente.


Maite: Para Chad, você de vez em quando é engraçado. - ele sorri e me puxa para um abraço.


Chad: Te amo pirralha.


Maite: Também te amo brutamontes loiro. - ele beija minha testa e me solta de seus braços.


Peguei meu violão branco que está com alguns vestígios do que fiz com ele e fui a uma praça perto de casa. Estamos no mês de fevereiro e a neve está começando a cair. Pego meu violão e começo a cantar a música que papai compôs para Chad tocar com o Anthem Lights.


Maite: See the streetlight on the corner, and watch the headlights as it`s coming down the road. Darkness, doesn`t stand a chance...


Fui me embalando com o som do violão e com minha voz cantando. Fecho os olhos enquanto toco e lembro do papai ensinando Chad tocá-la.


Maite: Even when you`re close to midnight, even when the walls are closing in, there`ll always be two stars that shining, and the night will never win where the light is.


Mudei apenas uma palavra na letra que, na prática, significa muito pra mim. Eu sei que meus pais agora são duas estrelas no céu que estão cuidando de mim e do Chad. Estão ao lado de Deus implorando por nossa proteção.


 




 


Oi oi gente! Eu sou Gabriela, tenho 19 anos e essa é minha primeira fanfic aqui. Boom, quero pedir desculpas para quem está acompanhando essa fanfic, mas essa semana foi complicada e, para compensar, dois dias da semana postarei mais capítulos ok?


Espero que gostem!


Bjos, Gabi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabslameza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cap. 2 - I`m going back and forth, and forth and back and then round in circles.   XXX: Oi, desculpa lhe interromper, mas adorei a música e a sua voz. - seco as lágrimas. Maite: Obrigada pelo elogio. Essa música meu pai a compôs para meu irmão e eu a peguei emprestada um pouquinho. – eu sorri. - Perdão, mas como se cha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lunnagomes Postado em 17/02/2018 - 23:15:56

    Não acredito... é real e oficial eles voltaram, tô surtando aqui <3

    • gabslameza Postado em 17/02/2018 - 23:00:05

      SIIIIIIM, fizeram muito c* doce, mas voltaram!! o que achou do plano do retorno do casal?

  • lunnagomes Postado em 16/02/2018 - 00:53:08

    Estou aguardando ansiosamente o próximo capítulo... na torcida pela volta de Uckerroni

    • gabslameza Postado em 16/02/2018 - 14:42:35

      Siiim, logo logo eles voltarão! <3

  • lunnagomes Postado em 08/02/2018 - 18:18:40

    Aí que bom que vc voltou... eu amei acompanhar essa história, e agora finalmente ela vai poder ter um desfecho

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 19:31:57

      Oi Luna!!! Que bom que gostou!! Sim, eu precisava dar um desfecho pra essa história mais do que urgente. Como o arquivo original da história eu perdi, então estou escrevendo muito mais do que já tinha escrito. :( Maaaaas hoje à noite, se tudo der certo, postarei mais 3 caps. Obrigada por acompanhaaaar! <3

  • hanna_ Postado em 06/08/2016 - 02:32:36

    Não vai continiar mais? :'(

    • gabslameza Postado em 08/02/2018 - 15:03:28

      Olá Hanna, passei um tempo beeeeem longe da fanfic, mas nunca esqueci dela. Tentarei continuar ok? Obrigada pelo carinho!

  • rayperroni Postado em 19/05/2015 - 19:34:22

    Dulce no estilo sanguinária é o melhor que ae ten a ler kkkkkk

  • suenosurreal Postado em 19/05/2015 - 08:23:47

    Ownn que linda essa chica com saudades de mim *-* I KNOW YOU LOVE ME XOXO SS (minha versão de gossip girl rsrs) depois dessa declaração tenho permissão de ficar me achando né? Sim! Kkkkk Senti que a Fallon shippa Calerroni, eu tbm tô shippando um pouco assumo não comparado a uckerroni, mas acho fofo. NATÁLIA SUA RATA IMUNDA SELOCA DE ENCOSTAR NA MAI, É O QUE EU DIGO DEPOIS APARECE MORTA E NÃO SABE O PORQUE :@ Dulce sanguinária like me adoooooron ela mandando matar a vaca pra fazer churrasco MELHOR PARTE EVER!! Não cara já peguei um apreço pelo Call, divide ele aí?! Haha continua, bj <3

  • rayperroni Postado em 18/05/2015 - 16:40:41

    CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA! Perfeito como sempre &#9829; Natália manja das urucubacas , viu ? Oh! Tentação! :/

  • rayperroni Postado em 17/05/2015 - 15:17:44

    Heyw, Amr pode deixar que eu digo sim kkkk Mais vamos falar dessa maravilha EU SABIA QUE TINHA SIDO A NATÁLIA, COBRA DOS INFERNOS! Caralho, Só Deus na causa tá bom da Maite ir se benzer pra trar todas as urucubacas, e mandar pra longe as vibrações negativas (Com, isso eu quero dizer, veja bem NATÁLIA) SAI CAPETA! KKKKKKK O Ucker sempre vai ter um jeitinho pra amolecer a May kkk! E eu sinto que vem briga entre o Chad e a Fallon :3 Call não pode ir embora o que se´ra da Fanfic sem o melhor amigo do irmão que é apaixonado pela principal e odiado pelo namorado do mesmo, ham ? KKKKKKK CONTINUA LOGO!

  • suenosurreal Postado em 16/05/2015 - 17:51:43

    Olha como eu sofro injustiça nesse br, ASSIM NÃO DÁ PRODUÇÃO!! Não abandonei essa maravilha não, é que estava toda atolada com as coisas, mas a senhorita tbm não pode falar nada pq tbm andou um tempinho atrás sumida então tecnicamente empatamos kkkkk tô com dó do Caleb sério, tão pegando pensado com ele poxa, tudo bem que ele forçou a barra com a Mai mas não é ele que estava dirigindo o carro. CALL VEM AQUI PRA CASA CHORAR AS PITANGAS E CURAR ESSA SOFRÊNCIA. Posta mais <333

  • rayperroni Postado em 15/05/2015 - 21:57:28

    Ouwn't Amrr , e agora que você falou eu tô com uma uma ideia sim, mais quem disse que eu consigo escrevê-la ? '-' Sério sei lá as palavras fogem da minha cabeça , sério ja fiz capa e tudo mais nenhuma ideiazinha inutil pra vir nessa cabeçinha de vento e pensando bem, eu gostaria MESMO , se fazer uma Fic com você sério tenho certeza que ficaria o maior Xodozinho *------* Bom, vamos ao que importa, QUE PERFEIÇÃO! As coisas vão ficar péssimas pro Call agora mais sério o Chad e o Ucker pegaram pesado nesse negócio de culpar o coitado :/ Perfeição só como sempre **-** CONTINUA LOGO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais